Eleições 2020

pica_foices

#54795
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.

Se RGS tiver 5% significa que LFV ou JNL terão de ter no mínimo  47.5% dos votos para ganhar,  o que seria no mínimo 9.5x mais votos que RGS.

Acho que a votação em LFV RGS JNL será mais equilibrada entre os 3.


S1Benfica

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:18
Sou só eu que tenho a sensação que se o Vieira convidar RGS para a SAD ele vai a correr?
Sim.

Leonzo

#54797
.

chama.ardente

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:41
Para voces qual foi o pior mandato do Vieira ?

2006-2009. Nem pode haver discussão.

Foram 4 anos (3 neste mandato) seguidos a terminar o campeonato atrás do Sporting (e do Porto, claro). Num deles atrás do Guimarães. Mudança de treinador todos os anos, camiões de entulho, passivo preocupante, prestações europeias humilhantes: eliminação da Taça UEFA pelo Espanyol, 1 ponto na primeira edição da Liga Europa num grupo que tinha Hertha, Olympiakos (de quem levámos 5-1), Galatasaray e Metalist.

E como é que um presidente do Benfica é reeleito depois de terminar um campeonato atrás do Guimarães? Graças ao golpe nas eleições de 2009.

Mas também por ausência da oposição. Mesmo com a antecipação de eleições, devia ter sido possível derrubar o Vieira. Foi pena não ter aparecido uma oposição sólida e organizada como agora. Foi uma oportunidade perdida. Depois, a contratação do Jesus, que disfarça a total incompetência que sempre houve a gerir o futebol, e o impacto da BTV a nível de propaganda, dificultam muito as coisas.

Curioso é verificar que o RGS, sabendo de tudo isto, escolheu o lado de LFV e entrou no clube através de umas eleições desprovidas de legitimidade.

Bleach

Xeriff , podes preferir RGS, mas escreveres que não confias em Noronha....vai a página dele.... o trajeto profissional, o que fez com vilarinho, o que diz vilarinho dele...
Também podia dizer ele que por trás de RGS estava a maçonaria e o PSD...mas eu confio em JNL e também confio em Noronha, ambos querem o bem para o Benfica e acham que cada um é o melhor. mas JNL para mim tem muito mais know how, além de não ter vícios entre muitas outras coisas positivas.

sculpture

Citação de: chama.ardente em 21 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:41
Para voces qual foi o pior mandato do Vieira ?

2006-2009. Nem pode haver discussão.

Foram 4 anos (3 neste mandato) seguidos a terminar o campeonato atrás do Sporting (e do Porto, claro). Num deles atrás do Guimarães. Mudança de treinador todos os anos, camiões de entulho, passivo preocupante, prestações europeias humilhantes: eliminação da Taça UEFA pelo Espanyol, 1 ponto na primeira edição da Liga Europa num grupo que tinha Hertha, Olympiakos (de quem levámos 5-1), Galatasaray e Metalist.

E como é que um presidente do Benfica é reeleito depois de terminar um campeonato atrás do Guimarães? Graças ao golpe nas eleições de 2009.

Mas também por ausência da oposição. Mesmo com a antecipação de eleições, devia ter sido possível derrubar o Vieira. Foi pena não ter aparecido uma oposição sólida e organizada como agora. Foi uma oportunidade perdida. Depois, a contratação do Jesus, que disfarça a total incompetência que sempre houve a gerir o futebol, e o impacto da BTV a nível de propaganda, dificultam muito as coisas.

Curioso é verificar que o RGS, sabendo de tudo isto, escolheu o lado de LFV e entrou no clube através de umas eleições desprovidas de legitimidade.
havia oposição, nao estava era preparada para a antecipaçao de eleiçoes que o vieira fez.
uma coisa é teres investidores que te garantem, por exemplo, 50 milhoes em outubro, outra é dizerem-te "afinal as eleiçoes sao em 3 ou 4 meses antes do previsto"
é bem diferente

bootscity

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.
cada um.vota em quem quer , eu não posso votar em quem não confio se tu o fazes problema teu

Infelizmente as eleições não são a 2 voltas. Quando assim é aplica-se o conceito de voto útil, o que na minha opinião é uma tristeza ter de ser assim.

