Eleições 2020

SousaLB

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: Chepo em 27 de Outubro de 2020, 15:33
"Vamos lá ser muito claros nisto. Olhe eu até acho que desde que estou no Benfica nunca fui a um debate.."

:-X

O homem disse uma coisa que é verdade. Até eu estou surpreendido.
Mesmo assim tem dúvidas. Só quando mente é que não tem dúvidas nenhumas.

BENFIKA

Sem cadernos eleitorais, com confirmação com voto em papel, a marosca será feita no nº de votos...

Vai haver muita gente que subitamente vai passar a ter 50 votos, outros se calhar vão baixar de 50 para 5.
Irá também haver quem vote mais do que uma vez...

G3TCRAZY

Alguem ja conseguiu ligar para o numero a pedir o pin ou so vai estar disponivel amanha?

paulomaia1972

Ato eleitoral vergonhoso.
JNL e RGS deviam avançar rapidamente para a impugnação do ato. Simples e concreto.
Resgatar a democracia para o clube.

SousaLB

Pela mobilização que tenho visto, acho que com uma votação livre de marosca, haveria hipóteses.

Assim, esqueçam. A oposição não pode deixar que as eleições se processem nestas condições.

Há aqui pessoal ligado às listas. Vejam lá isso, façam alguma coisa. É que depois já será tarde.

Espada

Citação de: G3TCRAZY em 27 de Outubro de 2020, 15:44
Alguem ja conseguiu ligar para o numero a pedir o pin ou so vai estar disponivel amanha?
Penso que seja so amanha. Ate la, pode ser que o PIN chegue.

lPhoenix

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 15:45

Ato eleitoral vergonhoso.
JNL e RGS deviam avançar rapidamente para a impugnação do ato. Simples e concreto.
Resgatar a democracia para o clube.

Se chegarem à conclusão que não estão reunidas as condições para uma votação em verdade, têm de denunciar!

evorici

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 14:55
O nr que deram para quem está no estrangeiro é suposto só funcionar amanhã? Eu não estou a conseguir ligar.

O número, é o número da linha Benfica. E é suposto funcionar.

Eles não estão hoje a dar o PIN, porque podem chegar no decorrer do dia ainda as cartas.

O número é: (+351) 217 219 500

+ Opção 2 -> Sócios

. So para relembrar o que vivem fora de Portugal.
Eu felizmente recebi o meu Pin 😊

diabo maiato

Estou farto de ver um Benfica amorfo, complexado com o Porto, farto de um Benfica metido em sei lá quantos processos, farto de aldrabices, farto e envergonhado por o presidente ter sido 25 anos sócio de um clube que nos odeia, farto de ver o clube como um entreposto de negócios de vendas de jogadores, farto de Mendes, de Paulo Gonçalves, Luís Bernardos!! Farto de esquemas, cansado de aldrabices!!! Farto de esperar pela posição da Mesa da Assembleia Geral sobre a agressão do Prese a um sócio, indignado por esse senhor Vieira dizer que  "Eu refundei o clube", farto de (muitos ) vieiristas ignorantes, analfabetos que deviam ter vergonha pois nem escrever sabem e ainda menos entender um texto, cansado de ver benfiquistas a ser pouco exigentes, o Benfica é um grande clube, qualquer sócio deve ser exigente!!! Farto de ver palmas quando se perdem jogos, farto de um BTV que parece a TV da Coreia do Norte, farto de benfiquistas comentadores que não defendem o Benfica  mas sim o Nosso Grande Líder, cansado, farto, desiludido,  tenho saudades do Benfica mesmo!! Cansado de "luzes" como se estívessemos no tempo do Iluminismo!!! Farto de ver  uma dança de treinador sem qualidade no Benfica (Vitória, Lage, Veríssimo) e se Jesus tem qualidade como treinador como homem é uma fraude com tantas contradições, broncas, vexames ao Benfica quando estava na Exportiva e o episódio mais recente humilhar públicamente um dos melhores jogadores do Benfica formado no clube!!! Por isso amanhã voto Noronha Lopes!! Penso que RGS está errado em  ir até ao fim, sabe que não tem nem uma chance sequer!! Bruno  Costa Carvalho teve um atitude digna e merece o meu respeito (e nunca o tinha elogiado). Amanhã mudar!!
PS: Amanhã  ou melhor a partir de 5ªf seja qual for o resultado vou ser sempre Benfica e defender o Benfica, e quero sempre vitórias do Benfica até morrer, não me quero curar desta doença. Se o NGL for condenado em algum processo não tenho pena nenhuma, quero é que o Benfica não seja penalizado  em nada (e sei que não)!!! VIVE LA République!!!!!!

G3TCRAZY

Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 15:47

A mim não chega que nao mudei a morada a tempo.. Provavelmente nao vou conseguir votar mas tendo em conta os atrasos nos PINS e as confusões que tem havido pode ser que me safe.. principalmente se dizer que voto no ditador

Baron_Davis

Citação de: Espada em 27 de Outubro de 2020, 15:47

Vai chegar, a cavalo num burro

Willow

Dá para votar usando o cartão de sócio associado na APP?  Ou só mesmo com cartão físico?

Mats_Magnusson

djhifi

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: Chepo em 27 de Outubro de 2020, 15:33
"Vamos lá ser muito claros nisto. Olhe eu até acho que desde que estou no Benfica nunca fui a um debate.."

:-X

Proud

Nem salazar teve o mesmo desplante.

Amigo menos...muito MUITO menos.

Baron_Davis