Eleições 2020

Tiago_I_

Ok esse Bruno Carvalho é um zero à esquerda.

O Rui Gomes da Silva sem alguém que lhe dê visibilidade e um Director de Comunicação para lhe arranjar aquelas ideias não vai lá.

O Vieira não é benfiquista e está farto de roubar o clube e lavar dinheiro mas só a Policia Judiciária é que o tira do clube.

Não dá para aparecer aí outro candidato que mova os sócios e dê um abanão nisto?

Benficaenadamais

Eu acho que a maioria das pessoas que irá votar vai votar contra o Vieira, a questão será no nr de votos que cada sócio terá. E aqui acho que vai ser muito dificil mas vamos ver.

Tiago_I_

Há vários nomes de pessoas ligadas ao Benfica que poderiam ser recrutadas para uma lista:

- Boto
- Hugo Oliveira
- Nuno Gomes
- João Vieira Pinto
- Simão
- Ricardo Rocha
- Tiago
- Sheu
- Simões
- Humberto Coelho

Falta é um rosto que consiga unificar o Benfica.

Tiago_I_

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Maio de 2020, 15:56
Eu acho que a maioria das pessoas que irá votar vai votar contra o Vieira, a questão será no nr de votos que cada sócio terá. E aqui acho que vai ser muito dificil mas vamos ver.

A maioria das pessoas vão votar Vieira porque são desinformadas.

O Benfica está transformado numa ditadura, duvido sequer que exista algum debate que ponha em frente Vieira e candidatos.

Mika21PA

Citação de: Almeida92 em 30 de Maio de 2020, 15:24
Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2020, 15:03
A ideia é boa. O Boto é uma pessoa muito acarinhada pelos sócios.

Boto e Hugo Oliveira são nomes que todos os sócios gostavam que voltassem.

Não me parece é que seja muito inteligente dizer que ele vem, quando nem sequer falou com ele. Parece-me que seria mais inteligente dizer que tudo faria para que ele voltasse e montasse uma estrutura de scouting à maneira dele.
Muito acarinhado? A grande maioria dos sócios nem deve saber quem é o Boto...

Boto?

Eu Boto é no Bieira!

Lebohang Mokoena

Boto, o Jardel de Bruno Costa Carvalho nestas eleições.

Berna®

É muito difícil tirar o orelhas do poleiro. Só vai sair de lá deixando o lugar para o Rui Costa e este vai continuar a fazer o trabalho que o Vieira tem feito..
Ou mudam os estatutos e acabam com a merda dos 50 votos, casas do Benfica com votos ou então o Vieira vai ficando até querer.
Outra alternativa é algum candidato bater forte no Vieira, perguntar quantos anos de sócio tem por exemplo para mostrar que o próprio presidente não cumpre os requisitos para ser presidente. Tem que aparecer alguém com força na CS para desmascarar o Vieira e abrir os olhos aos vieiristas

iloy

Mudando o estatutos o lfv transformou o Benfica num plano de reforma para ele e seus amigos.
Bem sei o porque de não querer abrir as AG.

nqsbenfica

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 15:42
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 15:26
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 13:35
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 12:55
Eu gosto do entusiasmo por aqui... mas vocês sabem que é impossível o Vieira perder as próximas eleições, não sabem?

E eu não gosto do pessimismo de alguns.
Estamos em junho, muita coisa ainda vai acontecer.
Dar a ideia aos benfiquistas que tudo isso não serve porque ele vai ganhar, è ridiculo e até escandaloso a menos que queres dar a ideia que o pessoal para de lutar!!

So estou a ser realista. Eu não votarei Vieira mas não nasci ontem...
O SB é um mundo à parte no meio dos benfiquistas, infelizmente.
Mas o Vieira so sai do Benfica quando quiser, essa é a nossa infeliz realidade

Tu nao vais votar LFV tal como eu muitos aqui. O SB pode ser um mundo à parte mas basta ver os comentários na net para perceber que há muito mais contestação dos adeptos que em alguns anos.
Acredito que estes últimos anos fizerem muito mal a direção, muitos casos, muitas vergonhas, gestao vergonhosa, plantéis ridiculos e falta de democracia.
È do dever dos opositores tentar convencer quem não ia votar e quem ainda votava no lfv. Se logo de início já avanças que è tempo perdido entao não percebo.

muitos comentam na net, fazem posts no facebook, no dia das eleições não votam: por que pensam que não vai fazer diferença, porque põe outras coisas à frente.

Tal como para umas eleições normais, ou há uma figura credivel que está numa candidatura diferente da atual direção ou nada vai mudar, infelizmente

Kaká

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2020, 15:56
Há vários nomes de pessoas ligadas ao Benfica que poderiam ser recrutadas para uma lista:

- Boto
- Hugo Oliveira
- Nuno Gomes
- João Vieira Pinto
- Simão
- Ricardo Rocha
- Tiago
- Sheu
- Simões
- Humberto Coelho

Falta é um rosto que consiga unificar o Benfica.

Tentar Aimar na lista.

E aposto que o Bernardo Silva (como apoiante)... mas ainda estando no activo não sei ;D

Kampz

Acho que o BCC já deu mais um tiro no pé...

Primeiro porque, depois de falar com bastante malta da área, tenho dúvidas que o Boto seja isso tudo e está cada vez mais inchado.

Depois, porque basta o Vieira arranjar isso e o Boto vem a público dizer que não conhece o BCC nem aceita ser utilizado em campanha pelo mesmo sem autorização.

jo3l

Alguém tem por aí aquele artigo das obras em estádios e os empréstimos do Benfica ?

Maldini

Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2020, 16:49
Acho que o BCC já deu mais um tiro no pé...

Primeiro porque, depois de falar com bastante malta da área, tenho dúvidas que o Boto seja isso tudo e está cada vez mais inchado.

Depois, porque basta o Vieira arranjar isso e o Boto vem a público dizer que não conhece o BCC nem aceita ser utilizado em campanha pelo mesmo sem autorização.

Bruno Carvalho ... 🤔🤔🤔

Kaká

Citação de: nqsbenfica em 30 de Maio de 2020, 16:29
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 15:42
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 15:26
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 13:35
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 12:55
Eu gosto do entusiasmo por aqui... mas vocês sabem que é impossível o Vieira perder as próximas eleições, não sabem?

E eu não gosto do pessimismo de alguns.
Estamos em junho, muita coisa ainda vai acontecer.
Dar a ideia aos benfiquistas que tudo isso não serve porque ele vai ganhar, è ridiculo e até escandaloso a menos que queres dar a ideia que o pessoal para de lutar!!

So estou a ser realista. Eu não votarei Vieira mas não nasci ontem...
O SB é um mundo à parte no meio dos benfiquistas, infelizmente.
Mas o Vieira so sai do Benfica quando quiser, essa é a nossa infeliz realidade

Tu nao vais votar LFV tal como eu muitos aqui. O SB pode ser um mundo à parte mas basta ver os comentários na net para perceber que há muito mais contestação dos adeptos que em alguns anos.
Acredito que estes últimos anos fizerem muito mal a direção, muitos casos, muitas vergonhas, gestao vergonhosa, plantéis ridiculos e falta de democracia.
È do dever dos opositores tentar convencer quem não ia votar e quem ainda votava no lfv. Se logo de início já avanças que è tempo perdido entao não percebo.

muitos comentam na net, fazem posts no facebook, no dia das eleições não votam: por que pensam que não vai fazer diferença, porque põe outras coisas à frente.

Tal como para umas eleições normais, ou há uma figura credivel que está numa candidatura diferente da atual direção ou nada vai mudar, infelizmente

É o mesmo que acontece na democracia nacional. Todos opinão, no fim como " já há um vencedor " . Não vão votar.

ZICKLER

O RGS pode fazer muita nossa nesta campanha eleitoral.

Ele esteve muitos anos na sombra do presidente. E sabe perfeitamente as falcatruas que a direção andou a fazer.