Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2020, 00:26
Sobre a notícia do Movimento Servir o Benfica, no site d'A Bola.

«kappa22 01-10-2020 23:21
Servir o Benfica ou servir se do Benfica? têm cara de querer SERVIR SE do Benfica quando olho para este sujeito parece me o Vale e Azevedo. já chega deste que querem servir se do Benfica.»

Eles andem aí...


ricardo37

Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 22:10
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

continuem a parvoice... a sério.
Sou um deles
Eu sou outro......esta postura da parte de RGS e de alguns dos seus apoiantes levou-me a afastar dessa candidatura...... e a considerar apenas  2 candidatos, o Noronha Lopes e o Francisco Benítez..

JozeSlb

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 22:10
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

continuem a parvoice... a sério.

Bom resumo

Nramos

Citação de: JozeSlb em 02 de Outubro de 2020, 00:33
Citação de: trucatruca em 01 de Outubro de 2020, 20:23
De cabeça perdida o João Gabriel a tentar entrar no bate-boca direto com o Noronha Lopes que o deixou a falar sozinho.

Nunca pensaria possível.

O que aconteceu?

Também gostava de saber

fyure

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2020, 00:26
Sobre a notícia do Movimento Servir o Benfica, no site d'A Bola.

«kappa22 01-10-2020 23:21
Servir o Benfica ou servir se do Benfica? têm cara de querer SERVIR SE do Benfica quando olho para este sujeito parece me o Vale e Azevedo. já chega deste que querem servir se do Benfica.»

Eles andem aí...

Quem escreveu isso é burro, atrasado mental ou está a desempenhar um papel.
Aposto nas três ao mesmo tempo.

magoslb

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2020, 00:26
Sobre a notícia do Movimento Servir o Benfica, no site d'A Bola.

«kappa22 01-10-2020 23:21
Servir o Benfica ou servir se do Benfica? têm cara de querer SERVIR SE do Benfica quando olho para este sujeito parece me o Vale e Azevedo. já chega deste que querem servir se do Benfica.»

Eles andem aí...

Coisa mais linda, boquinha mandada por um apoiante dum gajo com dívidas de 700M e que é arguido no caso Lex.

thiagorosa84

#40386
Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:48
Se JNL fosse vice presidente do Vieira quando vendemos os direitos á NOS (que detém 25% da SportTV) e tivesse ficado lá, a ser vice, até Vieira o tirar da lista nas eleições seguintes, queria ver o que é que vocês diziam dele.

É surreal o que lê neste tópico.

LFV agradece.
Se formos por aí então comecemos por o JNL ter sido parte da direcção que abriu as portas a ........  LFV. (Não sei se ainda lá estava quando o mesmo entrou).

Manuel Vilarinho já disse que a ideia inicial seria avançar logo Vieira, mas, como dificilmente conseguiria bater-se com Vale e Azevedo, avançou ele já com o proposito de, mais tarde, deixar o lugar para Vieira.
Tanga, Vieira so enteou no clube porque aquando da transferencia de Mantorras foi uma exigencia dele, caso contrario, o nogador acabava nas antas.

"O Benfica para mim é paixão, mas não é vida!
Fui Presidente com muita honra. Ajudei no que ajudei, mas não queria lá ficar mais que 3 anos.
Portanto ele (Luís Filipe Vieira) também me ajudava a cumprir o meu objetivo que era poder me vir embora descansado!"

"O mais curioso isto disto tudo, é que isto tudo foi imaginado e bateu tudo certo!"

"O que eu lhe estou a contar foi o arquétipo que a gente contruiu na cabeça e não é que bateu tudo certinho certinho, até hoje!"

Manuel Vilarinho


Não é tanga, foi o próprio Manuel Vilarinho que admitiu que a ideia sempre foi ele entrar, ficar lá algum tempo e dar lugar a Luís Filipe Vieira!

gugabenfica

O Noronha, nos últimos dias tem mostrado um lado que não gosto. Sendo um low profile, aquele ataque ao Vieira na minha opinião só perdeu...


Ricardo1904

Citação de: RP89 em 01 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: S1Benfica em 30 de Setembro de 2020, 22:56
Citação de: RP89 em 30 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 22:04
Com esta laracha do "último mandato" ficou fácil desarmar os vieiristas fundamentalistas. É só perguntar-lhes se acham que o Benfica acaba daqui a 4 anos.

infelizmente, para todos nós Benfiquistas, o Benfica acaba em 2024.

