Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Saveloy

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Benítez é Benfica, rui costa é Vieira.

Benitez é um Benfica muito mal preparado, comparado ao Rei dos Hambúrgueres é um Fiat Punto ao lado de um Ferrari!

Já os outros são uma máquina bem oleada para tirar do clube e por no bolso.

MrFire

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:14
"Nós próximos tempos vai-se ouvir falar muito do Benfica pelos bons motivos" - Pedro Guerra

continuem a comer esta merda...

Saber que 86% se revê neste gorduroso.

É impossível não se fazer uma introspecção depois dos resultados de hoje, eu neste momento sinto nojo em saber que vou partilhar o Estádio e os golos do Benfica com INIMIGOS do verdadeiro Benfica

Sinceramente, sinto nojo e revolta dos sócios do meu clube...nunca pensei ver este dia chegar.

Golden_Mean

Enfim, a massa associativa tem, na sua generalidade, um défice cognitivo tremendo.

Hoje foi o último estrebuchar do Benfica centenário, agora resta o Benfica XXI, um clube de merda em todas as suas dimensões.

react

Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 00:01
Calado a pisar o Noronha.

O Calado que volte a mamar na do Melão que na de quem lá está ja mamou de mais.

[SAD]-Aigle Rouge

Isto jà nem doi, as pessoas votam sem se informar, é assim hà pouco a fazer; poucos dos que votaram na A devem ter lido os programas, visto a composição das listas para o clube (a prova é que hà pessoal tao parvo que andava a dizer que o Benitez ia sozinho porque nao dizia os nomes para a.... SAD, tal como a lista A nao dizia...); o pessoal vota numa pessoa e não num programa ou equipa, é triste mas é assim... Quantos sabem do passado de atleta de F.Benitez no Benfica, ou da sua vida empresarial? um numéro risivel até naqueles que votaram nele; o pessoal não se informa na era onde se informar é a mais simples das coisas.
Denigra-se pessoal que conseguiu bem a vida para votar num ditador e ladrão (ano passado), pensa-se so nas vitorias, é ir ao estadio e jà chega para dizer-se grande benfiquista; tudo quer tacho, menos quem là esta... mas os tachos que estao la dentro nao fazem mal. Consegue-se eleger um jogador de futebol sem a minima formação de gestão e que nunca fez a ponta de 1 sacrificio para o Benfica.
Isto jà nem doi, tal como perder contra o Portimonense tambem jà nao doi, por que isto de Benfica so ja tem a cor (quer dizer as alternativas às vezes nem isso) e o nome; jà nao é nada do que foi fundado e o fez ser o gigante que era até aos anos 90 (sim estes ultimos 18 anos sao risiveis em comparaçao com as outras decadas para os mais esquecidos que se contentam com o periodo de ouro do FCP).
Do Benfica nao se desiste so que ele ta bem no fundo, isto é bem pior que os anos do Vietname, porque ai havia paixao, debate, associativismo, hoje é so um rebanho de ovelhas para o instagram no estadio, uns votantes porque um gajo é benfiquista e chorou num jogo...
E eu nem me posso candidatar porque umas paredes de betao que votam por 50 decidiram um dia que era preciso 25 anos de socio ininterrupto... e quantos mais assim estao bloqueados?
Enfim isto eventualemente um dia voltara mas vai levar tempo.
Eu continuo tambem a achar que este mandato nao chega ao fim, vem ai mais vergonhas

noobshark

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: tferreira em 10 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Rui Costa vai vencer e merecidamente com perto de 90% , mas alguém duvidava? Sim, os sócios do SB que apenas despejam ódio e mal dizer em tudo o que mexe. Vitória mais que justa do único candidato que poderia presidir o Benfica.... E agora como disse a filha do Bruno Nogueira para os globos de ouro...Chupemmmmmm saudações

Não te vi por cá quando o teu amado presidente estava a comer torradas na prisão... Onde andavas tu meu menino? estava preocupado.

O nosso presidente chama-se Rui Costa
O teu, sim.

fact121

Como disse atras, o Rui é longe da minha escolha e estou fodido por esta merda continuar, infelizmente tenho que aceitar.

Todavia, isso nao significa que tenha que estar calado.
Vou ser extremamente exigente.
Extremamente. EXTREMAMENTE.

Kurt Cobain 10

Citação de: ivopcarmo em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Rui Costa ganhou com 89% dos associados que foram votar nas eleições mais participadas do Benfica e de clubes portugueses.

Sai hoje com a legitimação necessária e sem qualquer dúvida sobre a vontade da hegemonia dos associados.

