Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Bom é o Vieira das comissões , betão, OPAS , das goleadas em Basileia , da humilhação dos 0 pontos na Champions , de andar a pagar casamentos e colégios privados com o dinheiro do clube .

Dizer ao Sr Alberto miguens para deixar de trabalhar nesse clube de merda (Benfica) etc etc

Fejsa5

abre os olhos olegário, quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário... abre os olhos olegário...

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2020, 02:33
Bom é o Vieira das comissões , betão, OPAS , das goleadas em Basileia , da humilhação dos 0 pontos na Champions , de andar a pagar casamentos e colégios privados com o dinheiro do clube .

Dizer ao Sr Alberto miguens para deixar de trabalhar nesse clube de merda (Benfica) etc etc

Bom post.

A mentalidade " qualquer um que não Vieira" é tão ridícula como a do " Vieira ou um vale e azevedo qualquer".

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2020, 00:50
A vtv vai se comportar com os mínimos olímpicos e noticiar que há mais candidatos, além do actual mandatário, ou nem dignidade para isso vão ter?
as eleições são só em Outubro. Não faz sentido a BTV falar no assunto agora. Aliás, neste momento só existem manifestações de intenções, não existem candidaturas.

The Eagle 10

Citação de: Fejsa5 em 31 de Maio de 2020, 03:10
abre os olhos olegário, quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário... abre os olhos olegário...
https://youtu.be/mnPqAqpwOvo

Il Capitano

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2020, 22:00
Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2020, 21:49
A teoria de que o BCC é candidato a mando de alguém, para tirar votos a outros, ainda existe? Ou é preciso demonstrar mais o quão inapto é?
Era gajo para concorrer sozinho e ainda assim perder tal a quantidade de tiros nos pés que é capaz de dar.

Ganhava o voto em branco.

mobes

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Maio de 2020, 19:10
Sabemos que a máquina de propaganda do Vieira é boa quando pessoas bem informadas criticam o BCC por ter fundado o Porto Canal.
Preferes que falem da Radio Estadio ?

MrFire

Citação de: Krovinovas em 30 de Maio de 2020, 21:12
Eu estou naquela fase em que se uma vassoura se candidatasse para tirar de lá o bigodes, eu voto na vassoura.
Eu até no cabo da vassoura voto.
E se o cabo ganhasse o meu anus fazia um sacrifício pelo Benfica.

golfdreamer

Citação de: mobes em 31 de Maio de 2020, 09:54
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Maio de 2020, 19:10
Sabemos que a máquina de propaganda do Vieira é boa quando pessoas bem informadas criticam o BCC por ter fundado o Porto Canal.
Preferes que falem da Radio Estadio ?

O Bruno é um empresário com varios projectos, um deles correu mal e faliu...
É com base nisto que vamos avaliar um candidato à presidência do Benfica?
Há tanta coisa para pegar e pegam em coisas tão insignificantes como o canal e a radio...

Villaridis

Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2020, 10:55
Citação de: Krovinovas em 30 de Maio de 2020, 21:12
Eu estou naquela fase em que se uma vassoura se candidatasse para tirar de lá o bigodes, eu voto na vassoura.
Eu até no cabo da vassoura voto.
E se o cabo ganhasse o meu anus fazia um sacrifício pelo Benfica.

:paidotozé:

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
12 min
SOLTARAM-ME OS CÃES, MAS EU NÃO TENHO MEDO. NENHUM.

Em 2009, a imprensa ligada ao status quo no Benfica sentiu-se na obrigação de me atacar pois todos sabiam que a lista de Vieira era totalmente ilegal. Tentaram fazer parecer-me um pateta por todos os meios que tinham. Começaram, na altura, como agora, por dizer que não podia ser candidato até verem um parecer jurídico que lhes apresentei que era absolutamente inequívoco. Mas o desgaste foi feito...

Em 2020, vamos pelo mesmo caminho com alguma surpresa minha pois pensei que iriam estar mais preocupados com a outra candidatura. Mas não, estão mais uma vez centrados em mim porque sabem bem que posso ganhar as eleições.

Começaram logo com a questão da minha elegibilidade e continuaram ontem com a história do José Boto, mesmo depois de eu ter dito no meu texto que não tinha falado com ele. Não falei nem precisava, pois é evidente que ele tem contrato com o seu clube e sei, também, que ainda não sou Presidente do Benfica. Mas também sei bem o que é o Benfica!

De facto, devia ser bem claro para todos que o Benfica é um clube muito melhor do que o Shakthar, ainda que eles nos tenham eliminado esta ano das competições europeias depois de uma longa paragem do campeonato deles. É o Benfica europeu que temos...