O Benfica acabou em 2003, o com valores, com competência, com humildade, com militância, com benfiquismo. Sobreviveu a Damásios, sobreviveu a Vale e Azevedos, sobreviveu a tudo.

Agora temos outra coisa com o mesmo nome. Sem competência, sem humildade, sem militância, sem benfiquismo. Um que não conseguiu sobreviver a um tricolor com a 4º classe.
Não consigo compreender este tipo de declarações.
O Benfica acabou?
Queres que escreva outra vez tudo? O clube fundado por Cosme Damião acabou. Não existe. Existe outra coisa qualquer com o mesmo nome. Existe um clube antidemocrático, existe um clube que premeia incompetência e aburguesamento, existe um clube que em vez de ajudar os sócios faz o oposto ou só ajuda quando convém. Existe um clube que se mete na politica e chega o ponto de apoiar candidatos para câmaras municipais. Existe um clube minado de alto a baixo por dragartagem da pior espécie, contratados em nome do 'profissionalismo'. Existe um clube com ene casos em tribunal porque o seu presidente é um trafulha vigarista. Existe um clube que tem um canal de TV usado como meio de propaganda, onde nem houve decência de meter o canal de graça nos tempos que se vive, e ainda se quer cobrar mais por uma merda patética chamada Benfica Play, que é de graça em qualquer clube profissional com essa capacidade e passa no YouTube. Existe um clube liderado por um sujeito que entrou pela porta do cavalo, depois de falir um clube e desviar jogadores do Benfica para o putedo.

Mas isto tem alguma coisa a ver com o Benfica? O Benfica só é Benfica em nome e em dimensão. De resto não tem nada a ver. O tricolor alguma vez durava 5 minutos no Benfica? O Pedro Guerra alguma vez era porta-voz do clube na TV no Benfica? Os empregados do clube alguma vez eram contratados por cunha e para pagar favores pessoais no Benfica? Alguma vez um presidente do Benfica ia usar o clube para pagar favores de trafulhices da sua vida pessoal? Alguma vez o presidente do Benfica podia dever milhões a bancos e ao estado sendo presidente do clube do povo? Alguma vez no Benfica se ia esbanjar dinheiro do clube para dar dinheiro a ganhar a gente digna da lixeira? Isto é o Benfica?

No Benfica já tinha sido tudo corrido AOS ANOS.

Melhor comentário que li desde que me inscrevi neste fórum.
Saliento só que, quero voltar a ter esse Benfica. Só o vivi um pouco, enquanto era muito novo, quero vive-lo agora como adulto!

ricardofslp

Mais tempo de antena e desiludiu o RGS. Estou com muito receio para os debates.
Fartou-se de mandar bocas a outras candidaturas e de referir alguns rumores para denegrir que também já foram lançados aqui....

Endless

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: Kolchak em 02 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 21:48
Se JNL fosse vice presidente do Vieira quando vendemos os direitos á NOS (que detém 25% da SportTV) e tivesse ficado lá, a ser vice, até Vieira o tirar da lista nas eleições seguintes, queria ver o que é que vocês diziam dele.

É surreal o que lê neste tópico.

LFV agradece.
Se formos por aí então comecemos por o JNL ter sido parte da direcção que abriu as portas a ........  LFV. (Não sei se ainda lá estava quando o mesmo entrou).

Manuel Vilarinho já disse que a ideia inicial seria avançar logo Vieira, mas, como dificilmente conseguiria bater-se com Vale e Azevedo, avançou ele já com o proposito de, mais tarde, deixar o lugar para Vieira.
Tanga, Vieira so enteou no clube porque aquando da transferencia de Mantorras foi uma exigencia dele, caso contrario, o nogador acabava nas antas.

"O Benfica para mim é paixão, mas não é vida!
Fui Presidente com muita honra. Ajudei no que ajudei, mas não queria lá ficar mais que 3 anos.
Portanto ele (Luís Filipe Vieira) também me ajudava a cumprir o meu objetivo que era poder me vir embora descansado!"

"O mais curioso isto disto tudo, é que isto tudo foi imaginado e bateu tudo certo!"

"O que eu lhe estou a contar foi o arquétipo que a gente contruiu na cabeça e não é que bateu tudo certinho certinho, até hoje!"

Manuel Vilarinho


Não é tanga, foi o próprio Manuel Vilarinho que admitiu que a ideia sempre foi ele entrar, ficar lá algum tempo e dar lugar a Luís Filipe Vieira!

