Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 14:33
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"
Ele sempre foi isto que se esta a ver.

Diria que conseguiu foi manter uma fachada ali durante uns meses.

Se calhar errados estávamos nós também. A vontade de mudar era tanta que nos andávamos a agarrar ao primeiro oposicionista que aparecesse. Contra mim falo, que andei a equacionar votar nele se não aparecesse mais ninguém contra Vieira.
E eu estaria do lado dele, se isto fosse ele contra Vieira.

Mas deixou de ser e por isso, jamais o apoiaria a ele.

Neste momento é Ele, BCC e Vieira contra o Benfica. E pelo Benfica esta o JNL com a colaboração do movimento Servir o Benfica.

Se fosse ele contra Vieira provavelmente acabaria a votar nele porque não ia haver a campanha suja dos blogs anónimos, e a imagem que teria dele ao dia de hoje seria outra. Provavelmente seria um voto de protesto apenas, porque não deixaria de haver algumas trapalhadas dele pelo meio, mas nem que fosse para baixar a percentagem de vitória do Vieira iria.

Hoje, posso afirmar depois do que vi nesta campanha, que seria incapaz de votar nele. Não conseguiria. Não consigo votar em alguém que me dá zero garantias até do ponto de vista de carácter.

Baron_Davis

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2020, 14:32
O RGS brinca a presidência como nós brincamos no FM.

Oxalá continue a falar todos os dias e a dar tiros nos pés, pode ser que alguns abram os olhos

Sexta-Feira

Jamais serás presidente RGS.

Desaparece crl...

S1Benfica

Na reunião, marcarão presença os candidatos a Presidente ou vai o staff?

Se eles forem, recordarão certamente, até pela hora, aquelas grandes almoçaradas, bem regadas, nas Quintas e nos Hotéis, onde todos confraternizavam. Não sei quem pagava mas desconfio.

O Benfica vive numa bolha, e quem não pertencer aquele núcleo duro "que já lá está dentro", não entra.

EPluribusUnum

Citação de: desembargador 1 em 23 de Outubro de 2020, 14:39
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"
é ridículo, uma coisa é se eleito promover funcionários do Clube outra bem diferente é colocá-los na própria lista como se fossem apoiantes da mesma, sem sequer se dignar a consultá-los...

se fosse assim o Pereira Coelho poderia estar em todas as listas, sem ser consultado por nenhum deles....

mas o RGS sabe bem a diferença mas cometeu esta gafe e agora está a tentar sair airosamente, mas só piora... 

Isto é o menos airoso possível até ;D

zeeman88

Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 14:42
Na reunião, marcarão presença os candidatos a Presidente ou vai o staff?

Se eles forem, recordarão certamente, até pela hora, aquelas grandes almoçaradas, bem regadas, nas Quintas e nos Hotéis, onde todos confraternizavam. Não sei quem pagava mas desconfio.

O Benfica vive numa bolha, e quem não pertencer aquele núcleo duro "que já lá está dentro", não entra.
Os mandatários.

KKT

O RGS a mostrar tudo o que é, que sinceramente já era de esperar.

Homem com uma sede louca de poder e protagonismo.
Afinal não é assim tão benfiquista como diz, mas sim egoísta.

Pois bem, vai ter o que merece, uma derrota épica nas eleições e longe de cargos relevantes no SL Benfica.

TrunksPT

Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 14:12
Há uns dias o Vieira usou o debate entre o Trump e o Biden como argumento, mostrando que são apenas ruído e não esclarecem ninguém, e como tal não queria participar num.

Será que após este 2º debate já vai dizer que os debates podem ser educados e informativos e que como tal aceita participar num?  ::)

Como vai ser presidente?
Ele nunca aceitará.

Mas poderia existir um debate com os restantes, para os conhecermos melhor, não concordas?

Até concordava, mas como é que ia ficar o Vieira nesta situação?
Os dois opositores a "matarem-se" um ao outro enquanto o bairrista ficava em casa a rir?

E basta ver como é que RGS está a conduzir a sua candidatura nesta fase final. Dispara para tudo que é lado. E não discute ideias.

xeriff

Citação de: melo7 em 23 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15

Não conheço ninguém que componha esta lista. A lista publicou um resumo do percurso profissional de cada um deles?
por acaso tb não mas são todos Benfiquistas e os da lista do Noronha tb ao menos isso.


Sexta-Feira

O RGS parece o Dias Ferreira do Sporting.

Sempre a cheirar...

2 prepotentes que vão para cova frustrados.

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 14:26
Rui Gomes da Silva
Agora mesmo  ·
Em Junho afirmei que gostava de contar com o Lourenço Pereira Coelho para as funções de Director Desportivo e Coordenador do Futebol Profissional. O próprio LPC disse então que teve gosto em ser lembrado mas que, enquanto funcionário da SAD, por um lado não poderia apoiar oficialmente nenhuma candidatura e por outro, cumpriria as funções que a administração do seu empregador designasse.
Enquanto Presidente da SAD terei toda a legitimidade para escolher ou promover qualquer funcionário. Como terei legitimidade para despedir Luís Bernardo e renovar o convite feito - em tempo - a João Gabriel para as funções que lhe expliquei detalhadamente. Quem pensa pela sua cabeça não precisa de pedir licença a ninguém nem consultar outros fora da sua equipa de gestão para tomar decisões executivas.

João Gabriel, que está a trabalhar na candidatura de Vieira?

mMateus

O Rui Gomes da Silva está "SÓ" a ser ridículo ... que papelinho.  :disgust:

Kunstler

Cheira tanto a tachinho na forma de cadeira nº2