Eleições 2020

GroundHopper

Paulo Olavo e Cunha um nome pouco falado na familia benfiquista, gosto muito.

Camisola_20

O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

pica_foices

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Já foi o candidato favorito nas sondagens do SB quando concorreu com LFV

Pedro.SLB.71

Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2020, 13:16
Paulo Olavo e Cunha um nome pouco falado na familia benfiquista, gosto muito.


Um grande homem que esteve ao lado de Manuel Vilarinho em 2000 e agora já afirmou que o Benfica precisa de outro rumo e está ao lado de João Noronha Lopes.

GroundHopper

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2020, 13:16
Paulo Olavo e Cunha um nome pouco falado na familia benfiquista, gosto muito.


Um grande homem que esteve ao lado de Manuel Vilarinho em 2000 e agora já afirmou que o Benfica precisa de outro rumo e está ao lado de João Noronha Lopes.

A famosa AG no Casal Vistoso.

Pedro.SLB.71

Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2020, 13:16
Paulo Olavo e Cunha um nome pouco falado na familia benfiquista, gosto muito.


Um grande homem que esteve ao lado de Manuel Vilarinho em 2000 e agora já afirmou que o Benfica precisa de outro rumo e está ao lado de João Noronha Lopes.

A famosa AG no Casal Vistoso.

Lembro-me dessa AG onde se discutiu o futuro das modalidades.

tulio_slb

Infelizmente o Vieira está para o Benfica como o Pinto da Costa está para o Porto, grande maioria critica mas isso não é suficiente. Muitos têm medo que o Benfica volte a ser aquilo que era antes de ele, as pessoas ainda têm os anos 90 muito marcados na memória. Quem tem muitos votos vai votar nele, o Noronha conseguiu trazer para ele muita gente " de peso" e isso vai beliscar como nunca a posição do Vieira nas eleições mas acho que não será suficiente

MichaelJonCarter

Já repararam que a falsidade do António Oliveira ter anunciado a candidatura do Noronha e por isso estar associado à Olivedesportos desapareceu assim que o Vieira foi à TV dar beijinhos ao mesmo António Oliveira?

Agora há que associar o Noronha à Olivedesportos de outra maneira. Associar o Vieira após 2  horas de cumplicidade em directo com António Oliveira é que não. Ou depois de ter vendido os direitos televisivos a uma das accionistas principais da SportTV.

Isto para um mandato em que os direitos televisivos já estão vendidos.

Se caírem nessa, desculpem, mas não são muito inteligentes.

MichaelJonCarter

Citação de: tulio_slb em 22 de Outubro de 2020, 13:38
Infelizmente o Vieira está para o Benfica como o Pinto da Costa está para o Porto, grande maioria critica mas isso não é suficiente. Muitos têm medo que o Benfica volte a ser aquilo que era antes de ele, as pessoas ainda têm os anos 90 muito marcados na memória. Quem tem muitos votos vai votar nele, o Noronha conseguiu trazer para ele muita gente " de peso" e isso vai beliscar como nunca a posição do Vieira nas eleições mas acho que não será suficiente

Ao certo qual é a vantagem de tirar o incentivo às pessoas em ir votar?

Depois poderes dizer "estão a ver? Que inteligente sou, tinha razão"? Não entendo.

Seria mais vantajoso apelar ao voto, mas pronto, o que preferires.

tulio_slb

Citação de: MichaelJonCarter em 22 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: tulio_slb em 22 de Outubro de 2020, 13:38
Infelizmente o Vieira está para o Benfica como o Pinto da Costa está para o Porto, grande maioria critica mas isso não é suficiente. Muitos têm medo que o Benfica volte a ser aquilo que era antes de ele, as pessoas ainda têm os anos 90 muito marcados na memória. Quem tem muitos votos vai votar nele, o Noronha conseguiu trazer para ele muita gente " de peso" e isso vai beliscar como nunca a posição do Vieira nas eleições mas acho que não será suficiente

Ao certo qual é a vantagem de tirar o incentivo às pessoas em ir votar?

Depois poderes dizer "estão a ver? Que inteligente sou, tinha razão"? Não entendo.

Seria mais vantajoso apelar ao voto, mas pronto, o que preferires.

Não estou a tirar o incentivo a ninguém eu próprio vou votar e todos os legíveis deviam de votar. Dei apenas um desabafo daquilo que é a minha tristeza quanto a tudo o que se passa no nosso Benfica já há demasiado tempo. 

Pasárgada


Velazquez

Olavo e Cunha, Tinoco Faria, Ribeiro Castro, estes sim lutaram contra o Vale e sempre lutaram contra o que achavam que estava mal no Benfica

Curiosamente Olavo e Tinoco apoiam agora Noronha e veremos Ribeiro e Castro que tecia muitas críticas á gestão de vieira

Mercurio_10

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 13:46
Olavo e Cunha, Tinoco Faria, Ribeiro Castro, estes sim lutaram contra o Vale e sempre lutaram contra o que achavam que estava mal no Benfica

Curiosamente Olavo e Tinoco apoiam agora Noronha e veremos Ribeiro e Castro que tecia muitas críticas á gestão de vieira

Ribeiro e Castro já assumiu apoio a JNL.

Pedro.SLB.71

Pode ser que me engane e se for o caso serei o primeiro a retrata-me, mas tenho um feeling que a partir de segunda-feira alguns "pesos pesados" em termos de militância e demonstração de Benfiquismo vão aparecer ao lado dos candidatos, neste caso acredito que muitos estarão ao lado de João Noronha Lopes.


Esbutenado

Sondagem num grupo no Telegram com 432 membros. Número de votos para cada candidato,
de um total de 102 votantes.

JNL 43
LFV 34
RGS 21
FB 2
BCC 0
Branco 2