Eleições 2020

AnotherDoom

Do pessoal que conheço...

3 - Eu e mais 2 - JNL
1 - LFV convicto (o mais velho, cerca de 65 anos)
5 - Indecisos.

Flirt4ever

Eu não conheço 1 único benfiquista que vá votar no mentiroso e aldrabão do Luís Filipe Vieira.

O Património

Citação de: SLF em 18 de Outubro de 2020, 09:03
«As novas expectativas não podem assentar em bases populistas ou demagógicas.» LFV

Dez anos à frente, Benfica Europeu, 300 mil sócios ou demito-me, Jesus nunca nais, etc etc etc

Eu acho que ele não sabe o significado das palavras que diz.

Qual papagaio, repete o que ouve (o que lhe preparam, neste caso), sem filtrar.

Isso, ou está completamente alheado da realidade, sem noção que se contradiz a cada duas vezes que abre a boca

Ru10

"O verdadeiro Benfica popular."

Outro estoiro no ditador. Cada vez mais fortes. Cada vez me revejo mais. Cada vez quero mais a vitória do bem.

Noronha a Presidente!

Kyoto

Se eu tivesse possibilidade de votar em 2003 e 2006 provavelmente tb votaria Vieira.

Isto é o que as pessoas pessoas  tem de ter na cabeça. Estas eleições nao servem para dar premios de carreira. Isso da gratidão nao pode existir na democracia.

O que importa é o presente e o futuro do Benfica e isso o Vieira nao garante como se pode avaliar por este ultimo mandato em particular que foi pauperrimo a todos os niveis.

Vascofaisca

Citação de: 156 em 18 de Outubro de 2020, 05:30
Citação de: 156 em 14 de Outubro de 2020, 03:43
Noronha Lopes será eleito como Presidente do Sport Lisboa e Benfica no dia 30 de Outubro de 2020.

Apenas para relembrar.

Aos que ainda não abriram os olhos, estão a tempo de mudar de lado.

Vamos colocar o nosso clube nas mãos de quem como nós o ama.
Noronha Lopes será eleito como Presidente do Sport Lisboa e Benfica no dia 30 de Outubro de 2020.

Apenas para relembrar.

Acho que não vale a pena perder tempo com os vieiristas acefelos que continuam a apoiar este presidente apesar de todas as evidências. Estas eleições têm que ser ganhas é pelo voto dos 90% de Benfiquistas que normalmente não vão votar e que estão fartos de ver o nosso nome na lama.

Eu sou um desses, não só vou votar pela primeira vez para umas eleições (já votei em AG), como estou a fazer tudo para mobilizar todos os votos que conheço para JNL

Vascofaisca

Citação de: Champions em 18 de Outubro de 2020, 06:51
Citação de: Perth em 18 de Outubro de 2020, 06:34
:bandeira1:
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Outubro de 2020, 04:38
Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

O problema ñ é o cargo ñ ser remunerado, porque a meu ver, isso deveria impedir que alguém pudesse ficar com o cargo muito tempo. Por mais amor que se possa ter ao clube, principalmente hoje em dia, é impossível teres um cargo ñ remunerado por muito tempo. Hoje em dia só conseguiríamos ter reformados como presidente.

O problema é as pessoas serem demasiado burras e idiotas para ñ se aperceberem que alguém estar agarrado a um cargo ñ remunerado durante mais de 15 anos, e durante esse tempo tornar-se numa das pessoas mais ricas e influentes do país, possa ter acontecido sem a mesmo tirar proveito do cargo que ocupa.

Se o Vieira já fosse bilionário antes de chegar ao Benfica, a conversa poderia ser outra, mas basta olhar para o que ele era e no que se tornou, para chegar-se a uma conclusão óbvia.

O grande problema do Benfica é ter muitos adeptos.
Confesso que me faz confusao a riqueza do Vieira.

Por um lado temos o cidadao Vieira, que desde que assumiu a presidencia do Benfica se tornou um dos individuos mais ricos de Portugal.

Por outro lado temos o empresario Vieira, dono de uma serie de empresas falidas e que deve quase 1000 milhoes à banca portuguesa.

Considerando que se trata da mesma pessoa, admito que nao sei se ele é de facto um dos portugueses mais ricos, ou na verdade é um dos mais pobres considerando as dividas astronomicas aos bancos.

Uma coisa parece obvia, se for um qualquer ze da esquina a falhar meia duzias de prestaçoes da casa ou do carro, fica logo em xeque. Alguem a quem se permite dever 1000 milhoes é alguem que se movimenta em circulos extremamente restritos, compostos pelos piores parasitas da sociedade e portanto nao é uma pessoa que eu consiga apoiar ou suportar seja de que maneira for.

Os socios que o defendem deviam ser conscientes que indiretamente estao contribuir para um efeito bola de neve dificultando a sua propria situaçao financeira e a do país em geral.
Como temos dificuldade em atacar a sua obra no Benfica, porque essa é inquestionável aos olhos dos Benfiquistas, mudança de rumo, vamos atacar o cidadão e empresário LFV. Se se tratasse de concorrer  para um qualquer  lugar  público seria uma estratégia perfeita. Mas não é! Infelizmente para vós...

Dificuldade em atacar quem arrasta o nome do Benfica constantemente para a lama, e depois faz uso dos recursos do clube para se defender das vigarices que faz constantemente?

RP2021

Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

RP2021

Citação de: Vascofaisca em 18 de Outubro de 2020, 09:16

Apenas para relembrar.

Apenas para relembrar.

Acho que não vale a pena perder tempo com os vieiristas acefelos que continuam a apoiar este presidente apesar de todas as evidências. Estas eleições têm que ser ganhas é pelo voto dos 90% de Benfiquistas que normalmente não vão votar e que estão fartos de ver o nosso nome na lama.

Eu sou um desses, não só vou votar pela primeira vez para umas eleições (já votei em AG), como estou a fazer tudo para mobilizar todos os votos que conheço para JNL

Os bot ANTI VIERA não se cansam do recurso ao insulto barato!!

Depois os outros é que são provocadores!!

Vá se lá entender!!

odistraido

Os sócios têm nas mãos a oportunidade de retificarem a asneira que fizeram ao escolher o VA em vez do Luís Tadeu.

Mais 4 anos deste mentiroso compulsivo e seremos riscados da Europa definitivamente.

Cada vez mais pequeninos e insignificantes, com os adeptos a afastarem-se do clube.

LX

Dos sócios que conheço, eu inclusive, vamos votar JNL.

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: eplunum em 18 de Outubro de 2020, 08:51
Citação de: Zetuga em 18 de Outubro de 2020, 08:44
Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 08:41
Citação de: Zetuga em 18 de Outubro de 2020, 08:38
Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 08:27
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 07:47
Citação de: Nenad25 em 18 de Outubro de 2020, 07:21
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 07:15
Citação de: 156 em 18 de Outubro de 2020, 06:28
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 06:17
Citação de: 156 em 18 de Outubro de 2020, 06:06
Quem estiver fora do país nesse dia pode votar?

Não dá para votar antecipadamente?
Não sendo residente no exterior ou nos arquipélagos penso que não.
Voto antecipado também não ouvi falar.

Mas se for o teu caso ou de alguém que conheças o melhor é um telefonema directo para o Benfica.

Deveria ser possível fazê-lo, tal como o é nas eleições legislativas ou presidenciais.

No entanto, também não temos direito a assistir a um debate entre todos os candidatos e nessas existem debates.
Não queiramos tudo de uma vez.
Penso que já não nos podemos queixar muito, ou já viste alguma eleição semelhante (a não ser do Estado)?

Mas adivinho problemas e mais problemas com o pessoal que vota online...

Podes votar. Receberás um PIN online, e poderás votar no site.

Certifica-te que a tua morada de sócio está correcta no site.
Sendo residente em Portugal Continental??
Nao. Se fores residente no estrangeiro e for essa a morada que esta na tua ficha de socio recebes o pin. De outra forma não.

Nao podes pedir o pin tendo a morada em Portugal

Sabes quando se recebe? Ainda nao recebi nada.
Nao sei. Mas tb ja contactei o departamento de socios e eles confirmaram que o pin seria enviado por carta

Ok, obrigado. Ia fazer o mesmo esta semana. Aguardo um pouco mais.
esses votos online com pin não me dão garantias nenhumas,será que não haverá trafulhice que garantias terão que os votos vão realmente para a lista que votarem?
Acredito que existirão suspeitas caso a votação seja equilibrada. Se a diferença for grande não faz sentido, até porque não haverão mais de 10000 sócios fora de Portugal Continental.
Isso que dizes é uma tremenda estupidez, tanto se manipula votos para ganhar há rasquinha e dar a ideia que foi equilibrado, como se manipula para uma grande diferença e assim tentar calar a oposição. Por isso não papo esse argumento, ou as eleições são realmente transparentes e credíveis, ou serão impugnadas certamente.

Bleach

Em pleno ano 2020 , o malogrado ano do covid havia no maior clube de Portugal um presidente que desvalorizava as eleições no seu clube( que era já democrático antes da democracia!!),a televisão e jornal do clube mal falavam nas eleições, não ia a debates, porque não sabia falar e argumentar, só sabia ofender e falar do passado, que achava que por ter feito muita coisa boa pelo clube (como era sua obrigação e muitos outros presidentes na honrosa história do Benfica o fizeram igual) era o dono do clube, os sócios reagiram em peso a tamanha falta de noção e valores democráticos e acabaram com 17 anos de presidência, no século 21 não se podia desprezar a democracia num país europeu e civilizado como Portugal e principalmente no maior clube português, que sempre foi um bastião de valores

Isto será o que ficará na história dos livros .
Obrigado JNL

eplunum

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 09:16
Se eu tivesse possibilidade de votar em 2003 e 2006 provavelmente tb votaria Vieira.

Isto é o que as pessoas pessoas  tem de ter na cabeça. Estas eleições nao servem para dar premios de carreira. Isso da gratidão nao pode existir na democracia.

O que importa é o presente e o futuro do Benfica e isso o Vieira nao garante como se pode avaliar por este ultimo mandato em particular que foi pauperrimo a todos os niveis.
está á 20 anos no clube a única fase em que realmente dominamos desportivamente foi a do tetra e isso como é óbvio foi claramente uma excepção pois rapidamente voltamos ao mesmo marasmo com o agravante de estarmos a lutar contra um clube praticamente falido,na europa somos simplesmente miseráveis cada vez mais insignificantes e pequenos e depois ainda acham que o homem tem obra,a única obra que ele têm é o Betão pois isso é a sua especialidade e foi simplesmente por isso que ele  quiz entrar no Benfica mas de que serve essas infraestruturas todas se depois somos desportivamente miseráveis é que se é só para andarmos aqui internamente entretidos não precisávamos de gastar esses milhões todos em Betão,o Benfica não deve nada  a este homem o que ele deu ao Benfica já o Benfica lhe pagou a dobrar era um ze ninguém agora é dos mais ricos de Portugal graças ao Benfica por isso já chega está na altura da mudança,bora Benfica.