Custa-me, mesmo, que muitos não vejam, de imediato, que o Benfica é muito melhor do que os ucranianos. É que todos sabemos que um Shakthar nunca estará numa Superliga Europeia. Pois bem, se não nos achamos muito melhor do que eles podem bem esquecer a nossa presença nessa Superliga e esquecer o futuro do Benfica. Essa é a luta principal desta minha candidatura e o "caso" Boto acaba por ser muito útil para expor a nossa fragilidade actual e a razão que assiste à minha candidatura.

Que fique bem claro, eu não me vitimizo porque sei como sei como estas coisas são e o Benfica não precisa de nenhum Calimero como Presidente.

Estou habituado a dois pesos e duas medidas. Lembro-me bem de Vilarinho em campanha eleitoral ter assinado um contrato com Jardel e depois ter chegado o George em vez do Mário.

Sei bem os ziguezagues e permanentes contradições dos actuais líderes do Benfica. Umas vezes não precisamos de vender jogadores outras vezes precisamos. Umas vezes vamos ser campeões europeus com os miúdos do Seixal, outras vezes vamos reforçar a equipa com jogadores de qualidade e outras vezes volta só a ser Seixal.

Não me esqueço que Rui Vitória era o treinador ideal do projecto. Depois ia ser despedido. Andou-se a ver luzes e ficou. Ao primeiro mau resultado foi despedido, mas íamos ter saudades dele. Bruno Lage de solução de recurso, afinal sempre tinha sido pensado. Tornou-se o melhor do mundo e de repente tem a cabeça a prémio.

Farto de ver o branqueamento sucessivo de contradições e uma busca louca, frenética, por distorcer a realidade e tentar queimar na fogueira mediática quem possa fazer sombra a Vieira.

Não deixa, no entanto, ser curioso constatar que a candidatura de Rui Gomes da Silva tem sido relativamente poupada. Poupada talvez porque como esteve lá 10 anos sabe demais e não convém toca-lhe. Poupada porque só um político é que pode fingir que não viu nada do que agora acusa a Direcção. Faz textos de uma agressividade nunca vista contra coisas feitas pelo próprio. Mas, mesmo assim tem gente que o apoia...

Finalmente, gostaria de deixar uma palavra a todos os benfiquistas. Não me vou deixar condicionar por estes episódios pequenos. Vou continuar a mostrar o meu projecto para o Benfica, mas com ideias concretas e não apenas com frases bonitas.

HeijiHattori

O BCC não me convence. Pode ser que sirva pelo menos para atacar o Vigareira.

nqsbenfica

Citação de: Kaká em 30 de Maio de 2020, 17:10
Citação de: nqsbenfica em 30 de Maio de 2020, 16:29
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 15:42
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 15:26
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 13:35
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 12:55
Eu gosto do entusiasmo por aqui... mas vocês sabem que é impossível o Vieira perder as próximas eleições, não sabem?

E eu não gosto do pessimismo de alguns.
Estamos em junho, muita coisa ainda vai acontecer.
Dar a ideia aos benfiquistas que tudo isso não serve porque ele vai ganhar, è ridiculo e até escandaloso a menos que queres dar a ideia que o pessoal para de lutar!!

So estou a ser realista. Eu não votarei Vieira mas não nasci ontem...
O SB é um mundo à parte no meio dos benfiquistas, infelizmente.
Mas o Vieira so sai do Benfica quando quiser, essa é a nossa infeliz realidade

Tu nao vais votar LFV tal como eu muitos aqui. O SB pode ser um mundo à parte mas basta ver os comentários na net para perceber que há muito mais contestação dos adeptos que em alguns anos.
Acredito que estes últimos anos fizerem muito mal a direção, muitos casos, muitas vergonhas, gestao vergonhosa, plantéis ridiculos e falta de democracia.
È do dever dos opositores tentar convencer quem não ia votar e quem ainda votava no lfv. Se logo de início já avanças que è tempo perdido entao não percebo.

muitos comentam na net, fazem posts no facebook, no dia das eleições não votam: por que pensam que não vai fazer diferença, porque põe outras coisas à frente.

Tal como para umas eleições normais, ou há uma figura credivel que está numa candidatura diferente da atual direção ou nada vai mudar, infelizmente

É o mesmo que acontece na democracia nacional. Todos opinão, no fim como " já há um vencedor " . Não vão votar.

devemos ir votar sempre, mesmo que à partida pensemos que não vai fazer diferença. É um direito que nunca devemos de menosprezar, as pessoas é que demonstram na realidade com 45% de abstenção numas eleições...

Kurt Cobain 10

Bom texto do BCC.

Ele que continue a mostrar o seu projeto .

Em outubro logo se vê .

El Tacuara

A tentativa de manipulação por parte dos apoiantes do sportinguista,  é patética e nojenta.

PS:  Vieira é o Sportinguista