Quando falamos de voto útil, ao não votares na única oposição que parece ter mais hipoteses estás na prática a não votar. Não é um voto no Vieira, é a perda de um voto na possível alernativa.

Sinceramente, eu respeito quem vai votar como tu. Pessoalmente, neste momento sou muito mais pragmático. O mais importante é, e não deixa de ser, retirar o ditador. É muito mais dificil retirar o Vieira de lá porque já teve imenso tempo para instalar a máquina propagandista. Ía votar RGS há uns tempos, mas agora vou votar no Noronha.

E para dizer a verdade, o RGS perdeu muitos pontos na minha consideração ao não saber focar as energias no ditador.

Vota em consciência. Espero mesmo que o Vieira não ganhe com menos de 50% dos votos, porque isso será uma pancada demasiado dura para todos nós. Para quem vai votar no Noronha, para quem vai votar no RGS e até para os votos em branco.

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:18
Sou só eu que tenho a sensação que se o Vieira convidar RGS para a SAD ele vai a correr?
Sim.
Tenho 12 perguntas para ti umas páginas atrás, quando responderes convictamente conversa mos...

altinotorres

Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2020, 09:29
Citação de: altinotorres em 21 de Outubro de 2020, 09:02
Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986


Ora bem não acreditas na palavra do LFV. Tudo bem.

Mas depois acreditas na palavra do maior inimigo do Sport Lisboa e Benfica e maior corrupto do futebol português.


Tá certo....

Pois, pois. Quando digo que Vieira é "aina por cima" Mentiroso refiro-me obviamente às dezenas, para não dizer centenas e mentiras que ele próprio denuncia, como por exemplo a última em que ele diz a data em que decidiu contratar Jesus e nessa altura tu vai a ver e ele dizia, ou seja mentia, que o treinador dele era o Lage e que o JJ com ele no Benfica jamais entraria no clube. OU seja, eu não preciso e acreditar em PdC para chamar mentiroso ao Vieira.

MichaelJonCarter

Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2020, 09:37
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.

Se RGS tiver 5% significa que LFV ou JNL terão de ter no mínimo  47.5% dos votos para ganhar,  o que seria 9.5x mais votos que RGS.

Acho que a votação em LFV RGS JNL será mais equilibrada entre os 3.

Obviamente que não. 5% já é ser simpático. E obviamente que sabes disso, mas presumo que fazes de conta não saber pelos mesmos motivos que fazes de conta não saber qual é o grupo de users pago para postar aqui.

bootscity

Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

O Vieira não agrediu. E se agrediu, não foi de propósito. E se foi de propósito, não foi com intenção de magoar. E se foi com intenção de magoar, isso não tem muita importancia porque o sócio estava a pedi-las. E se tem importância já houve outros que fizeram pior.

Leonzo

A lista do JNL é demasiado competente, organizada e metódica para não ter um enorme trunfo na manga para agregar todos os indecisos. Estou em crer que vão deixar o mais tardar para Sábado uma grande bomba. Só assim poderão discutir taco a taco as eleições. Eu pelo menos quero acreditar muitooo nisso.

Livrinhos

Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Almeida92 em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 02:07
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2020, 01:44
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Tanta merda por causa disto?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, percebe qual era a ideia. A ideia era acusar o Vieira de ser um ditador, que é o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa também sabe perfeitamente.

Podia ter escolhido uma personagem menos nojenta, mas o ponto aceita-se em absoluto.

Se essa montagem fosse feita por um usuário aqui do forum e postada aqui até passava, mas por alguém com responsabilidades numa lista candidata é apenas triste.

Mas pelo menos esse individuo nunca vai riscar nada no SLB e vai esfumar-se após as eleições.


Por falar em montagens, o que achas desta e do episódio que deu origem à mesma? Não achas que um sócio do Benfica que aperte o pescoço a outro devia ser expulso de sócio?

