Eleições 2020

RP2021

Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 12:07
Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:57
Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

lol as máscaras vão caindo
#OUTubro está perto

Quais máscaras? É alguma mentira? É preciso ser génio para chegar a essa conclusão?

Entre a qualificação para a Champions e o vosso "querido" líder (e só candidato e assim ficará), a vossa opção é clara.

Entretanto: LFV + RC + JJ continuam a trabalhar para meter o Benfica no lugar que merece!!

A caravana passa.......
Tristeza de Vieirismo...

Tristeza de anti Vieirismo

Just

Citação de: vcunhaa em 07 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:57
Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

lol as máscaras vão caindo
#OUTubro está perto
ele não está errado
quais máscaras?

o futebol conta muito numa eleição

Não entendo é como o pessoal está todo agarrado a outubro e não vejo nenhum indicio para ser diferente de outras eleições, infelizmente

Errado, a partir de OUTubro nada será como dantes, ao fim de muitos anos LFV sente e sabe que não é figura consensual, que ganhará ? É o mais certo mas em muito se deve à máquina montada mas que de ano para ano o lençol vai ficando bem mais curto.
Acabaram as goleadas de 90 ou 83% e isso fará toda a diferença para que OUTubro seja diferente, o próximo resultado só se ele for muito estúpido é que não tirará ilações.
As pessoas estão fartas dele, dará para ganhar de novo? É o mais certo, mas cada dia a margem dele é menor, assim resta a cada um de nós votar e ir buscar mais um Sócio para fazer o mesmo, levar todos aqueles que estejam acomodados e só assim podemos conseguir o que mais queremos.

Que desapareça com toda a sua corja dali

RGouveia.SLB

Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 12:07
Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:57
Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

lol as máscaras vão caindo
#OUTubro está perto

Quais máscaras? É alguma mentira? É preciso ser génio para chegar a essa conclusão?

Entre a qualificação para a Champions e o vosso "querido" líder (e só candidato e assim ficará), a vossa opção é clara.

Entretanto: LFV + RC + JJ continuam a trabalhar para meter o Benfica no lugar que merece!!

A caravana passa.......
Tristeza de Vieirismo...

Tristeza de anti Vieirismo

Aqui não há anti vieiristas mas sim Benfiquistas.
E um benfiquista nunca coloca o líder acima do clube, ao contrário do que tu fazes nos teus posts carregados de cariz provocatório.
Só alguém muito pobre de espírito para torcer mais por um presidente do que pelo Benfica.

VodkaBoy

Isto no caso para mim é assim no caso das decisões de voto. Em termos de quem pode ganhar as eleições...

Para votar em Vieira é preciso ignorar:
. Casos jurídicos
. Negociatas de toda a ordem
. Agressão a sócio
. Fugas ao debate
. Evolução dictatorial do clube
. Apoios dados

Para votar RGS é preciso ignorar:
. O tempo em que esteve com Vieira
. Ser político (com toda a conotação que daí advém)

Para votar JNL é preciso ignorar:
. Amizades menos recomendáveis.
. (Para já) fuga ao debate.
. Saída extemporânea do clube em 2001

Para votar em BCC é preciso ignorar:
. Carlos Azenha
. Que já está demasiado queimado com os sócios de todos os quadrantes
. Equipa muito desconhecida

Para votar no Movimento é preciso ignorar:
. A visibilidade da candidatura
. Equipa muito desconhecida


Depois será tudo uma questão de gosto pessoal e de identificação com os valores próprios de cada um
O meu voto ainda não está decidido e só o estará em vésperas de eleição, mas para já é gratificante ver a quantidade de vozes que se exprimem no desejo de engrandecer o Sport Lisboa e Benfica

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: VodkaBoy em 07 de Setembro de 2020, 13:53
Isto no caso para mim é assim no caso das decisões de voto. Em termos de quem pode ganhar as eleições...

Para votar em Vieira é preciso ignorar:
. Casos jurídicos
. Negociatas de toda a ordem
. Agressão a sócio
. Fugas ao debate
. Evolução dictatorial do clube
. Apoios dados

Para votar RGS é preciso ignorar:
. O tempo em que esteve com Vieira
. Ser político (com toda a conotação que daí advém)

Para votar JNL é preciso ignorar:
. Amizades menos recomendáveis.
. (Para já) fuga ao debate.
. Saída extemporânea do clube em 2001

Para votar em BCC é preciso ignorar:
. Carlos Azenha
. Que já está demasiado queimado com os sócios de todos os quadrantes
. Equipa muito desconhecida

Para votar no Movimento é preciso ignorar:
. A visibilidade da candidatura
. Equipa muito desconhecida


Depois será tudo uma questão de gosto pessoal e de identificação com os valores próprios de cada um
O meu voto ainda não está decidido e só o estará em vésperas de eleição, mas para já é gratificante ver a quantidade de vozes que se exprimem no desejo de engrandecer o Sport Lisboa e Benfica

Concordo com quase tudo, mas, não entendo quando dizes que as equipas de BCC e do Movimento Servir o Benfica são "Equipa muito desconhecida" é que quem é que conhecemos, tirando de Vieira, dos outros lados?

Até agora conhecemos João Noronha Lopes, mas ele já apresentou o candidato à MAG ou ao CF?

Rui Gomes da Silva, já fez o mesmo?

cmarg1971

Proposta para acabar com as suspeitas de fraude nas eleições.

Espalhar nas redes sociais o código de cores da roupa a usar no dia das eleições.

