Eleições 2020

Leonzo

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: L1968 em 09 de Outubro de 2020, 11:08
Para haver hipóteses pelo menos uma fusão das listas Noronha Benitez penso que seja possível.

Estamos dispostos até a ceder na nossa ideia inicial de tudo ou nada. Somos flexíveis.

Não somos é bonecos. Temos a noção da força que os sócios nos deram, da confiança depositada em nós e daquilo que esperam de nós.

Estamos disponíveis para ouvir, debater e chegar a acordo com quem também estiver disponível para perceber que sozinho não vai a lado nenhum.
Claro, flexibilidade é uma coisa, mas baixar armas é outra. Vocês ganharam legitimidade e força, mas têm de entender que ainda assim a lista do JNL  é mais forte, quanto mais não seja pelos meios que possui e os apoios que detém.

Com esse discurso mantém as armas a meia haste, é preciso mais poder de sacrifício, o Benfica é que ganha no fim.


Não é preciso rebaixarem se, mas para qualquer co ligação é preciso espírito de unidade!

slb2me

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.

Então nessa altura restar-lhe-á apoiar RUI COSTA.

Nada de criticar o homem, Vieira, apenas algumas opções, com um populismo qb, porque existem mais marés que marinheiros, não estrague tudo.

Pense mas não diga, conselho.

N1c0

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.
ninguém sabe o cenário eleitoral nas proximas eleições...Isso é apenas uma suposição que tás a fazer...

Obviamente...mas isso funciona para os dois lados se o Noronha pensa que terá mais hipóteses daqui a 4 anos.

ElPayaso

Citação de: zero07 em 09 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:35


Serviço público, o ditador vai ser exposto.
Há uns users associados a certas candidaturas.
Poderiam fazer o favor de confirmar se já há data para a sua candidatura ser entrevistada.

A SIC, na pessoa do jornalista que a representa, MENTE. É grave num jornalista, é especialmente grave em alguém que representa um orgão de informação cujo dever é dar igualdade de informação e ser isento.

A sensação que dá é que há muitos interesses obscuros em passar apenas uma mensagem e logo, dar palco apenas a uma narrativa.

Se assim o é no futebol, como não será aplicado a toda a sociedade.


slb2me

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: slb2me em 09 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2020, 09:47
O Record hoje refere que JNL, RGS e SoB almoçaram na sexta e não chegaram a um acordo sobre a fusão.

Se havia 1% de esperança na mudança, morreu nesse hipotético almoço.

3 listas, lideradas por 3 grandes Benfiquistas, com 3 programas muito idênticos e não se conseguem unir. Porquê?

Mas o SOB vai juntar-se a alguma candidatura (Noronha), como vice para as modalidades.

Mentira.

Quanto ao resto, o Movimento lançou o repto, o Movimento lançou as pontes e o Movimento tudo fez e está a fazer para acerto de posições entre as candidaturas. Como fizemos questão de anunciar logo depois da AG do RC.

Resta aguardar pelos desenvolvimentos e, da nossa parte, podem ter a certeza que no momento certo seremos claros como água.

Não irão sequer servir o Benfica num cargo em que possa ajudar a implementar a vossas bem intencionadas ideias?

Foi só por carolice!

Tendo a noção do que dissemos desde o início relativamente ao desejo de cargos, temos a noção do que foi a evolução da campanha.

Naturalmente, temos a percepção de que os benfiquistas querem ver-nos representados nos Órgãos Sociais de um Benfica diferente. E temos a perfeita noção de que não podemos desiludir o volume de sócios que connosco vieram ter pedindo que, de forma relevante, sirvamos o Benfica.

Não necessariamente nesse cargo.

Não acertei no cargo, dommâge.

IloveSLB2014

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.
ninguém sabe o cenário eleitoral nas proximas eleições...Isso é apenas uma suposição que tás a fazer...

Obviamente...mas isso funciona para os dois lados se o Noronha pensa que terá mais hipóteses daqui a 4 anos.
Noronha terá sempre mais hipóteses de ser Presidente do Benfica daqui a 4 anos do que hoje. Quanto mais não seja, pq a partir de agora é conhecido pelos sócios. Fez um trabalho de sapa de Norte a Sul do país a dar-se a conhecer aos sócios.. Antes destas eleições, pouca gente o conhecia...

Champions

#42516
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.
ninguém sabe o cenário eleitoral nas proximas eleições...Isso é apenas uma suposição que tás a fazer...

Obviamente...mas isso funciona para os dois lados se o Noronha pensa que terá mais hipóteses daqui a 4 anos.
Noronha terá sempre mais hipóteses de ser Presidente do Benfica daqui a 4 anos do que hoje. Quanto mais não seja, pq a partir de agora é conhecido pelos sócios. Fez um trabalho de sapa de Norte a Sul do país a dar-se a conhecer aos sócios.. Antes destas eleições, pouca gente o conhecia...
Claro que sim! Sonhar não custa e não paga imposto...o homem de mão do Oliveira! Está certo...Quando ainda para mais no proximo mandato vai começar a discussão sobre a renovação dos DT...

Vianense

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.

Não poderia ser mais verdade. Uma lista com o Noronha a presidente, Gomes da Silva a vice e Benítez a presidente da assembleia seria o que mais encheria o meu coração Benfiquista de esperança no nosso futuro.

Sem_Medo

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Outubro de 2020, 10:33
Epa por esta altura já devia tar tudo a cair em cima dele para ir a debate. JNL que comece a procurar mais mediatismo na comunicação social e passe a ideia de que o Vieira tem medo de debates.

Falta isso, sem dúvida, pq já se viu que não se convence os sócios mais velhos com bons programa eleitorais, eles nem os lê.

