Eleições 2020

mitro11

Citação de: imightbewrong em 18 de Outubro de 2020, 01:50
Citação de: Kolchak em 18 de Outubro de 2020, 01:28
O Simao é mais um que precisa de tacho. Segundo se consta em Constantim, pilim ja pouco há
Como e que um individuo que nos ultimos 20 anos foi assalariado do FC Barcelona, Benfica, Atletico de Madrid, Espanhol de Barcelona e ainda andou pela India tem pouco pilim?

Eu gostava muito de saber como, infelizmente não sei, mas gostava mesmo de ter essa oportunidade

znk

Citação de: LuísCosta166 em 18 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: golfdreamer em 18 de Outubro de 2020, 00:33
Alguém sabe para que candidato as claques estão a pender?
Do pessoal com quem vou falando está tudo do lado do Noronha!
quase tudo*  :tocha:

ricardoslb1988

Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2020, 02:11
Mais um post ridículo do RGS a falar do penalty no Porto - Sporting em plena campanha (que é o melhor candidato para impedir casos daqueles)
Aquilo não é penalty nenhum e faz um filme
Ninguém tem 100% certeza se é penalti ou não. A partir daí o VAR não pode intervir. Ponto. Fosse ao contrário e tínhamos o SC todo indignado na conferência de imprensa, o JMarques e o cartilheiro do Diogo Faria a falarem em roubo/escândalo, etc.

MTrigueiros

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 02:23
Os No Name no geral votam Vigas. Precisam de pagar a gasolina...

Os que conheço vão para o JNL.

Claro que aqueles que estão mais próximos da direção, e nem preciso dizer quem são, vão votar Vieira.

Mas diria que a maioria dos frequentadores do topo Sul (incluo aqui malta que não é das claques) e dos Diabos vão votar JNL.

ricardoslb1988

Citação de: jp23 em 18 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

Infelizmente já tentei sem sucesso. Que o JNL é outro Varandas, que têm medo de mudar... FDX
Que votem no RGS.

MichaelJonCarter

Citação de: Endless em 18 de Outubro de 2020, 02:11
Citação de: MichaelJonCarter em 17 de Outubro de 2020, 09:16
Durante estas semanas vou recordar alguns eventos da gestão desportiva e financeira do LFV. Vou fazer a lista por periodos, para que tenham tempo para absorver a informação. Estão à vontade para me recordar "momentos brilhantes" que me tenha esquecido.

Fase I
Director Desportivo (homem que diz nada perceber de futebol)   
2001/02

Não contrata José Mourinho porque queria manter Jesualdo a todo custo. Dá indirectamente ao Porto dois títulos internacionais:
https://maisfutebol.iol.pt/geral/uniao-leiria/benfica-mourinho-a-verdadeira-historia-dos-contactos-entre-clube-e-treinador

Dispensa Maniche a custo 0 para o Porto depois de este ter aceite proposta de renovação porque o jogador não aceita mudar de agente para o José Veiga (mudam-se os tempos e agentes, mas as patadas com jogadores da formação já vem desde o princípio)
https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

2002/03
Vende Enke ao Barcelona para contratar Bossio

Contrata Emilio Peixe, que tinha jogador 8 jogos no Alverca na época anterior

Presidente
2003/04

Despreocupação com a baliza (Bossio e Zach Thornton)

Permite a salganhada entre o Helder e o Simão

2004/05
Rejeita o regresso de Abel Xavier, que aceitava jogar 3 meses sem salário, para deixar Miguel sem suplente (até Bruno Aguiar jogou na posição)

Grande investimento da época é Everson do Nice por 1.5 milhões, jogador que tinha sofrido uma lesão gravíssima antes de assinar. Joga 5 jogos e praticamente acaba para o futebol.

Contrata um pack de jogadores ao Alverca por motivos desconhecidos. Apenas Amoreirinha teve um numero de jogos significativos (os outros eram Yannick, José Rui, Manu, Rodolfo Lima e Artur Futre)

Entra Alcides, num negócio manhoso com o Chelsea que nunca foi clarificado.

Com tudo isto, o grande Trapattoni ganha um título impossível e dá-lhe um balão de oxigénio.

Não querendo fazer advogado do diabo (e quem me acompanha aqui sabe qual é a minha posição a respeito do presidente), mas há duas afirmações que não estão correctas.

A primeira de todas é que vendemos Enke ao Barcelona para irmos Bossio. A verdade é que Bossio e Enke vieram no mesmo ano de Heinckes, após Preud'homme ter pendurado as luvas. Bossio até era pensado como sendo o sucessor da baliza.

A segunda é a despreocupação com a baliza : Bossio ficou no plantel porque não houve colocação e Zach veio a experiência, tendo participado nos jogos da equipa "B". Acho, que nunca foi convocado para nenhum jogo da equipa principal. Os grs eram Moreira e Quim, sem grandes certezas.

Obrigado pelo contributo!

Na segunda declaração estás errado. O Quim só veio no ano seguinte, o Zach veio mesmo para o plantel principal.

Na primeira, já vemos, amanhã confirmo. Acho que estás errado, mas para outro benfiquista vale a pena perder o tempo a verificar.

Bem haja e vota!

Só tou a ver

S1Benfica

O tema claques é bastante pertinente e indicativo, estando milhares e milhares de votos em equação.

Qualquer pessoa atenta, mas pouco informada, diria que os NN (por exemplo) votariam contra Vieira.

Bom, agora teremos que entrar a fundo da questão:
-Arriscarão as claques votar contra alguém que mal ou bem sempre lhes deu a mão, trocando isso por um futuro incerto?
Hum...tenho muitas dúvidas.

As claques, nos moldes que existem, são uma questão de tempo. Mas com sorte ainda têm meia dúzia de anos. (embora eu ache que o governo utilizará a COVID-19, para lhes colocar um fim. Ou alguém acredita que eles se irão conter? A primeira vez que voltarem aos Estádios, sejam de que clube forem, farão logo m*rda.)
Claro que como por essa Europa fora novas claques legais aparecerão, nem que seja de reformados.

Não tenho dúvidas que mesmo em guerra como eles próprios (as duas partes) pensavam que estavam, foram negociados muitos votos, senão a esmagadora maioria.

Estarão muito atentos com o que se passa no scp e nunca arriscarão o seu próprio futuro...

...está muita coisa (€) em jogo.

Fake Blood

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 04:18
O tema claques é bastante pertinente e indicativo, estando milhares e milhares de votos em equação.

Qualquer pessoa atenta, mas pouco informada, diria que os NN (por exemplo) votariam contra Vieira.

-Arriscarão as claques votar contra alguém que mal ou bem sempre lhes deu a mão, trocando isso por um futuro incerto?

As claques, nos moldes que existem, são uma questão de tempo. Mas com sorte ainda têm meia dúzia de anos. (embora eu ache que o governo utilizará a COVID-19, para lhes colocar um fim. Ou alguém acredita que eles se irão conter? A primeira vez que voltarem aos Estádios, sejam de que clube forem, farão logo m*rda.)
Claro que como por essa Europa fora novas claques legais aparecerão, nem que seja de reformados.

Não tenho dúvidas que mesmo em guerra como eles próprios (as duas partes) pensavam que estavam, foram negociados muitos votos, senão a esmagadora maioria.

Estarão muito atentos com o que se passa no scp e nunca arriscarão o seu próprio futuro...

Não sabes de nada do que estás para aí a falar mas admito que finges bem.

Ruben DaCosta

Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

O problema ñ é o cargo ñ ser remunerado, porque a meu ver, isso deveria impedir que alguém pudesse ficar com o cargo muito tempo. Por mais amor que se possa ter ao clube, principalmente hoje em dia, é impossível teres um cargo ñ remunerado por muito tempo. Hoje em dia só conseguiríamos ter reformados como presidente.

O problema é as pessoas serem demasiado burras e idiotas para ñ se aperceberem que alguém estar agarrado a um cargo ñ remunerado durante mais de 15 anos, e durante esse tempo tornar-se numa das pessoas mais ricas e influentes do país, possa ter acontecido sem a mesmo tirar proveito do cargo que ocupa.

Se o Vieira já fosse bilionário antes de chegar ao Benfica, a conversa poderia ser outra, mas basta olhar para o que ele era e no que se tornou, para chegar-se a uma conclusão óbvia.

O grande problema do Benfica é ter muitos adeptos.

S1Benfica

Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2020, 04:28

Não sabes de nada do que estás para aí a falar mas admito que finges bem.
Ou seja, concordas comigo.

156

Quer gostem quer não, os No Name Boys não se deixam comprar...

E que orgulho tenho em que assim seja, que orgulho tenho em ter no meu clube, e neste nosso Portugal, um dos grupos mais honrados da Europa.

S1Benfica

Citação de: 156 em 18 de Outubro de 2020, 05:21

Quer gostem quer não, os No Name Boys não se deixam comprar...

E que orgulho tenho em que assim seja, que orgulho tenho em ter no meu clube, e neste nosso Portugal, um dos grupos mais honrados da Europa.
Isso não está em causa. Os NN nunca se venderam, aliás grande parte das acusações que lhes são feitas são absurdas.

Aqui o que está em jogo é a sobrevivência.

156

Citação de: MTrigueiros em 18 de Outubro de 2020, 02:28
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 02:23
Os No Name no geral votam Vigas. Precisam de pagar a gasolina...

Os que conheço vão para o JNL.

Claro que aqueles que estão mais próximos da direção, e nem preciso dizer quem são, vão votar Vieira.

Mas diria que a maioria dos frequentadores do topo Sul (incluo aqui malta que não é das claques) e dos Diabos vão votar JNL.

Os No Name Boys continuarão a marcar presença em todo o lado, seja de autocarro, a pé ou de avião, conforme dita uma grande música.

156

Citação de: 156 em 14 de Outubro de 2020, 03:43
Noronha Lopes será eleito como Presidente do Sport Lisboa e Benfica no dia 30 de Outubro de 2020.

Apenas para relembrar.

Aos que ainda não abriram os olhos, estão a tempo de mudar de lado.

Vamos colocar o nosso clube nas mãos de quem como nós o ama.