Não teve o meu voto, mas seguramente terá o meu respeito na sua legitimação dada pelo voto dos sócios do Benfica.

Benitez teve a coragem que mais ninguém teve, e por isso juntando a ter perdido na mais participada eleição, só enaltece a sua derrota.

Rui Costa tem nas mãos a necessidade e obrigação de dar um novo rumo ao Benfica. Estarei cá para ver a sua evolução como presidente do Benfica, mas a sua capacidade de renovação, de agregação e de união, farão mudar a minha opinião sobre ele nas próximas eleições.

A vontade dos sócios está tomada, votando em consciência resta a quem perdeu, ou sinta que tinha perdido, o caminho digno, que é fazer da oposição uma arma essencial para a governação de Rui Costa.

Para os sábios que hoje acham que os 90% dos sócios são burros, ignorantes e mentecapos, aproveitem e questionem-se porque razão 25% dos benfiquistas decidiram mudar o seu sentido de voto no espaço de 1 ano entre Noronha e Benitez.

Viva o Benfica
Parabéns . Fiquem lá com o vosso benfica do chinês . O Meu nasceu em 1904 . Pode ser que ainda o tenha de volta antes de falecer.

B.Verissimo

Johnny7

Citação de: RedFenix em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Benítez é Benfica, rui costa é Vieira.

Benitez é um Benfica muito mal preparado, comparado ao Rei dos Hambúrgueres é um Fiat Punto ao lado de um Ferrari!
É com mensagens destas que percebemos porque é que em PT os ladrões ganham eleições de goleada.

O Q.I. médio do Português deve ser assustador.

;D ;D ;D ;D

Leonzo

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:11
Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 00:10
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.

Não vás na do Vladimir. Está a puxar por ti para te queimares.

Caguei e andei.

Ficarei à espera das desculpas se o teu desejo não se realizar

A lixo cartilhado como tu?
Shoky respeita o lixo, ao menos o lixo já teve uma utilidade na Vida e foi digno.

ZPRF

Citação de: MrFire em 10 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:14
"Nós próximos tempos vai-se ouvir falar muito do Benfica pelos bons motivos" - Pedro Guerra

continuem a comer esta merda...

Saber que 86% se revê neste gorduroso.

É impossível não se fazer uma introspecção depois dos resultados de hoje, eu neste momento sinto nojo em saber que vou partilhar o Estádio e os golos do Benfica com INIMIGOS do verdadeiro Benfica

Sinceramente, sinto nojo e revolta dos sócios do meu clube...nunca pensei ver este dia chegar.

Eu nem sei porque é que fico admirado quando vou ao estádio e quase todos se levantam para aplaudir a entrada do André Almeida numa altura critica do jogo.

diamonds

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:11
Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2021, 00:10
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.

Não vás na do Vladimir. Está a puxar por ti para te queimares.

Caguei e andei.

Ficarei à espera das desculpas se o teu desejo não se realizar

A lixo cartilhado como tu?

Companheiro

A forma como te diriges às pessoas mostra bem o teu carácter. Mais do que a vitória do Rui fico contente pelo candidato que pessoas como tu apoiam ter levado o tratamento que levou. A tua mostra de civilidade não quero ver nunca do lado vitorioso numas eleições para o Benfica

Abraçao e espero que passe depressa

Preferes portanto ver um bando de ladrões que roubam o clube. Diz tudo do teu carácter. Espero que não tenhas filhos. De gente sem carácter já está o mundo cheio.

slb1985

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Todos falam da péssima performance do Benitez no debate.
E o Rui Costa crl?!
Foi confrangedora a sua completa ausência de ideias, só se safou a indumentária Armani decerto paga com a ajuda dos humildes sócios do Glorioso.
Se o Benitez esteve mal o Costa apenas ganhou na pose televisiva. Ganhou o voto de quem não tem dois neurónios ligados no cérebro.

PS. Eu tenho quase 60 anos e não recebo lições de benfiquismo de ninguém.
Umas dessas pessoas foram ex glórias do Benfica, entre ela José Augusto. Mereciam mais respeito da tua parte, mesmo que aches tudo isso desta direcção.

pssilva04

Bem .... União foi o que ambos os candidatos pediram, vence Rui Costa .. agora as virgens ofendidas que se acalmem e respeitem e aceitem não só o presidente eleito como as opiniões dos outros.
E acima de tudo união pelo Benfica que é o que interessa realmente aqui.
Por um Benfica melhor e cheio de títulos

Abraço