Já que o RAP apoia o JNL, e ele conhece lá muito boa gente com influência na SIC, que tente alguma coisa junto da SIC.

Vianense

Citação de: ElPayaso em 09 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: zero07 em 09 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2020, 09:35


Serviço público, o ditador vai ser exposto.
Há uns users associados a certas candidaturas.
Poderiam fazer o favor de confirmar se já há data para a sua candidatura ser entrevistada.

A SIC, na pessoa do jornalista que a representa, MENTE. É grave num jornalista, é especialmente grave em alguém que representa um orgão de informação cujo dever é dar igualdade de informação e ser isento.

A sensação que dá é que há muitos interesses obscuros em passar apenas uma mensagem e logo, dar palco apenas a uma narrativa.

Se assim o é no futebol, como não será aplicado a toda a sociedade.

Jorge Mendes.

IloveSLB2014

Repito o que disse.

Faz-me confusão que o Francisco Benitez/ Noronha Lopes, não se juntem e não se entendam. (isto a ser verdade a noticia do Record).

Mas entendo perfeitamente que pelo menos Noronha Lopes não queira ter ligação nenhuma a Rui Gomes da Silva.

Só para dar um exemplo.Estamos a falar de alguém que está a colocar enormes duvidas na questão do voto elétronico, mas durante 7 anos teve enormes responsabilidades dentro do clube e não fez NADA nem DISSE NADA sobre esta questão. Foi conivente....

Respeito o enorme Benfiquismo de Rui Gomes da Silva. Só nisso é um upgrade ao que temos... Mas a votação do dia 30, não tenho dúvidas que lhe trará enormes dissabores e ele terá de saber tirar as devidas ilações....

Guardião Encarnado

Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: L1968 em 09 de Outubro de 2020, 11:08
Para haver hipóteses pelo menos uma fusão das listas Noronha Benitez penso que seja possível.

Estamos dispostos até a ceder na nossa ideia inicial de tudo ou nada. Somos flexíveis.

Não somos é bonecos. Temos a noção da força que os sócios nos deram, da confiança depositada em nós e daquilo que esperam de nós.

Estamos disponíveis para ouvir, debater e chegar a acordo com quem também estiver disponível para perceber que sozinho não vai a lado nenhum.
Claro, flexibilidade é uma coisa, mas baixar armas é outra. Vocês ganharam legitimidade e força, mas têm de entender que ainda assim a lista do JNL  é mais forte, quanto mais não seja pelos meios que possui e os apoios que detém.

Com esse discurso mantém as armas a meia haste, é preciso mais poder de sacrifício, o Benfica é que ganha no fim.


Não é preciso rebaixarem se, mas para qualquer co ligação é preciso espírito de unidade!

Diria que acima de tudo, qualquer coligação é aceite no respeito e confiança.

Mútuos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Champions em 09 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2020, 11:19
A ideia que tenho é que o Noronha não se quer associar a/com Rui Gomes da Silva. E não se quer associar pq acho que tem noção de que irá perder as eleições mesmo que vá mano a mano contra Vieira.

E também acho que Noronha nas eleições daqui a 4 anos quererá concorrer novamente. Sendo assim, não quer estar associado a alguém que esteve com Vieira tanto tempo e que já se percebeu que tem anti corpos no Benfica e também nos sócios.... RGS terá uma votação residual, já se percebeu...


Penso que o Movimento Servir o Benfica tem ideias fantásticas e aí nunca entenderei o porquê de JNL eventualmente não se querer associar... Ele lá saberá...

Daqui a 4 anos terá menos hipóteses do que agora. Serão menos os benfiquistas a ir contra Rui Costa do que aqueles a ir contra Vieira.
ninguém sabe o cenário eleitoral nas proximas eleições...Isso é apenas uma suposição que tás a fazer...

Obviamente...mas isso funciona para os dois lados se o Noronha pensa que terá mais hipóteses daqui a 4 anos.
Noronha terá sempre mais hipóteses de ser Presidente do Benfica daqui a 4 anos do que hoje. Quanto mais não seja, pq a partir de agora é conhecido pelos sócios. Fez um trabalho de sapa de Norte a Sul do país a dar-se a conhecer aos sócios.. Antes destas eleições, pouca gente o conhecia...
Claro que sim! Sonhar não custa e não paga imposto...o homem de mão do Oliveira! Está certo...Quando ainda para mais no proximo mandato vai começar a discussão sobre a renovação dos DT...

Homem de mão do Oliveira versus Homem de confiança de Pinto da Costa.

30 de outubro, em pay-per-view! A não perder.

Vianense

Repararam no PORMENOR da quantidade de edição e cortes na entrevista da SIC? Imaginem só a quantidade de calinadas e frases mal ditas que que foram limpas do que foi gravado.

Não havia um momento continuo de gravação com pergunta e resposta, é tudo artificial e encenado.

sergio.fil25

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2020, 10:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vinicius-no-tottenham-tres-milhoes-ate-o-cantanhede-fc-pagava?fbclid=IwAR2ddXhCGVr7IKrqZu-iQQaHV34zgPSc_dtSJrP-hRfv8UMmXMjNWFuwGkY

O músico José Cid acusa a candidatura de Luís Filipe Vieira de ter usurpado o seu nome, ao incluí-lo na comissão de honra. E mostra-se muito crítico da gestão do presidente dos encarnados. "O Benfica parece um mercado de importação e exportação de jogadores. Saiu agora o melhor marcador do campeonato, o Vinícius: 3 milhões de euros até o Cantanhede FC pagava".



Tu queres ver que a candidatura da ditadura adicionou nomes de apoio sem a malta saber, com a esperança que mesmo que o pessoal descobrisse não viesse falar disso em público para não arranjar problemas com o vieira?  :confused: