Eleições 2020

R3nas

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Maio de 2020, 22:34
Citação de: SURREAL9 em 30 de Maio de 2020, 21:06
O RGS foi/é um homem da politica, se não fizer uma campanha pelo menos decente pode borrar a cara de merda.

Sinceramente ainda não percebi a sua relutância a começar a lançar possíveis nomes, e acima de tudo medidas concretas para seu programa eleitoral. Está à espera do quê mesmo?

Não viste a rábula dos cachecóis?

Gsound

Citação de: xaninhow em 30 de Maio de 2020, 12:13
Fui à página do Benfica no Facebook e comentei aquilo que achava do LFV...

Caíram-me logo uma data deles em cima "muda desde clube...", "deves querer outro vale e Azevedo...", etc etc

E é isto.

Para além de as pessoas não conseguirem encaixar uma opinião diferente das suas, o que mais me custa é ver que o que não falta são pessoas que estão completamente cegas com o Vieira e fazem dele um supra sumo e tudo o que vier a seguir é será para destruir o Benfica.

Muitos deles não acreditam no Vieira, mas sim no salário ao fim do mês.

Gsound

Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2020, 15:03
A ideia é boa. O Boto é uma pessoa muito acarinhada pelos sócios.

Boto e Hugo Oliveira são nomes que todos os sócios gostavam que voltassem.

Não me parece é que seja muito inteligente dizer que ele vem, quando nem sequer falou com ele. Parece-me que seria mais inteligente dizer que tudo faria para que ele voltasse e montasse uma estrutura de scouting à maneira dele.
[/quote

O Boto seria muito bom. Grande profissional.

Esse Hugo Oliveira não é treinador de gr? Parece-me que o actual está a fazer um bom trabalho. A evolução de Vlachodimos tem de ter dedo dele.

LA Lakers

Citação de: Gsound em 30 de Maio de 2020, 23:47
Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2020, 15:03
A ideia é boa. O Boto é uma pessoa muito acarinhada pelos sócios.

Boto e Hugo Oliveira são nomes que todos os sócios gostavam que voltassem.

Não me parece é que seja muito inteligente dizer que ele vem, quando nem sequer falou com ele. Parece-me que seria mais inteligente dizer que tudo faria para que ele voltasse e montasse uma estrutura de scouting à maneira dele.
[/quote

O Boto seria muito bom. Grande profissional.

Esse Hugo Oliveira não é treinador de gr? Parece-me que o actual está a fazer um bom trabalho. A evolução de Vlachodimos tem de ter dedo dele.
Sim, é. Treinou o Oblak e Ederson.

Eu pessoalmente nem sei ao certo a competência do Boto e do Hugo Oliveira. Mas a realidade é que ambos são reconhecidos pela sua qualidade pelos sócios (os que acompanham) as notícias e vida do clube.

BENFIKA

O BCC começa bem...vê-se logo a preparação que não tem para isto.

Começa a fazer promessas que não pode cumprir e que no próprio dia são desmentidas.

Foka

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2020, 00:04

Começa a fazer promessas que não pode cumprir e que no próprio dia são desmentidas.
Ele nem sequer se pode candidatar...

R3nas

Citação de: Foka em 31 de Maio de 2020, 00:10

Se formos por aí, Vieira também não.

BENFIKA

Já eu aposto que a candidatura vai ser autorizada e nem vai ser preciso protestar muito.

golfdreamer

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2020, 18:11
O pior de tudo é que li aqui no fórum, que há malta que gostava do BCC. O criador do Porto Canal, da Rádio Estádio, que queria contratar Carlos Azenha para treinador, que manda nomes cá para fora para a sua lista que minutos depois os próprios rejeitam ou o desmentem.

Pah, foda-se, claro que cada um tem a sua opinião, mas um bocado de noção. E depois lembro-me que 505 gajos votaram nele em 2009. Se é para votar por votar, mais vale não votar.

Para mim, é muito mais grave quem usa como justificativo não votar no BCC o facto dele ter criado o Porto canal ou a Radio Estádio...

ROBINHO

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2020, 00:19

Já eu aposto que a candidatura vai ser autorizada e nem vai ser preciso protestar muito.
E todos sabemos os 2 motivos.

1 rouba votos a RGS

2 se ele não puder o Vieira também não pode e vão cair em cima do número de sócio "roubado"

Baron_Davis

A vtv vai se comportar com os mínimos olímpicos e noticiar que há mais candidatos, além do actual mandatário, ou nem dignidade para isso vão ter?

BENFIKA

Citação de: ROBINHO em 31 de Maio de 2020, 00:48
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2020, 00:19

E todos sabemos os 2 motivos.

1 rouba votos a RGS

2 se ele não puder o Vieira também não pode e vão cair em cima do número de sócio "roubado"

Acho que é mais a 2ª opção, não me parece que o Vieira esteja preocupado com o RGS.

Pelo menos enquanto o campeonato não estiver decidido.

The_Riggs

Mais um tiro nos pés do Burro Costa Carvalho. Promete trazer um gajo que o rejeita menos de 24 horas depois.
Foda-se, espero que nunca tenha qualquer cargo no Benfica, nem sequer nas cantinas do Seixal.

Covenant

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2020, 18:11
O pior de tudo é que li aqui no fórum, que há malta que gostava do BCC. O criador do Porto Canal, da Rádio Estádio, que queria contratar Carlos Azenha para treinador, que manda nomes cá para fora para a sua lista que minutos depois os próprios rejeitam ou o desmentem.

Pah, foda-se, claro que cada um tem a sua opinião, mas um bocado de noção. E depois lembro-me que 505 gajos votaram nele em 2009. Se é para votar por votar, mais vale não votar.
Qual o mal de criar um canal regional?

Villaridis

Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2020, 01:15
Mais um tiro nos pés do Burro Costa Carvalho. Promete trazer um gajo que o rejeita menos de 24 horas depois.
Foda-se, espero que nunca tenha qualquer cargo no Benfica, nem sequer nas cantinas do Seixal.

isto foi patético. não duvido das suas boas intenções mas o amadorismo e a ingenuidade estão provados. não serve para presidente do Benfica.