Eleições 2020

Transformer

Kurt Cobain 10

eu voto em qualquer benfiquista . vieira das opas e comissões é que nunca . po crl

eagles_letchworth

Citação de: Transformer em 30 de Maio de 2020, 15:18
BCC, o homem que numas eleições com dois candidatos, conseguiu ficar em terceiro lugar:

https://www.publico.pt/2009/07/03/desporto/noticia/luis-filipe-vieira-reeleito-com-917-por-cento-dos-votos-1390224

#respect
O Vieira vs Benfica numas eleições, consegue ter 90 e tal %.

Fico mais assustado com isso.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Kurt Cobain 10

agora pessoal que pede de volta o tralhão é que  não está nada bem  :-X

Transformer

O João Gabriel voltar é que era de valor.

Silveralho

A ideia foi boa mas de péssima execução.
Foi um movimento à Vieira, uma mão cheia de areia para os olhos dos mais incautos.

A cereja em cima do bolo seria Boto escrever um posto a dizer "não obrigado, já tenho o meu regresso apalavrado com RGS" :P

golfdreamer

Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2020, 14:56
A ideia é boa, mas acho muito dificil trazer o Boto de regresso.

Não conheço o mundo dos scouts mas se calhar é dos que melhor recebe.

Eu se fosse ao BCC trazia o para director desportivo... duvido que o Boto não aceitasse.

Almeida92

Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2020, 15:03
A ideia é boa. O Boto é uma pessoa muito acarinhada pelos sócios.

Boto e Hugo Oliveira são nomes que todos os sócios gostavam que voltassem.

Não me parece é que seja muito inteligente dizer que ele vem, quando nem sequer falou com ele. Parece-me que seria mais inteligente dizer que tudo faria para que ele voltasse e montasse uma estrutura de scouting à maneira dele.
Muito acarinhado? A grande maioria dos sócios nem deve saber quem é o Boto...

ZICKLER

Citação de: Julião Veiga em 30 de Maio de 2020, 15:12
Quando leio merdas desse gajo QUASE que fico com vontade de votar no Vieira. Demasiado mau para ser verdade.

Só se aproveita o RGS.

Neste momento não há ninguém Capaz de tirar o Vieira da presidência.

Ainda assim, temos que aproveitar este ato eleitoral para pela primeira vez o confrontarmos com as falcatruas.

É importante que tanto o RGS como o BCC façam disto cavalo de batalha.

E desafiar o presidente para um debate.

Invocar falta de democracia. De tal modo que o LFV fique encurralado ao ponto de aceitar o debate.

JCCSLB

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 13:35
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 12:55
Eu gosto do entusiasmo por aqui... mas vocês sabem que é impossível o Vieira perder as próximas eleições, não sabem?

E eu não gosto do pessimismo de alguns.
Estamos em junho, muita coisa ainda vai acontecer.
Dar a ideia aos benfiquistas que tudo isso não serve porque ele vai ganhar, è ridiculo e até escandaloso a menos que queres dar a ideia que o pessoal para de lutar!!

So estou a ser realista. Eu não votarei Vieira mas não nasci ontem...
O SB é um mundo à parte no meio dos benfiquistas, infelizmente.
Mas o Vieira so sai do Benfica quando quiser, essa é a nossa infeliz realidade

Manpaz1904

A maior parte dos benfiquistas (ou melhor, a maior parte deste fórum. Fora dele sabem lá quem é o homem) gosta do Boto mas sabem lá explicar o porquê.

É como o Hugo Oliveira, entrou-se na moda do gostar. Andavam sempre a falar dele, bastou o Vlachodimos melhorar um bocado esta época e no tópico dele se calhar já não aparece o nome do Hugo Oliveira há vários meses.

Um olheiro que diz que só vê 1 jogo por dia para não ficar baralhado, é de ficar um pouco de pé atrás.

Para além que o problema do Benfica está longe de ser o olheiro A ou treinador B.

É um problema estrutural. Acho que o Benfica devia ter uma organização diferente no que toca aos vice-presidentes. Um Luís Campos (nome ilustrativo, por ser português e com experiência nas 2 áreas) com as pastas de futebol profissional e formação.
E ele que tomasse/criasse as estruturas que bem entendesse.

Com o modelo atual não adianta nada ter um olheiro todo catita se ele não decide praticamente nada.

Especificação de cargos, como acontece - entre outros - no Flamengo.
Quantos aqui já ouviram falar do Marcos Braz, que é vice-presidente para a área do futebol, e o presidente do Fla nem sabem quem é?

