Eleições 2020

pjmorce

E o presidente da AG não dá uma palavrinha sobre apertões de pescoço ou algo do género?

pjin1980

Agenda de Noronha Lopes pelo Norte
Dia 8
18h30 - Casa do Benfica do Porto
21H30 - Famalicao Auditorio da Fundaçao Cupertino de Miranda

Dia 9
18h30 - Casa do Benfica Fafe
21h30 - Casa do Benfica de Paredes

Dia 10
20h30 Restaurante Columbinos em Felgueiras, Grande Jantar da campanha do Norte (capacidade para 200 pessoas derivado das regras da DGS)

BENFIKA

Ter um voto em papel a confirmar o electrónico já é uma importante vitória. Que venham mais destas.

magoslb

Citação de: pjmorce em 07 de Setembro de 2020, 09:24
E o presidente da AG não dá uma palavrinha sobre apertões de pescoço ou algo do género?

Vindo do senhor "eu é que mando aqui"?

Dizem que o pedido de desculpas pode estar marcado para 30 de fevereiro, mas sem certezas.

APM

Já se sabe quais os nomes e a estrutura que o RGS e o NL propõem para o futebol ?

rmcccf

Estamos a menos de 2 meses das eleições para os Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, e para já temos 4 candidaturas além da de Luis Filipe Vieira.
O que tenho visto é muitos consócios a atacarem-se mutuamente devido a apoiarem listas diferentes, a preocuparem-se mais em saber quem vai abdicar a favor  de quem sem sequer terem lido todos os programas, sem terem assistido a nenhum debate, sem se preocuparem em analisar ponto por ponto os prós e contras de todas as candidaturas e sem verem as equipas completas.

Era bom que repensassem pois estas eleições serão as mais importantes desde há muito tempo, por isso é importante analisar todos os pontos antes de decidirmos em quem votar, não deveremos votar só porque alguém está na oposição há muito tempo, só porque alguém tem notáveis e geriu uma multinacional ou porque respiram mais Benfica que qualquer outra.

É importante que se mentalizem que até Outubro é tempo de analisar programas, assistir a debates e ver que equipas nos apresentam para no fim decidirmos o sentido de voto, deixem-se de guerrilhas, de histórias de este ou aquele abdicar e de dizerem que irão utilizar o voto "útil" sejam inteligentes votem em consciência!

Quando chegarmos a finais de Outubro todas as candidaturas e todos os sócios terão de fazer uma reflexão do que se passou durante a campanha eleitoral e lembrarem-se que esta eleição não é contra ninguém mas sim pelo Sport Lisboa e Benfica.

pedroFM

Aqui no fórum o Noronha Lopes dá 15 a 0. Chegamos às eleições e temos de levar com o Orelhas!

Baron_Davis

Citação de: pjin1980 em 07 de Setembro de 2020, 09:29
Agenda de Noronha Lopes pelo Norte
Dia 8
18h30 - Casa do Benfica do Porto
21H30 - Famalicao Auditorio da Fundaçao Cupertino de Miranda

Dia 9
18h30 - Casa do Benfica Fafe
21h30 - Casa do Benfica de Paredes

Dia 10
20h30 Restaurante Columbinos em Felgueiras, Grande Jantar da campanha do Norte (capacidade para 200 pessoas derivado das regras da DGS)

convém levar um gerador como backup...

pedroFM

Já se sabe os locais possíveis de votar fora do Estádio da Luz?

DEMM

sabe-se em que situação é que a contagem dos votos em papel tem lugar?

pedroFM

Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

RP2021

Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:57
Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

lol as máscaras vão caindo
#OUTubro está perto

pedrocairrao

Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:47
Aqui no fórum o Noronha Lopes dá 15 a 0. Chegamos às eleições e temos de levar com o Orelhas!

:D :D :D

Trezeguet

Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:57
Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

lol as máscaras vão caindo
#OUTubro está perto
ele não está errado
quais máscaras?

o futebol conta muito numa eleição

pedroFM

Citação de: RP2021 em 07 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: pedro6969 em 07 de Setembro de 2020, 11:57
Nunca desejei uma derrota do Benfica em toda a minha vida mas acho que a única hipótese de Vieira perder é se formos eliminados da Champions.

No entanto, se isso for o fator decisivo, prefiro a Champions e manter o Vieira.
Também acho que nunca tivemos tão perto da sua saída.

lol as máscaras vão caindo
#OUTubro está perto

Quais máscaras? É alguma mentira? É preciso ser génio para chegar a essa conclusão?