O que afirmas aqui é diferente de dizer que a ideia era avançar logo Vieira contra VA.

fyure

Citação de: bet em 30 de Setembro de 2020, 20:34
11 razões para votar Vieira

Olá, o meu nome é Mauro Xavier e voto Vieira.

Começo assim porque, por estes dias, parece uma confissão embaraçosa apoiar Luís Filipe Vieira entre uma certa inteligência benfiquista.



Haverá alguma razão para mudar agora, que não a mera reação emocional a um campeonato de futebol que se perdeu? Quanto a mim, nenhuma. E eis porquê em 11 razões:

1. Nas próximas eleições do Benfica, vou continuar a votar Vieira porque vou com os meus filhos ao estádio a cada 15 dias – e, a cada 15 dias, temos um dos dias mais felizes do ano. No estádio que Vieira fez em tempo recorde quando já ninguém achava possível. O estádio épico que já recebeu finais de Europeus e da Liga dos Campeões. O estádio vermelho, que é uma espécie de réplica em tamanho real do coração da nossa paixão.

2. Vou votar Vieira porque esse estádio está cheio de famílias, de senhoras, jovens e crianças, gente de todas as origens e estratos sociais, envergando as mesmas cores e confraternizando nas mesmas lojas e roulottes. Para verem o seu Benfica, que voltou a jogar à tarde quando ninguém achava possível. Que tem o estádio cheio apesar da transmissão televisiva, quando ninguém achava possível. Com essa transmissão televisiva a ser feita por um canal de TV do próprio clube, quando ninguém achava possível.

3. Vou votar Vieira porque me continua a arrepiar o voo da Águia Vitória. Porque o Benfica é feito destas pequenas coisas inexplicáveis, desta dimensão ritual, destes elementos simbólicos que, tantas vezes, nos fazem ir mais além, quando toda a lógica diria o contrário. Talvez nada corporize tanto essa dimensão como a Águia Vitória. E eu sei que parece que ela sempre esteve lá, mas, na verdade, só começou em 2003, com Vieira. É o símbolo do renascimento do clube.

4. Voto Vieira porque um Presidente não pode garantir grandes épocas, todas as épocas, mas Vieira tem tido muitas épocas grandes épocas. Com grandes jogadores, grandes treinadores e futebol espetáculo. Voto Vieira porque Jonas, porque Aimar, porque Cardozo, porque Saviola, porque Di Maria, Oblak, porque Félix, porque, por todas as razões e toda a magia para além da razão daquele golo (devo dizer: bailado?) de Lima e Gaitán, ao Sporting, em 2013.

5. Voto Vieira porque o Benfica é muito mais do que o Futebol. Porque nos implantou o amor ao Futsal, porque criou o Projecto Olímpico, porque deu finalmente expressão internacional em títulos ao Hóquei em Patins.

6. Voto Vieira porque trouxe a gestão profissional, moderna, para o Benfica. Remodelou a maior marca portuguesa, que agora atrai visitantes de todo o mundo, que tem patrocinadores e parceiros internacionais de prestígio, que afrontou e venceu o monopólio das transmissões televisivas, que diversificou modelos de negócio, musealizou e rentabilizou a história do clube, criou os modelos comerciais e de marketing que todos os outros seguem em Portugal.

7. Voto Vieira porque é um raro exemplo de líder com razão e coração. Nem demasiado frio nem demasiado sentimental. É o gestor que recuperou um clube falido e o transformou num dos 30 mais ricos do mundo. Mas também o homem que chorou Féher e Eusébio e lhes rendeu as homenagens devidas. Que trouxe Rui Costa de volta para acabar a carreira em grande e em casa. Que trouxe os portadores da mística para os bastidores do clube, de Chalana a Luisão.

8. Voto Vieira porque sonhou e construiu o Seixal quando ninguém estava a olhar para a formação. Contra toda a lógica do futebol moderno, devolveu o Benfica às raízes, aos que dele nascem e crescem, à educação nos valores do clube, ao orgulho de vermos os nossos despontarem e perfumarem, depois, as maiores competições do mundo.

9. Voto Vieira porque tenho uma memória. Sei onde o Benfica estava e onde está. Não confundo o passado com os anos 60 nem sequer com os 80. Vieira não recebeu esse Benfica. Recebeu uma sombra que rastejava, sem talento, sem dinheiro e sem orgulho.