A imagem atual dos vices é que são espetados lá para o meio, só para encher.

Mas indo ao mais importante, da parte do BCC foi um post a apelar ao populismo. Que acaba por ser irrelevante porque o candidato não terá a mínima hipótese.

LA Lakers

Citação de: Almeida92 em 30 de Maio de 2020, 15:24
Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2020, 15:03
A ideia é boa. O Boto é uma pessoa muito acarinhada pelos sócios.

Boto e Hugo Oliveira são nomes que todos os sócios gostavam que voltassem.

Não me parece é que seja muito inteligente dizer que ele vem, quando nem sequer falou com ele. Parece-me que seria mais inteligente dizer que tudo faria para que ele voltasse e montasse uma estrutura de scouting à maneira dele.
Muito acarinhado? A grande maioria dos sócios nem deve saber quem é o Boto...
Mais ou menos. Há muitos sócios que conhecem Boto, principalmente os mais jovens e que lêem as actualidades.

Malta mais velha, óbvio que não conhece.

Em relação ao Hugo Oliveira, sim, quase ninguém conhece.

Benficaenadamais

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Maio de 2020, 15:30
A maior parte dos benfiquistas (ou melhor, a maior parte deste fórum. Fora dele sabem lá quem é o homem) gosta do Boto mas sabem lá explicar o porquê.

É como o Hugo Oliveira, entrou-se na moda do gostar. Andavam sempre a falar dele, bastou o Vlachodimos melhorar um bocado esta época e no tópico dele se calhar já não aparece o nome do Hugo Oliveira há vários meses.

Um olheiro que diz que só vê 1 jogo por dia para não ficar baralhado, é de ficar um pouco de pé atrás.

Para além que o problema do Benfica está longe de ser o olheiro A ou treinador B.

É um problema estrutural. Acho que o Benfica devia ter uma organização diferente no que toca aos vice-presidentes. Um Luís Campos (nome ilustrativo, por ser português e com experiência nas 2 áreas) com as pastas de futebol profissional e formação.
E ele que tomasse/criasse as estruturas que bem entendesse.

Com o modelo atual não adianta nada ter um olheiro todo catita se ele não decide praticamente nada.

Especificação de cargos, como acontece - entre outros - no Flamengo.
Quantos aqui já ouviram falar do Marcos Braz, que é vice-presidente para a área do futebol, e o presidente do Fla nem sabem quem é?

A imagem atual dos vices é que são espetados lá para o meio, só para encher.

Mas indo ao mais importante, da parte do BCC foi um post a apelar ao populismo. Que acaba por ser irrelevante porque o candidato não terá a mínima hipótese.

Quem se dá ao trabalho de ir votar, sabe quem é.

Mannschaft

Citação de: O_OZORIO em 30 de Maio de 2020, 09:15
Citação de: Mannschaft em 29 de Maio de 2020, 20:11
Volto a dizer. No melhor cenário:

75% actual Presidente
25% somatório da oposição

Não se iludam.
cada  um escreve e diz o que quer, e pensa o que quer. Mas é absolutamente contra produtivo emitir este tipo de convicção, tanto na net como na tasca.
Ou não.  :coolsmiley:  :whistle2:

(Apesar de perceber o teu ponto de vista.)

iloy

Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 15:26
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2020, 13:35
Citação de: JCCSLB em 30 de Maio de 2020, 12:55
Eu gosto do entusiasmo por aqui... mas vocês sabem que é impossível o Vieira perder as próximas eleições, não sabem?

E eu não gosto do pessimismo de alguns.
Estamos em junho, muita coisa ainda vai acontecer.
Dar a ideia aos benfiquistas que tudo isso não serve porque ele vai ganhar, è ridiculo e até escandaloso a menos que queres dar a ideia que o pessoal para de lutar!!

So estou a ser realista. Eu não votarei Vieira mas não nasci ontem...
O SB é um mundo à parte no meio dos benfiquistas, infelizmente.
Mas o Vieira so sai do Benfica quando quiser, essa é a nossa infeliz realidade

Tu nao vais votar LFV tal como eu muitos aqui. O SB pode ser um mundo à parte mas basta ver os comentários na net para perceber que há muito mais contestação dos adeptos que em alguns anos.
Acredito que estes últimos anos fizerem muito mal a direção, muitos casos, muitas vergonhas, gestao vergonhosa, plantéis ridiculos e falta de democracia.
È do dever dos opositores tentar convencer quem não ia votar e quem ainda votava no lfv. Se logo de início já avanças que è tempo perdido entao não percebo.