Eleições 2020

Fake Blood

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 05:03
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2020, 04:28
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 04:18
O tema claques é bastante pertinente e indicativo, estando milhares e milhares de votos em equação.

Qualquer pessoa atenta, mas pouco informada, diria que os NN (por exemplo) votariam contra Vieira.

Bom, agora teremos que entrar a fundo da questão:
-Arriscarão as claques votar contra alguém que mal ou bem sempre lhes deu a mão, trocando isso por um futuro incerto?
Hum...tenho muitas dúvidas.

As claques, nos moldes que existem, são uma questão de tempo. Mas com sorte ainda têm meia dúzia de anos. (embora eu ache que o governo utilizará a COVID-19, para lhes colocar um fim. Ou alguém acredita que eles se irão conter? A primeira vez que voltarem aos Estádios, sejam de que clube forem, farão logo m*rda.)
Claro que como por essa Europa fora novas claques legais aparecerão, nem que seja de reformados.

Não tenho dúvidas que mesmo em guerra como eles próprios (as duas partes) pensavam que estavam, foram negociados muitos votos, senão a esmagadora maioria.

Estarão muito atentos com o que se passa no scp e nunca arriscarão o seu próprio futuro...

...está muita coisa (€) em jogo.
Não sabes de nada do que estás para aí a falar mas admito que finges bem.
Ou seja, concordas comigo.
credo

156

Quem estiver fora do país nesse dia pode votar?

Não dá para votar antecipadamente?

S1Benfica

Citação de: 156 em 18 de Outubro de 2020, 06:06

Não sendo residente no exterior ou nos arquipélagos penso que não.
Voto antecipado também não ouvi falar.

Mas se for o teu caso ou de alguém que conheças o melhor é um telefonema directo para o Benfica.

S1Benfica

Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2020, 05:52
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 05:03
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2020, 04:28
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 04:18
O tema claques é bastante pertinente e indicativo, estando milhares e milhares de votos em equação.

Qualquer pessoa atenta, mas pouco informada, diria que os NN (por exemplo) votariam contra Vieira.

Bom, agora teremos que entrar a fundo da questão:
-Arriscarão as claques votar contra alguém que mal ou bem sempre lhes deu a mão, trocando isso por um futuro incerto?
Hum...tenho muitas dúvidas.

As claques, nos moldes que existem, são uma questão de tempo. Mas com sorte ainda têm meia dúzia de anos. (embora eu ache que o governo utilizará a COVID-19, para lhes colocar um fim. Ou alguém acredita que eles se irão conter? A primeira vez que voltarem aos Estádios, sejam de que clube forem, farão logo m*rda.)
Claro que como por essa Europa fora novas claques legais aparecerão, nem que seja de reformados.

Não tenho dúvidas que mesmo em guerra como eles próprios (as duas partes) pensavam que estavam, foram negociados muitos votos, senão a esmagadora maioria.

Estarão muito atentos com o que se passa no scp e nunca arriscarão o seu próprio futuro...

...está muita coisa (€) em jogo.
Não sabes de nada do que estás para aí a falar mas admito que finges bem.
Ou seja, concordas comigo.
credo
Queres apostar que concordas em quase tudo?

O Benfica amanhã às 20h deveria esmagar o Rio Ave.

156

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 06:17

Mas se for o teu caso ou de alguém que conheças o melhor é um telefonema directo para o Benfica.

Deveria ser possível fazê-lo, tal como o é nas eleições legislativas ou presidenciais.

No entanto, também não temos direito a assistir a um debate entre todos os candidatos e nessas existem debates.

Perth

:bandeira1:
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Outubro de 2020, 04:38
Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

O problema ñ é o cargo ñ ser remunerado, porque a meu ver, isso deveria impedir que alguém pudesse ficar com o cargo muito tempo. Por mais amor que se possa ter ao clube, principalmente hoje em dia, é impossível teres um cargo ñ remunerado por muito tempo. Hoje em dia só conseguiríamos ter reformados como presidente.