Exemplo: Quem votar contra Vieira deve vestir preto e os que votarem pro Vieira usam a cor que quiserem.

Eu queria ver se anunciavam uma vitória do Vieira depois de um dia que mais parecia um funeral dele...

tripiatrik

Com 5 candidatos à presidência o Vieira ganha fácil. Se querem ter alguma hipótese de derrotar o Vieira, os outros candidatos deveriam unir-se todos numa só candidatura e apoiar o que tiver melhores chances de fazer frente ao dono do Benfica. E mesmo assim provavelmente não chega.

unum

Citação de: tripiatrik em 07 de Setembro de 2020, 14:55
Com 5 candidatos à presidência o Vieira ganha fácil. Se querem ter alguma hipótese de derrotar o Vieira, os outros candidatos deveriam unir-se todos numa só candidatura e apoiar o que tiver melhores chances de fazer frente ao dono do Benfica. E mesmo assim provavelmente não chega.

Óbvio...

ElPayaso

Citação de: tripiatrik em 07 de Setembro de 2020, 14:55
Com 5 candidatos à presidência o Vieira ganha fácil. Se querem ter alguma hipótese de derrotar o Vieira, os outros candidatos deveriam unir-se todos numa só candidatura e apoiar o que tiver melhores chances de fazer frente ao dono do Benfica. E mesmo assim provavelmente não chega.

Tão farto desta conversa...


miniMilk

e quase triplicaram os votos no LFV nesta sondagem  ;D

BenfiquismoIminente

Citação de: tripiatrik em 07 de Setembro de 2020, 14:55
Com 5 candidatos à presidência o Vieira ganha fácil. Se querem ter alguma hipótese de derrotar o Vieira, os outros candidatos deveriam unir-se todos numa só candidatura e apoiar o que tiver melhores chances de fazer frente ao dono do Benfica. E mesmo assim provavelmente não chega.

Há muito tempo ainda para ponderar essa hipótese. Por agora, o Benfica só tem a ganhar com tantos candidatos e com tantas ideias diferentes e, sobretudo, com a discussão dessas mesmas ideias.

jonny87

Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: tripiatrik em 07 de Setembro de 2020, 14:55
Com 5 candidatos à presidência o Vieira ganha fácil. Se querem ter alguma hipótese de derrotar o Vieira, os outros candidatos deveriam unir-se todos numa só candidatura e apoiar o que tiver melhores chances de fazer frente ao dono do Benfica. E mesmo assim provavelmente não chega.

Há muito tempo ainda para ponderar essa hipótese. Por agora, o Benfica só tem a ganhar com tantos candidatos e com tantas ideias diferentes e, sobretudo, com a discussão dessas mesmas ideias.

Concordo. Não será assim tão óbvio que com 5 candidaturas seja um passeio para o Vieira, até porque são necessários menos votos para se ser eleito e eu duvido que de há 4 anos para trás ele tenha conquistado novos votantes e que quem tenha votado em branco, passe agora a votar nele.

vcunhaa

Citação de: Just em 07 de Setembro de 2020, 13:40
Citação de: vcunhaa em 07 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:57
Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

lol as máscaras vão caindo
#OUTubro está perto
ele não está errado
quais máscaras?

o futebol conta muito numa eleição

Não entendo é como o pessoal está todo agarrado a outubro e não vejo nenhum indicio para ser diferente de outras eleições, infelizmente

Errado, a partir de OUTubro nada será como dantes, ao fim de muitos anos LFV sente e sabe que não é figura consensual, que ganhará ? É o mais certo mas em muito se deve à máquina montada mas que de ano para ano o lençol vai ficando bem mais curto.
Acabaram as goleadas de 90 ou 83% e isso fará toda a diferença para que OUTubro seja diferente, o próximo resultado só se ele for muito estúpido é que não tirará ilações.
As pessoas estão fartas dele, dará para ganhar de novo? É o mais certo, mas cada dia a margem dele é menor, assim resta a cada um de nós votar e ir buscar mais um Sócio para fazer o mesmo, levar todos aqueles que estejam acomodados e só assim podemos conseguir o que mais queremos.

Que desapareça com toda a sua corja dali

Totalmente de acordo com o que disseste mas tal como referes, sim ele é estúpido.

Portanto o que irá acontecer é ele ganhar e em Janeiro Rúben Dias, Grimaldo e Vinicius (se não for entretanto) são vendidos.

Infelizmente já sabemos o que a casa gasta.

Ru10

Ainda nem há eleições marcadas (data oficial), nem nenhuma lista pôde efetivamente entregar a sua candidatura. Ainda deve haver listas sem as assinaturas suficientes. Nem todas já apresentaram o programa. Não existiu sequer um debate ainda.

E continua o mimimi com o número de listas. Foda-se. É mesmo fácil criar uma narrativa e esta se tornar quase opinião generalizada. Não admira que o Vieira use e abuse da propaganda...resulta!

Johnny9

Boa tarde a todos.

Esta é a minha primeira participação aqui no fórum.

Peço desde já desculpas se estou a fazer alguma coisa menos bem.

Gostaria de saber se as acusações e insinuações feitas pelo blog Benfica livre já passaram por este tópico e qual a opinião dos caros participantes sobre as mesmas?

Declaração de intenções, sou anti-NGL e tinha intenção de votar JNL até descobrir este blog.
Agora fico na dúvida.

Desde já obrigado a quem puder responder!

Viva o Benfica!