Eleições 2020

Guilherme20

Esta malta é só suposições. Alguém diz que o RGS está por detrás de blogs que têm como único objectivo atacar outros candidatos, que não o Vieira, começam todos a perguntar, tens provas? Onde é que viste isso? Como é que sabes?
No entanto passam o dia aqui a criar suposições sobre outros candidatos.
Já se sabe a lenga-lenga, está a mando da Sporttv, o Oliveira é que financia a sua campanha, já gastou milhões por ser patrocinado pela Sporttv, SEARA CARDOSO!!!!!11!1...
Sempre os mesmos users, então este Jonas Sabrosa dá pena, mas esse coitado, o maior feito da sua vida foi ter sido apertado pelo Vieira.

slbenfever

#42031
Citação de: Scorpion8 em 08 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 13:37

Programa eleitoral , manifesto do LFVieira

https://www.luisfilipevieira2020.com/s/MANIFESTO-LFV2020.pdf
Isto não é programa nenhum, ou manifesto, é simplesmente uma merda
Quarenta e duas páginas de lavagem cerebral! Uma banha da cobra nojenta e o pior é que a vasta maioria dos associados vai atrás disto!

Eterno Benfica

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 08 de Outubro de 2020, 14:45
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Outubro de 2020, 14:23
Citação de: TheBossio em 08 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: JonasSabrosa em 08 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2020, 13:15
Mais um texto no Benfica livre.

Analisem com espirito critico.

Para isto é que também já não há grande paciência. E apresentarem toda a informação que têm, não truncada ou descontextualizada, e deixar os Benfiquistas analisar e decidir? A 22 dias de eleições, a 12 dias do prazo de entrega das listas e assinaturas, esta gente acha o quê? Que consegue ter mais votos que quer Vieira quer JNL a lançar lama (descontextualizada) 2x por semana?

Não há paciência para revisitar a história recente do Benfica e encontrar pontos em comum e "coincidências"?

Eu tenho toda a paciência do mundo.

Não tenho nada a ver com esse blog, mas também eu quero um Benfica livre.

Por falar em coincidências, temos um programa que coloca como consulta obrigatória aos sócios desde aquisição ou alienação de capital da SAD à alteração do emblema ou do nome do Estádio, passando por transferência de activos do Clube para empresas do universo Benfica e vice-versa, e outro programa que apenas prevê isso para a alteração de emblema. Detectam semelhanças com o que temos actualmente, e tanto criticamos?

Tenho paciência para o que escreveste, mas quando a informação é dividida em, ate agora, 15 (?) publicacões desde o final de agosto, fica a parecer que as motivações para o fazer não são propriamente a pureza do Benfiquismo mas sim o calendário eleitoral. Mais, depois de ler a maioria (não sei se li todas), sou incapaz de tirar grandes conclusões. Não gosto do homem e isto cheira a esturro, mas não há propriamente uma "smoking gun" como querem fazer parecer. Aliás, é muito mais grave ele ter mentido na cara dos Benfiquistas sem pudor ou hesitação quando questionado sobre o orçamento de campanha do que qualquer coisa que tenha sido exposta neste blog até agora.

Em que é que mentiu sobre o orçamento de campanha exatamente?

100mil euros. 90% do próprio bolso. Ainda me estou a rir.
Estas a rir porquê? Achas impossivel um homem que teve o percurso dele no estrangeiro não ter capacidade para avançar esse dinheiro?  Isso para ele é brincadeira com o dinheiro que deve ter ganho em tantos anos fora na posição que tinha.
So em premio annual ele fazia x vezes mais que isso, quanto mais ao longo destes anos todos.
Não faz a mínima ideia do que está a dizer.

Está só a lançar mais um pote de fumo. E esquece que ele também não vai explicar, só revela 10% do que sabe

vml

Citação de: Almeida92 em 08 de Outubro de 2020, 13:19


Sport Vieira e Benfica. É o nosso salvador. Mais vale fecharmos portas se algum dia ele decidir que já não quer presidir o clube.



Esta é muita boa. Um clube que anda ao sabor do vento, basta ver os treinadores que temos tido...enfim, as pessoas continuam a comer isto.

Se isto não fosse tão grave, daria vontade de rir, tal o ridículo da "argumentação"... Portanto, o homem tem 3 assessores profissionais da comunicação e o  melhor que conseguem é isto? Das duas uma, ou estão tão convencidos que vão ganhar, que já nem querem saber, ou desta vez, o LFV decidiu que as ideias chave seriam mesmo definidas e escritas por ele...


Vale e Azevedo também pensava que as eleições estavam no papo. E as sondagens, creio que até lhe davam vitória folgada (aqui já não me lembro dos números). Mas o Benfica silencioso acordou, levantou-se e foi votar. E ele caiu. É essa a minha esperança. Os Benfiquistas silenciosos, mas com espírito crítico (que são muitos). Os meus problemas? O voto eletrónico, os votos dos funcionários e casas do Benfica e a aparente incapacidade de as listas aparecerem e debaterem nos canais generalistas...