O problema é as pessoas serem demasiado burras e idiotas para ñ se aperceberem que alguém estar agarrado a um cargo ñ remunerado durante mais de 15 anos, e durante esse tempo tornar-se numa das pessoas mais ricas e influentes do país, possa ter acontecido sem a mesmo tirar proveito do cargo que ocupa.

Se o Vieira já fosse bilionário antes de chegar ao Benfica, a conversa poderia ser outra, mas basta olhar para o que ele era e no que se tornou, para chegar-se a uma conclusão óbvia.

O grande problema do Benfica é ter muitos adeptos.
Confesso que me faz confusao a riqueza do Vieira.

Por um lado temos o cidadao Vieira, que desde que assumiu a presidencia do Benfica se tornou um dos individuos mais ricos de Portugal.

Por outro lado temos o empresario Vieira, dono de uma serie de empresas falidas e que deve quase 1000 milhoes à banca portuguesa.

Considerando que se trata da mesma pessoa, admito que nao sei se ele é de facto um dos portugueses mais ricos, ou na verdade é um dos mais pobres considerando as dividas astronomicas aos bancos.

Uma coisa parece obvia, se for um qualquer ze da esquina a falhar meia duzias de prestaçoes da casa ou do carro, fica logo em xeque. Alguem a quem se permite dever 1000 milhoes é alguem que se movimenta em circulos extremamente restritos, compostos pelos piores parasitas da sociedade e portanto nao é uma pessoa que eu consiga apoiar ou suportar seja de que maneira for.

Os socios que o defendem deviam ser conscientes que indiretamente estao contribuir para um efeito bola de neve dificultando a sua propria situaçao financeira e a do país em geral.

Champions

Citação de: Perth em 18 de Outubro de 2020, 06:34
:bandeira1:
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Outubro de 2020, 04:38
Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

O problema ñ é o cargo ñ ser remunerado, porque a meu ver, isso deveria impedir que alguém pudesse ficar com o cargo muito tempo. Por mais amor que se possa ter ao clube, principalmente hoje em dia, é impossível teres um cargo ñ remunerado por muito tempo. Hoje em dia só conseguiríamos ter reformados como presidente.

O problema é as pessoas serem demasiado burras e idiotas para ñ se aperceberem que alguém estar agarrado a um cargo ñ remunerado durante mais de 15 anos, e durante esse tempo tornar-se numa das pessoas mais ricas e influentes do país, possa ter acontecido sem a mesmo tirar proveito do cargo que ocupa.

Se o Vieira já fosse bilionário antes de chegar ao Benfica, a conversa poderia ser outra, mas basta olhar para o que ele era e no que se tornou, para chegar-se a uma conclusão óbvia.

O grande problema do Benfica é ter muitos adeptos.
Confesso que me faz confusao a riqueza do Vieira.

Por um lado temos o cidadao Vieira, que desde que assumiu a presidencia do Benfica se tornou um dos individuos mais ricos de Portugal.

Por outro lado temos o empresario Vieira, dono de uma serie de empresas falidas e que deve quase 1000 milhoes à banca portuguesa.

Considerando que se trata da mesma pessoa, admito que nao sei se ele é de facto um dos portugueses mais ricos, ou na verdade é um dos mais pobres considerando as dividas astronomicas aos bancos.

Uma coisa parece obvia, se for um qualquer ze da esquina a falhar meia duzias de prestaçoes da casa ou do carro, fica logo em xeque. Alguem a quem se permite dever 1000 milhoes é alguem que se movimenta em circulos extremamente restritos, compostos pelos piores parasitas da sociedade e portanto nao é uma pessoa que eu consiga apoiar ou suportar seja de que maneira for.

Os socios que o defendem deviam ser conscientes que indiretamente estao contribuir para um efeito bola de neve dificultando a sua propria situaçao financeira e a do país em geral.
Como temos dificuldade em atacar a sua obra no Benfica, porque essa é inquestionável aos olhos dos Benfiquistas, mudança de rumo, vamos atacar o cidadão e empresário LFV. Se se tratasse de concorrer  para um qualquer  lugar  público seria uma estratégia perfeita. Mas não é! Infelizmente para vós...

