Eleições 2020

jdrodrigues

Vivo na Bélgica, recebi hoje a carta com o código para votar.

pica_foices


Goya80

Recebi o PIN ontem, vivo nos Açores.

Dia 30, voto JNL.

JIPI

O Bruno Carvalho Jr. está a pôr-se de 4 para o Vieira porquê? Terá algo prometido?

Barolas

Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 10:09
Existe alguma novidade/desenvolvimento relativamente ao método eleitoral?

Já há auditoria externa que certifique a legitimidade e fiabilidade do voto eletrónico?

Como se vai processar a confirmação com voto físico? Haverá delegados de todas as listas em todas as secções de voto?

Amanhã há reunião!

Kurt Cobain 10

Os votos online dos emigrantes e dos sócios das ilhas vão acabar por ser adicionados todos á mesma lista , não vão ? >:(

Zetuga


Pedro.SLB.71

Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 10:09
Existe alguma novidade/desenvolvimento relativamente ao método eleitoral?

Já há auditoria externa que certifique a legitimidade e fiabilidade do voto eletrónico?

Como se vai processar a confirmação com voto físico? Haverá delegados de todas as listas em todas as secções de voto?



Também partilho dessas preocupações, mas espero que a reunião de amanhã (pelo que li algures na comunicação social) traga finalmente os esclarecimentos que todos nós desejamos.

rcoelho

Citação de: JIPI em 22 de Outubro de 2020, 10:53
O Bruno Carvalho Jr. está a pôr-se de 4 para o Vieira porquê? Terá algo prometido?

.....rádio Benfica.....

cada vez mais me convenço que é "cão de fila"......

Barolas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 10:09
Existe alguma novidade/desenvolvimento relativamente ao método eleitoral?

Já há auditoria externa que certifique a legitimidade e fiabilidade do voto eletrónico?

Como se vai processar a confirmação com voto físico? Haverá delegados de todas as listas em todas as secções de voto?



Também partilho dessas preocupações, mas espero que a reunião de amanhã (pelo que li algures na comunicação social) traga finalmente os esclarecimentos que todos nós desejamos.

Posso garantir que a candidatura de JNL está muito atenta a tudo o que se possa estar a passar.

L1968


Goya80

Citação de: Zetuga em 22 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Goya80 em 22 de Outubro de 2020, 10:53
Recebi o PIN ontem, vivo nos Açores.

Dia 30, voto JNL.

por carta ou email?

Recebi por carta, o voto será na página do Clube.

Pedro.SLB.71

Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 10:09
Existe alguma novidade/desenvolvimento relativamente ao método eleitoral?

Já há auditoria externa que certifique a legitimidade e fiabilidade do voto eletrónico?

Como se vai processar a confirmação com voto físico? Haverá delegados de todas as listas em todas as secções de voto?



Também partilho dessas preocupações, mas espero que a reunião de amanhã (pelo que li algures na comunicação social) traga finalmente os esclarecimentos que todos nós desejamos.

Posso garantir que a candidatura de JNL está muito atenta a tudo o que se possa estar a passar.

Já o afirmei que irei votar na lista do João Noronha Lopes e deposito muita esperança no projecto o qual passa obviamente também neste processo eleitoral.

krak

Tenho esperança mas ao mesmo tempo tenho receio...

Há 8 anos houve muita mobilização também com Rangel e foi fodida a desilusão, apesar das óbvias diferenças...

xiribiti