Esse post é mais direcionado para a malta da produções fictícias.
É mentira que o Vieira apertou o pescoço a um sócio em plena assembleia geral?

:rir: :rir: :rir:

Eu para ser sincero já li tantas vezes isso que cheguei a pensar que era verdade, mas depois nos videos não vi nada disso.
Mas é preciso haver videos? O homem estava descontrolado. Até ameaçou dar porrada em quem estava na bancada.

Mas se quiserem videos, podiam usar as câmaras de video vigilancia do pavilhão. Mas talvez não seja do interesse de Vieira divulgar essas imagens

Se houve ou não apenas podemos especular.

Tu acreditas que sim e eu acredito que não. Mas com o que temos quem tem razão sou eu.
"Como eu acredito que não, sou eu que tenho razão".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes quantas testemunhas existem e se prestaram a ajudar o agredido no que precisasse? Não te enterres rapaz.
Penso haver aqui malta que conhece o agredido

Sim, nos foruns existe de tudo, uns conhecem o "agredido", outros que viram a agressão, outros tiveram avistamentos de ovnis, outros vão passar ferias a narnia....

Epá não pude deixar de me rir, porque é completamente verdade o que tu dizes sem tirar nem por. As redes sociais são muito importantes, mas o filtro tem de ser mais grosso que os usados nas usinas e refinarias.

Com jeitinho, ainda há aqui malta que jura que o Pai Natal existe.   :2funny:
Completamente verdade, é muito difícil haver aqui gente que viu a agressão, como há users que vão às AGs (conceito estranho para o outro bot, claro)...o próprio que foi agredido escreveu aqui no fórum.Mas claro, completamente verdade.

Eu também fui agredido ontem quando metia gasolina. E há 3 dias roubaram-me o telemovel. E a semana passada encontrei uma nota de 500 euros no chão.

Pronto. Também escrevi aqui. Acreditas, não é?

Pá...volto a perguntar: Há testemunhas? Se sim, onde? Provas disso? Quem? Quando? Fotos de alguma marca deixada no pescoço?

Eu não estou a dizer que não houve agressão, mas basear a justificação de um facto no que se escreve ou não numa rede social, é, no minimo, para rir e comparar a malta que diz que viu OVNIs sim!

É assim que se reescreve a história meus amigos.

Está quase no patamar do "refundei o Benfica".

Que pagode.

Dalone

#54808
Quem estiver a pensar votar em RGS... Espero que saibam que esses votos podem muito bem ser os necessários para fazer a lista de Noronha triunfar. Reflitam na postura "garganeira" que o Rui teve, ao ponto de preferir que o Vieira se mantenha para tentar daqui a 4 anos... quer dizer,  bate no peito a dizer que está cá bem antes das bombas caírem, mas no fim o que importa é isto: - "Se não ganho eu, não ganha mais ninguém".

Gosto muito do RGS, tive vários meses a acompanhar e a querer este homem para presidente, mas com a campanha do Noronha, as pessoas da qual se reuniu para lutar e todo o esforço que tem feito, inclusive a querer juntar as 3 listas para juntar os votos todos, merece que a gente direcione os votos para ele.

É mais fácil bloquear mais 4 anos de um Noronha, após estas eleições do que um mentiroso compulsivo como Vieira e com 21 anos de Benfica às costas e vamos ver como estará o Benfica nessa altura com mais 4 anos de Vieira...

A malta ainda tem tempo, acreditem na mudança e arrisquem. RGS se quer o poder, lute de melhor forma daqui a 4 anos contra Noronha, onde acredito que se falará constantemente do Benfica e se debata bastante, algo que este ano não acontece infelizmente.

Vamos lá acordar o Benfica do povo e acabar com esta direção de 17 anos.

mojo_j0jo

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:18
Sou só eu que tenho a sensação que se o Vieira convidar RGS para a SAD ele vai a correr?
Sim.

Eu cá acho que ele vai... Sem espinha nenhuma . Aparecia no dia a seguir na CMTV a dizer que aceitou em prol do bem maior o Benfica.

Só se deixa enganar quem quer