Eleições 2020

VivaoBenfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 14:46
Qual acham que sera o melhor horario para evitar muitas pessoas no estadio?
Vivo com uma pessoa com problemas cardiacos graves , nao posso apanhar aquela merda.

Considerando a tua situação, por que não optares por votar numa Casa?

Poderás ter que fazer mais alguns quilómetros, mas decerto que votarás num ambiente mais controlado e não estarás exposto durante tanto tempo.
E vdd mas estou com o bichinho para ir la..estava a pensar ir dps da hora de almoco..

Sou da margem sul, alguma casa por ca que se possa votar?

Montijo e Seixal, se não me engano.
Onde ta essa informacao?
Tenho receio de votar nas casas..

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/07/clube-benfica-eleicoes-2020-onde-votar-informacao-aos-socios

Trezeguet

BORA BERNARDO

A MUDANÇA É AGORA

MOBILIZAR PARA DIA 28

Mercurio_10

Aguardo por um áudio truncado do Hugo Gil sobre o Bernardo.

Vocês conseguem! Vá lá!

Diogo20

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 15:04
Aguardo por um áudio truncado do Hugo Gil sobre o Bernardo.

Vocês conseguem! Vá lá!
Também foi comprado pelo JNL?  ;D

Imagino o que vão dizer os avençados.


Chepo

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2020, 13:11


insonias



o impostor among us tem de levar chuto na peidola

OUTubro

O Insónias se tiver por aqui que me perdoe a usurpação da imagem. Mas como aficionado do jogo não pude resistir. Toda a gente sabe que há um impostor que tem de ser expulso desta nave que é o Benfica.

BENFIKA

O Bernardo, a milhares de KM, a jogar por outro clube, numa página de texto consegue demonstrar mais Benfiquismo do que o Vieira na sua vida toda  ;D :slb2:

Baron_Davis

Bernardo  :clap1:

A chamar os bois pelos nomes

É incrível como a oposição foi silenciada na suposta tv do clube, autêntico escarro anti democrático e com tiques pidesco

Mais do que nunca, OUTubro

tulio_slb

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 14:49
Grande Bernardo Silva!




https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1320738634149089282
Começou no plantel principal a lateral esquerdo, só acaba a Presidente!

É um símbolo atual do clube, um símbolo que foi chutado para fora do nosso clube

S1Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...

Não votei em 2012. Não estava em Portugal na altura.
Não votaste porque não pudeste...então.

Sim, e teria votado no Rangel, mas sem qualquer problema. Não ia ganhar, toda a gente o sabia, era um voto claramente de protesto, mesmo na altura não convencia porque era uma campanha trouxa e amadora, e naquele dia não havia nada que o indiciasse negativamente, ao contrário de Vieira na altura e hoje mais ainda.

Se em 2012 soubesse que Rangel era como é, seguramente não votava nele. Um pouco como Vieira em 2009, 2012, 2016, 2020...

De resto percebo o interesse na colagem dos acontecimentos, mas o único ponto comum das duas eleições é sobre quem é Vieira, não sobre a oposição.
Concordo.
Mas lá está, não compreendes que grande parte das pessoas que votam Vieira se prende pela questão desportiva? Que não querem de todo arriscar um regresso ao passado?

Noronha não me convence, mas poderia ser uma grande valia para o Benfica. Mas também poderia ser um erro histórico.
A questão é que o projecto dele é baseado no do Vieira, com algumas nuances que não consegue explicar. Se me conseguires dizer quais as grandes medidas do JNL e, se forem sustentadas (e do meu agrado) até eu voto nele.

É ires ler o programa, ouvires as entrevistas. Não sou que te vou convencer. Até porque seria gastar o meu latim.
Não me vais convencer porque nem tu sabes quais são as grandes medidas. Caso contrário dirias-me uma ou duas. E não sabes... porque não tem.

OAmorDaMinhaVida

Só me apetece chorar... temos que ganhar não há outra hipótese! A GLÓRIA É AGORA!

S1Benfica


thekillerjp

O Bernardo Silva deve ser dos maiores Benfiquistas que já jogou pelo Benfica, espero que volte como jogador.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2020, 14:56
ainda vamos ver alguem a atacar o Bernardo no canal do clube ainda hoje....

Alguém que provavelmente nem Benfiquista é

OUTubro

Toto18Salvio

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...

Não votei em 2012. Não estava em Portugal na altura.
Não votaste porque não pudeste...então.

Sim, e teria votado no Rangel, mas sem qualquer problema. Não ia ganhar, toda a gente o sabia, era um voto claramente de protesto, mesmo na altura não convencia porque era uma campanha trouxa e amadora, e naquele dia não havia nada que o indiciasse negativamente, ao contrário de Vieira na altura e hoje mais ainda.

Se em 2012 soubesse que Rangel era como é, seguramente não votava nele. Um pouco como Vieira em 2009, 2012, 2016, 2020...

De resto percebo o interesse na colagem dos acontecimentos, mas o único ponto comum das duas eleições é sobre quem é Vieira, não sobre a oposição.
Concordo.
Mas lá está, não compreendes que grande parte das pessoas que votam Vieira se prende pela questão desportiva? Que não querem de todo arriscar um regresso ao passado?

Noronha não me convence, mas poderia ser uma grande valia para o Benfica. Mas também poderia ser um erro histórico.
A questão é que o projecto dele é baseado no do Vieira, com algumas nuances que não consegue explicar. Se me conseguires dizer quais as grandes medidas do JNL e, se forem sustentadas (e do meu agrado) até eu voto nele.

É ires ler o programa, ouvires as entrevistas. Não sou que te vou convencer. Até porque seria gastar o meu latim.
Não me vais convencer porque nem tu sabes quais são as grandes medidas. Caso contrário dirias-me uma ou duas. E não sabes... porque não tem.
https://voamaisalto.com/visao

Tens aí as ideias, lê.