10. Voto Vieira porque continuo a sonhar que vai liderar o Benfica de volta a uma vitória europeia. Mesmo que todos digam que não é possível, como disseram que o estádio não era possível, que o canal do clube não era possível, que futebol à tarde não era possível, que ganhar com a formação não era possível.

11. Voto Vieira porque o meu filho mais novo, nos seus curtos seis anos de vida, já foi cinco vezes ao Marquês. Quando nasceu, dias depois da morte de Eusébio, disse aos meus amigos que o tinha batizado Manuel Eusébio e que o tratávamos por "o nosso rei". Tempos depois, tive de desmentir a brincadeira: o miúdo chama-se só Manuel. Como Manuel Galrinho Bento. Como Carlos Manuel, a locomotiva do Barreiro. Como Manuel Rui Costa. Mas será o que quiser na vida – só quero que tenha no olhar o mesmo brilho, o mesmo amor, a mesma vontade de vencer que esses grandes antes dele. Voto Vieira pelo Manuel. Por nós. Pelo Benfica.

Autor. Mauro Xavier, Diretor-Geral – Microsoft Europa Ocidental e sócio 25768.

in https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Parei de ler no primeiro ponto porque é mentira.

Pedro84

Citação de: RP2021 em 01 de Outubro de 2020, 21:37
Citação de: Pedro84 em 01 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: RP2021 em 01 de Outubro de 2020, 17:17
Mesmo que todas as candidaturas se unissem, mesmo assim LFV ganhava por kabazada!!

Presi, estes opositores não te chegam aos calcanhares!!

Um deles apareceu ontem num vídeo tipo TIC TOC, que mais parecia uma virgem ofendida.

Os verdadeiros sócios não te vão deixar ficar mal.

Os verdadeiros sócios não emprenham pelos ouvidos.

Os verdadeiros sócios já têm idade suficiente para não ser deixarem iludir!!

Presi os verdadeiros sócios e que querem o bem do Benfica vão te dar a maioria!!

Resto é paisagem.

É para ARRASAR!!
:slb2:

És é o verdadeiro ordinário, isso sim.



ordinário | adj. | adj. s. m. | s. m. | interj.

or·di·ná·ri·o
(latim ordinarius, -a, -um, conforme à regra ou ao uso, usual, normal)
adjectivo
1. Que se encontra facilmente ou em muitos lugares. = BANAL, COMUM, CORRENTE, TRIVIAL, USUAL, VULGAR ≠ INCOMUM, EXTRAORDINÁRIO, INVULGAR, RARO

2. Que não se salienta. ≠ ASSOMBROSO, ESPLÊNDIDO, ESTUPENDO, EXCEPCIONAL, NOTÁVEL

3. Que se faz, que funciona ou que se repete normalmente (ex.: lei ordinária; reunião ordinária). = REGULAR ≠ EXTRAORDINÁRIO

4. Que acontece muitas vezes. = CONSTANTE, FREQUENTE


"ordinário", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020

O menino não sabe interpretar uma frase, azar.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 22:10
nao sei se os apoiantes do RGS estão a perceber o que estão a fazer, mas só estão a fazer que pessoas que até poderiam ser seus apoiantes contra o Vieira, NUNCA MAIS SEQUER PENSEM em votar RGS.

continuem a parvoice... a sério.

Defendermos Rui Gomes da Silva faz com que os outros não votem nele?

Eu andava por aqui calado, evitar falar para não gerar nem me meter em discussões. Mas hoje resolvi que não devia ficar calado quando tu, à imagem do que outros já fizeram por aqui, acusaste Rui Gomes da Silva de ser conivente com Vieira e de só o ter abandonado por nào ter sido promovido.

Não, vocês não estão a defender RGS.

Estão a fazer guerrilha comunicacional para descredibilizar uma candidatura.

Em vez de centrarem atenções no LFV.
Guerra comunicacional, ? , ainda ontem , não sei se tu ou outro apoiante de JNL disse que RGS deu a entender que não aceita uma coligação , afinal hoje o Record cita  o RGS a dizer que está disponivel para uma frente comum.
Olha quero é ver o JNL no debate que vai haver na associação de bem, ele vai ? Ou vai fazer aquilo que tanto criticamos no Vieira e não vai?

nuno16577

Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2020, 01:23
O Noronha, nos últimos dias tem mostrado um lado que não gosto. Sendo um low profile, aquele ataque ao Vieira na minha opinião só perdeu...
Olha, foi a única coisa que gostei nele até agora e mesmo assim agora estou à espera de o ver chamar mentiroso ao JG, ou não.