Eleições 2020

chico_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: oscar-cardozo em 24 de Setembro de 2020, 23:21
Vale e Azevedo fez tudo de bom pelo Benfica: iniciou a construção do Centro de Estágios do Seixal, contratou grandes treinadores como Graeme Souness e Jupp Heynckes, contratou jogadores, tinha projeto.

Quando ninguém contava, bateu o pé à Olivedesportos. Quando percebeu que sozinho não iria conseguir vencer os corruptos, desistiu da luta e tentou tirar algum proveito pessoal.

Era um presidente benfiquista, algo raro nos dias que correm, que devia ter tido mais apoio nas lutas que travou contra o sistema Cosmos/SportTV/FCP/OJOGO.

Não iniciou centro de estágio coisa nenhuma. Deixou lá uma pedra.

Grandes treinadores como... Souness!  :rir:

Vale e Azevedo nem impostos pagava. Falsificava certidões.

'Quando percebeu que sozinho não ia começou a roubar.' Por amor da santa... coitadinho do Vale que nem queria ao início...

Foda-se eu detesto o Vieira, mas o revisionismo histórico para defender alguém que foi condenado em vários processos que defraudaram o Benfica é profundamente nojento!


Exatamente isto

Negar a história e inventar factos convenientes


mojo_j0jo

Citação de: Black Skulls em 25 de Setembro de 2020, 16:40
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 16:37
O Benfica fazer a sua roupa é tudo menos uma nova fonte de rendimento.

Entre gastar dinheiro em montar fábricas de roupa cá e lá fora, andar a pagar a pessoal e tudo que isso a acarreta , gastar dinheiro em marketing, e penetração de outros mercados ... Uma camisola da adidas/Nike/puma/etc vende em qualquer loja de desporto do mundo . Uma camisola da sanjo só vende cá e para mais um nicho de mercado.

O Benfica deve é fazer o melhor contrato possível com uma marca desportiva. O resto é tentar inventar a roda.

Mesma coisa com os direitos de TV ... Mal viram que aquilo não tinha mais potencial de crescimento venderam logo que possível pq senão era perder dinheiro .

O Benfica tem é que atrair os melhores serviços possíveis para trabalhar consigo.

Por algum motivo uma pessoa toca numa camisola da adidas ou Nike e vem a qualidade de material comparada com uma da mercon ... E chegar a esse tipo de qualidade não sai barato .


Mas tu já entraste numa loja da Adidas em Londres, Munique ou até Madrid e viste uma camisola do Benfica à venda?

Eu já e nunca vi nem um par de meias.

O que se discute aqui é muito o facto de para a Adidas sermos apenas mais um clube de 3ª linha.

És de terceira linha pq vais e jogas com o PAOK e és eliminado.

Se calhar se tiveres umas 3 ou 4x seguidas nos quartos a coisa mude.


CitriC

Vale e Azevedo e Bruno de Carvalho uns incompreendidos.


Tinham o melhor do Clube em mente e tudo fizeram para devolver glória aos mesmos. A obra está lá seus haters !

Henriquem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2020, 17:40
https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1309523718255898630

RGS vai estar no Domingo em várias casas do Benfica no norte

Estarei presente.

Aguardo só pela presença do movimento cá por cima.


Guardião Encarnado

Francisco Benitez à saída do pavilhão, onde estamos a recolher assinaturas :)

Slbttotosalvio

De chumbo em chumbo até ao chumbo final.

Barolas

#37147
O Camarote Presidencial está de regresso numa edição especial com três convidados surpresa.

Muitas novidades e convidados especiais - esta segunda-feira, dia 28 de setembro, às 21h30.

A Glória é Agora. Não fiques de fora.


MOBILIZA!

BlankFile

Assinei com todo o gosto a petição do Movimento Servir o Benfica, hoje à porta de saída do pavilhão.


Barolas

Noronha Lopes aponta às eleições: «Dia de hoje marca um fim de ciclo

O candidato à presidência do Benfica, João Noronha Lopes, assumiu esta sexta-feira que se vê como presidente do clube a partir de outubro e que a votação de hoje, do Relatório e Contas 2019/20, "marcar um dia histórico" e de "fim de ciclo".

"São duas coisas diferentes. Penso que é importante os sócios votarem hoje e que venham votar nas próximas eleições. Hoje marca um dia histórico. Marca o fim de um ciclo. Da próxima vez que estivermos aqui a votar será para escolher o próximo presidente e a minha convicção é que serei eu. É o fim de um ciclo pela troca do atual presidente. Tenho andado a visitar casas dos Benfica e a contactar com benfiquistas e a convicção que vou ganhar é cada vez maior. Por isso, digo que chegámos ao fim de um ciclo com a substituição do atual presidente pela minha candidatura. Da próxima vez que aqui estivermos será o início de uma nova era do Benfica, uma era de futuro, de sonho, de ambição com credibilidade e transparência", prometeu antes de exercer o direito de voto no Pavilhão da Luz.

Noronha Lopes afirmou também que a presença em massa para votar o documento é um "sinal positivo da vitalidade do Benfica e da força dos sócios do clube". "Dirigi ao presidente da AG um conjunto de perguntas relativamente ao Relatório e Contas e as explicações não me satisfizeram. Falta informação sobre as sociedades participadas. E, portanto, em consciência, não poderia aprovar este relatório. Esta falta de informação é transversal ao que aconteceu com a SAD. Continuamos sem ter qualquer explicação sobre uma OPA considerada ilegal lançando uma mancha sobre a reputação do clube. Uma das minhas ideias mais fortes é que o Benfica é dos sócios e que estes precisam de ter toda a informação sobre o clube e da SAD", atirou o ex-vice-presidente.

João Norte

#37150
Hoje 3 das candidaturas da oposição a darem uma boa lição de democracia.

Francisco Benitez e Nuno Ferreira Leite com Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes. Houve até assinaturas às listas adversárias.

Grande exemplo para a malta que anda aqui ao estalo e sobretudo para aqueles que têm dificuldade em lidar com a alternativa e valorizar a existência de adversários. 




https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148109233623778&id=110627270705308

MTrigueiros

Muito feliz por ver que estiveram os três juntos (ou pelo menos JNL e RGS estiveram com o MSB). O futuro do Benfica terá forçosamente por passar por estas três candidaturas. Só juntos conseguirão parar o Vieira.

Rodrialex

Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2020, 19:14
Hoje 3 das candidaturas da oposição a darem uma boa lição de democracia.

Francisco Benitez e Nuno Ferreira Leite com Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes. Houve até assinaturas às listas adversárias.

Grande exemplo para a malta que anda aqui ao estalo e sobretudo para aqueles que têm dificuldade em lidar com a alternativa é valorizar a existência de adversários. 




https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148109233623778&id=110627270705308

Muito bem!!  :bow2:

Barolas

#37153
Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2020, 19:14
Hoje 3 das candidaturas da oposição a darem uma boa lição de democracia.

Francisco Benitez e Nuno Ferreira Leite com Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes. Houve até assinaturas às listas adversárias.

Grande exemplo para a malta que anda aqui ao estalo e sobretudo para aqueles que têm dificuldade em lidar com a alternativa é valorizar a existência de adversários. 




https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148109233623778&id=110627270705308

Verdade. Mas mantenho a minha só acho possível um entendimento com o Movimento Servir o Benfica. Os motivos já aqui foram mais que debatidos.

João Norte

Citação de: Barolas em 25 de Setembro de 2020, 19:16
Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2020, 19:14
Hoje 3 das candidaturas da oposição a darem uma boa lição de democracia.

Francisco Benitez e Nuno Ferreira Leite com Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes. Houve até assinaturas às listas adversárias.

Grande exemplo para a malta que anda aqui ao estalo e sobretudo para aqueles que têm dificuldade em lidar com a alternativa é valorizar a existência de adversários. 




https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148109233623778&id=110627270705308

Verdade. Mas mantenho a minha só acho possível um entendimento com o Movimento Servir o Benfica. Os motivos já aqui foram mais que debatidos.
Até aos entendimentos há muito caminho a percorrer, é importante que todos se concentrem em acrescentar valor nesse sentido. Nomeadamente no debate e na transparência do voto só possível com voto exclusivamente físico.