Eleições 2020

Fake Blood

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2020, 23:47
Não corram com os bots não, depois venham cá dizer que um gajo parte pra ofensa e não aceita pluralidade. A paciência tem limites.

pouco a pouco os """bots""" das 3 listas mais mediáticas estão a ir ao ar.

por vezes é bom não matar logo as moscas...
para elas nos indicarem o caminho até ao monte do lixo

não percebo bem pq é que os apoiantes das três listas mais mediáticas passam o tempo a fazer as figuras que aqui se tem assistido nas últimas semanas... num tópico de um site da internet... que deve fazer mudar a opinião a cerca de.... (exagerando) 20-30 pessoas

há filas para o WC em casas e lojas do Benfica "maiores" do que isso

acho que se deveriam deixar inspirar pela postura dos membros e apoiantes do Movimento Servir o Benfica que vêm cá.. promovem as iniciativas e ideias deles.. e não andam em campanhas de evangelização não solicitada ad nauseam.
se a influência fosse assim tão pouca não se pagava a malta para andar aqui, ou l presidente do Barça não pagava a uma empresa de redes sociais, o Sócrates não tinha uma equipa do género nos fóruns, o psd/PS não tinha bots a tentar viciar uma merda tão simples como uma votação do prós e contras.

Eu sei disto, outros staffs sabem disto, e tu sabes disto até melhor que eu.

Agradeço o que têm feito mas ainda há aí personagens do tempo de "eles não estão a infringir regra nenhuma", "temos de defender a pluralidade", "este é um fórum benfiquista e não anti-vieirista".

Eu espero que a visão tenha mudado desde então porque a realidade é mais complexa que isso.
E a postura deles continua a mesma e topa-se a milhas o que eles andam aqui a fazer... e eu tou cansado, pronto é isto desculpa lá qualquer coisa.

pica_foices

+1benfiquista

xeriff

Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 22:41
Depois as calúnias partem da malta apoiante do RGS e o que vemos aqui é exactamente o contrário , até já insinuaram que RGS está feito com o Vieira para derrotar o Noronha, E que o RGS vai se untar ao Vieira. Uma coisa eu sei com o RGS esta estrutura vai toda embora .todos aqueles que andaram a roubar o nosso clube, Todos sem excepção e os nossos jogos vão continuar na BTV.
Não uses a vitimização por favor.
Aqui questiona se a fraca comunicação que RGS faz, que só beneficia Luís Filipe Vieira, mais nada.
vitimização quem está a fazer não sou eu, deves estar  me a confundir com alguem só pode. A vítimizacao que vejo aqui é dos apoaintes do Noronha com os tiros no pé que ele dá por culpa dele próprio .

Red_Velvet

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Depois as calúnias partem da malta apoiante do RGS e o que vemos aqui é exactamente o contrário , até já insinuaram que RGS está feito com o Vieira para derrotar o Noronha, E que o RGS vai se untar ao Vieira. Uma coisa eu sei com o RGS esta estrutura vai toda embora .todos aqueles que andaram a roubar o nosso clube, Todos sem excepção e os nossos jogos vão continuar na BTV.
Aqui questiona se a fraca comunicação que RGS faz, que só beneficia Luís Filipe Vieira, mais nada.
vitimização quem está a fazer não sou eu, deves estar  me a confundir com alguem só pode. A vítimizacao que vejo aqui é dos apoaintes do Noronha com os tiros no pé que ele dá por culpa dele próprio .
Muita piada nesse comentário.
Mas não vale a pena falar do mesmo, no final falamos :)

nwpt

Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Mais um tiro completamente no dedo grande do RGS. Well done.

"Gomes da Silva: «Jesus também apoiou Bruno de Carvalho e e aconteceu-lhe o que aconteceu"

Bruno Costa Carvalho também disse que Mourinho apoiou esta direção.
Uma coisa é falar de um treinador que ainda se encontra no ativo pelo clube do que falar de um ex treinador.