Smultronstället

Metam no minuto 12

https://m.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y&t=968s


Vieira completamente exposto num vídeo que está em primeiro nas tendências em Portugal  :metal:

vml

Citação de: slbenfever em 08 de Outubro de 2020, 15:04
Citação de: Scorpion8 em 08 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 13:37

Programa eleitoral , manifesto do LFVieira

https://www.luisfilipevieira2020.com/s/MANIFESTO-LFV2020.pdf
Isto não é programa nenhum, ou manifesto, é simplesmente uma merda
Que banha da cobra nojenta e o pior é que a vasta maioria dos associados vai atrás disto!

Não sei se será a vasta maioria. Acredito que muitos, olhando para os programas da oposição e para "isto", percebem o ridículo da coisa. Acredito que muitos não gostem e considerem/percebam que estão a ser gozados. Talvez sirva até para lhe tirar alguns votos.

TJSF

Não percebi o manifesto. Ele vai apresentar programa mais tarde ou vai basear-se apenas no que fez em 17 anos, que no manifesto foi encurtado para os últimos 8?
Quais são as propostas para 2020-2024?

panchito82




Provavelmente chegamos lá e o boletim é qualquer coisa assim

david_slb

Citação de: TJSF em 08 de Outubro de 2020, 15:09
Não percebi o manifesto. Ele vai apresentar programa mais tarde ou vai basear-se apenas no que fez em 17 anos, que no manifesto foi encurtado para os últimos 8?
Quais são as propostas para 2020-2024?

Acho que deviamos ajudar o Vieira a fazer um programa. O pessoal critica que em 17 anos nunca apresentou nenhum, mas se calhar é porque ninguem o ajudou!

Posso começar eu:

Propostas para 2020-2024

- Não ir de cana.

zero07

#42039
Citação de: Almeida92 em 08 de Outubro de 2020, 13:19


Sport Vieira e Benfica. É o nosso salvador. Mais vale fecharmos portas se algum dia ele decidir que já não quer presidir o clube.



Esta é muita boa. Um clube que anda ao sabor do vento, basta ver os treinadores que temos tido...enfim, as pessoas continuam a comer isto.

Boas Eleições são aquelas em que o LFV é o ÚNICO CANDIDATO  :bandeiraslb2: ?!

A BTV Aprova e não há cá Debates nem Entrevistas entre Candidatos  :bandeiraslb2: ?!


Como diriam os juizes:



Sétima Arte!

P.S. O nunca ter abandonado o Benfica não inclui o facto de à partida ter deixado de pagar quotas, razão pela qual foi ilegalmente eleito no passado?


https://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/382286814/coreia-do-norte-anuncia-eleicao-com-100-dos-votos-para-kim-jong-un
Coreia do Norte anuncia eleição com 100% dos votos para Kim Jong-un



Pedro.SLB.71

Assumo que estive a ler o Manifesto de LFV e depois de ler tenho de dizer o seguinte:

1º - Este senhor só pode ser narcisista, a quantidade de vezes que o nome surgue ao longo do documento é assustador
2º - Este acto eleitoral que o julgamento do último ciclo presidencial de 4 anos e não é a avaliação de uma dinastia de 17 anos. Por isso quem escreveu o manifesto está claramente a manipular.
3º - Não vi nenhuma proposta efectiva, nem nenhuma novidade no que diz respeito ao clube.
4º - As voltas e reviravoltas que este senhor já deu ao longo este últimos quatro anos é algo que não consigo entender.
5º - Tenho uma mensagem para a campanha deste senhor, vão ler o que significa Democracia, Liberdade de expressão...

Perante isto já deu para perceber que não apoio este senhor, e como sempre o escrevi, e afirmei publicamente (quem me conhece) irei votar em João Noronha Lopes.

só todos unidos, juntos, poderemos conseguir algo histórico para o Sport Lisboa e Benfica... fazer com que LFV seja derrotado no próximo dia 30.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Almeida92 em 08 de Outubro de 2020, 13:19


Sport Vieira e Benfica. É o nosso salvador. Mais vale fecharmos portas se algum dia ele decidir que já não quer presidir o clube.



Esta é muita boa. Um clube que anda ao sabor do vento, basta ver os treinadores que temos tido...enfim, as pessoas continuam a comer isto.

Acho seriamente que deveríamos fazer uma lista de pontos para NÃO votar no Vieira e usar essa cábula para falar com os benfiquistas.

Alguém quer começar? E depois vamos acrescentando pontos à lista.

Diogo20

Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 13:37

Programa eleitoral , manifesto do LFVieira

https://www.luisfilipevieira2020.com/s/MANIFESTO-LFV2020.pdf
Só li por alto, mas "É o único candidato que nunca abandonou o Benfica".

Isto é gozar com pessoas como o Benítez, certo?

Nem a Coreia do Norte faria melhor.

Granizo

O programa e uma belo monte de ....ar.
Nao tem conteudo nenhum a nao ser tentar mostrar em cada ponto o que fez, mas nunca falar do que pretende e quer fazer.

Algumas das entradas ali sao simplesmente ridiculas. Pior sao mentiras descaradas e o facto e que ja as disse antes e todos sabemos que nao as cumpriu.