156

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Champions

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.

Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.

Isto.

Não é difícil de entender.

Não é difícil, mas a mensagem não está a surtir efeito com muita gente. Do meu círculo de amigos/conhecidos continua a haver muita malta a dizer que mantém o voto no RGS.
Dás-te com gente estranha.

Porquê estranha, por terem opinião diferente?
São grandes Benfiquistas, sócios há muitos anos, e qualquer que seja a sua decisão teremos que a respeitar.

Desculpa lá e, sem querer ofender os teus amigos, se são obcecados pelo Vieira, não são assim tão grandes Benfiquistas. Se lhes apresentares as duas listas (LFV e JNL) e escolherem a do Vieira, não estão a mostrar Benfiquismo nenhum. Ou estão traumatizados pelo passado (o que neste caso também não é justificação) ou têm uma lavagem cerebral muito forte.
Sem informação, aceito que votem Vieira. Com informação, não há justificação possível.

Agora que já desabafaste vai lá ler o meu post outra vez 😂😂😂

Falha minha, desculpa 😂
Assim é mais difícil. O melhor seria mesmo o RGS abdicar das eleições, algo que dúvido muito que vá fazer.

Sem problema  O0
O RGS não acho que vá desistir, terá que ser o JNL a encontrar uma forma de atrair o maior número possível de sócios que de momento ainda estão dispostos a votar no RGS, todo e qualquer voto contra o Vieira vai ser importantíssimo.

Sem uma entrevista forte e marcante num dos canais generalistas, não creio que vá conseguir chamar essas pessoas que não estão contentes com o rumo do clube, mas que também não estão cientes de que esta é uma luta entre dois candidatos apenas.
A única forma de JNL poder ganhar o eleitorado de RGS é aceitar um debate entre os candidatos, cadeira vazia para Vieira, e desmontar todas as dúvidas que essa franja do eleitorado tem sobre ele.
Se rasgasse o RGS num debate e esclarecesse uma série de dúvidas podia resgatar esse eleitorado.
Tens razão mas Noronha nunca o fará, porque sabe que perdia....e largo! Aliás vejo muitas criticas dos apoiantes de Noronha sobre a ausência de LFV de um debate e nenhuma critica há ausência de Noronha em debater com os restantes opositores...Em ambos os casos os critérios eleitorais das candidaturas se sobrepuseram ao esclarecimento dos associados! Mas apenas LFV é atacado!

S1Benfica

Citação de: 156 em 18 de Outubro de 2020, 06:28

Deveria ser possível fazê-lo, tal como o é nas eleições legislativas ou presidenciais.

No entanto, também não temos direito a assistir a um debate entre todos os candidatos e nessas existem debates.
Não queiramos tudo de uma vez.
Penso que já não nos podemos queixar muito, ou já viste alguma eleição semelhante (a não ser do Estado)?

Mas adivinho problemas e mais problemas com o pessoal que vota online...

RP2021

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.
O Presi não precisa disso pra estar queimado.
c
Claro, segundo o que tu dizes o Noronha sai queimado mas dizer que o Paneira e o Isaías são vendidos e querem é tacho, já não faz mal. Ok lol.
Se reparares a grande maioria dos pró Noronha são sempre os mesmos ( e são muitos). Mas são os mesmos que eram pro Rangel. Se fores ao tópico Eleições 2012 vês exatamente as mesmas personagens (e nisso tenho que lhes retirar o chapéu). O Noronha precisava das outras pessoas que se ofendem com as ofensas que fazem aos seus próprios ídolos... Achas que fica satisfeito, o Noronha, com um mau apoio destes?
Suponho que não fique, ninguém devia ficar. Mas meia dúzia de comentários na net não me parecem muito relevantes.

Não sei se precisa desse apoio, do outro lado são os mesmos que insultam Paneira e Isaías por estarem com a oposição, não é diferente.
Se com todos "os handicaps" do Vieira, Noronha com tanta máquina por trás, não conseguir mais de 20% será uma péssima campanha. E a culpa, ou grande parte dela, é "vossa", pelo mau trabalho que lhe prestam.

Os bot ANTI VIERA só dão tiros nós pés!!

O problema é a lama que constantemente atiram para cima do Benfica só para levar a sua avante.

Meu prognóstico para daqui a duas semanas:

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Resto não vão votar porque se fosse era para votar LFV e como já sabem que vai ganhar nem se estão se chatear.

Não voltes à escola, nem a 4ª classe.

Está bem senhor doutor......

Doutoreco......

apresentas um resultado com 79% o que fizeste aos outros 21%???
Precisas de ajuda?

E os que não vão votar??

É preciso tirar um curso para saber que os que não referi são esses??

Eu até escrevi em baixo que não iam votar  porque iriam votar no vencedor LFV!! Nem assim!!

Por isso o país está assim como está!! Com doutorecos o país não avança!! É tirar os títulos todos!!

Doutores é só médicos mais nada!!
Esses não contam nas urnas. Com todo o respeito, tens algum problema? Tenho um amigo que te pode ajudar.

Não contam para as urnas mas contam para o total de sócios!!

Também não consegues interpretar o que escrevi senhor doutor??!

Mas se quiseres vou escrever como querem. Para as urnas os resultados vão ser estes:

1. LFV com 92%

2. RGS com 6%

3. Noronhas com 1%

(Outros com 1%)

Está bem assim senhor doutor??

Isso é muito, até prejudicial.

Desde que Vieira fique acima dos 70% é correcto e aceitável.

Aposto nos 73-75% dependendo se existirem 2 ou 3 listas.

Quem vai votar já está decidido, eleitorado flutuante estará nas lista que se candidatarem, mais ou menos disperso.

Por isso o Rui Gomes da Silva deve ir a votos, é um desejo e um direito que ele sempre teve.

Ridículo sem RGS desistisse, era um sinal de fraqueza e falta de personalidade.

Mas és tu que decides o que é correto ou serão os sócios no dia 30?

Eu disse "eu aposto no...."

Ok?

Nenad25

Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 07:15

Penso que já não nos podemos queixar muito, ou já viste alguma eleição semelhante (a não ser do Estado)?

Podes votar. Receberás um PIN online, e poderás votar no site.

Certifica-te que a tua morada de sócio está correcta no site.

Mattamouros

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: Iverson em 17 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2020, 16:42

4 jogadores do seixal titulares no city

mais um prémio para os vieiristas  :disgust:

Lá estás tu a provocar.

Desonestidade intelectual.

Disse alguma mentira?

Faltou dizer que com Noronha não tinha saído nenhum e que quando ganhar voltam todos.

Misturar alhos com bogalhos é fixe.

O city tem mais gajos no 11 titular fa formação do Benfica do que tu tens no plantel.

Mas siga, continua aí o teu trabalho, que a ti eu já te tirei a pinta e já vais para a lista de ignore, não gosto de discursar com bots.

E antes que me prejudique à tua pala e veja amarelo vou já fazê-lo.

chama.ardente

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Vocês estão a ficar aflitos.

O Vieira rodeou-se de doutores. Tem médicos, doutorados, professores universitários, e, na sua lista, são todos licenciados com excepção dele e do Rui Costa. Se a quarta classe é o nível de habilitações adequada para gerir o Benfica, porque é que ele se rodeou de pessoas com estudos?

S1Benfica

Citação de: Nenad25 em 18 de Outubro de 2020, 07:21
Citação de: S1Benfica em 18 de Outubro de 2020, 07:15

Podes votar. Receberás um PIN online, e poderás votar no site.

Certifica-te que a tua morada de sócio está correcta no site.
Sendo residente em Portugal Continental??