Como vai ser a relação com o JJ caso RGS ganha as eleições?

A oposição que se faz por vezes é muito fraquinha e só dá mais força a LFV.
Desde o momento que o senhor Jorge Jesus faz campanha pelo atual presidente, se for eleito um outro presidente que não o atual, o funcionário Jorge Jesus não tem condições para continuar.
Resta saber se tem a hombridade para se demitir ou espera que corram com ele...

CitriC

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2020, 23:47
Não corram com os bots não, depois venham cá dizer que um gajo parte pra ofensa e não aceita pluralidade. A paciência tem limites.

pouco a pouco os """bots""" das 3 listas mais mediáticas estão a ir ao ar.

por vezes é bom não matar logo as moscas...
para elas nos indicarem o caminho até ao monte do lixo

não percebo bem pq é que os apoiantes das três listas mais mediáticas passam o tempo a fazer as figuras que aqui se tem assistido nas últimas semanas... num tópico de um site da internet... que deve fazer mudar a opinião a cerca de.... (exagerando) 20-30 pessoas

há filas para o WC em casas e lojas do Benfica "maiores" do que isso

acho que se deveriam deixar inspirar pela postura dos membros e apoiantes do Movimento Servir o Benfica que vêm cá.. promovem as iniciativas e ideias deles.. e não andam em campanhas de evangelização não solicitada ad nauseam.

intervenções sempre mto interessantes.

SLF

Alguém confirma que o Luís Tadeu estava na apresentação da candidatura do LFV?

Vi na RTP e não pude acreditar, sinceramente nunca pensei, que desilusão!

E curioso o filho, Tiago Almeida, apoiar o JNL

Red_Velvet

Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2020, 22:49

"Gomes da Silva: «Jesus também apoiou Bruno de Carvalho e e aconteceu-lhe o que aconteceu"

Uma coisa é falar de um treinador que ainda se encontra no ativo pelo clube do que falar de um ex treinador.

Desde o momento que o senhor Jorge Jesus faz campanha pelo atual presidente, se for eleito um outro presidente que não o atual, o funcionário Jorge Jesus não tem condições para continuar.
Despedir um treinador em outubro? Isso não é pensar no Benfica.

ricardo37

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 22:32
Família Eusébio apoia Vieira, saiu n'o jogo.

Alea jacta est
Aproveitar-se do nome da maior figura da história do Benfica, ainda por cima já falecido, é uma filha da putice só ao nível de um canalha....

avc10

A propósito do que o Vieira diz ser o seu último mandato, vamos lá ver a lição do seu professor.

2012

2016

2020

Só cai na treta do Vieira quem quiser...

Mercurio_10

Cada candidato saberá de si. Mas penso que nenhum vai despedir Jesus quando lá chegar. Goste-se ou não do personagem isso não iria ser nada benéfico para o Benfica nesta fase.

ricardo37

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 22:46
Tiros nos pés devia ser o apelido do RGS nesta campanha...

S1Benfica

Citação de: RP89 em 30 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2020, 22:04
Com esta laracha do "último mandato" ficou fácil desarmar os vieiristas fundamentalistas. É só perguntar-lhes se acham que o Benfica acaba daqui a 4 anos.

infelizmente, para todos nós Benfiquistas, o Benfica acaba em 2024.

O Benfica acabou em 2003, o com valores, com competência, com humildade, com militância, com benfiquismo. Sobreviveu a Damásios, sobreviveu a Vale e Azevedos, sobreviveu a tudo.

Agora temos outra coisa com o mesmo nome. Sem competência, sem humildade, sem militância, sem benfiquismo. Um que não conseguiu sobreviver a um tricolor com a 4º classe.
Não consigo compreender este tipo de declarações.
O Benfica acabou?

nwpt

Citação de: Red_Velvet em 30 de Setembro de 2020, 22:51

Despedir um treinador em outubro? Isso não é pensar no Benfica.
Um treinador tomar partido e fazer campanha por um candidato?
Isso não é pensar no Benfica.