Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Esbutenado

Citação de: IPASLB em 10 de Outubro de 2021, 00:25
Aos Verdadeiros Benfiquistas (exceptuando todos os infiltrados e não são poucos), é muito triste virarem-se uns contra os outros por acreditarem em ideias e pessoas diferentes, eu não acredito em RC mas se ganhar espero estar TOTALMENTE enganado SÓ para o SLB ganhar e eu PERDER porque a única coisa que quero é o SLB ganhar!

Não deixem que algum orgulho vos tolde o pensamento e o que realmente é mais importante!

Depois se esta direção não ganhar ou ter dirigentes condenados na justiça, aí sim, escorraçar todos eles, mas deixem as coisas acontecerem(espero que não aconteçam).

Obviamente nunca desejo uma derrota ao Benfica.
Mas se a PJ prendesse o Rui Costa e a seguir se candidatasse o Moniz, os sócios elegiam o Moniz. Se o Moniz fosse preso, elegiam o Cervan, e assim sucessivamente. Podemos perder qualquer esperança de ver um mínimo espírito crítico no Benfica. Essa é a grande derrota nestas eleições.

diabo maiato

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:33
2020: LFV eleito com 60%.
2021: LFV detido com suspeitas de roubar o clube.
2021: Rui Costa, membro da direção de LFV, eleito com mais de 80%.

basicamente é isto
mais de 80% pode ser 80,1% se for assim  é mau mas há ainda uma parte importante que não acredita nesta gente. E votos brancos/nulos??!!! há uma ideia??!! O Novo Blog Geração Benfica aconselhou ao voto em branco....foda-se que tristeza!!

kramxel²

Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2021, 00:33
40 mil votantes. Voto físico, regulamento eleitoral, debates na BTV, espaço de informação das diferentes listas nos canais de comunicação online do clube. Só por isso, já ganhou o Benfica. Depois disto, quem ganhar merece o apoio se cumprir o que prometeu, a crítica se falhar.

Se ganha Rui Costa, há que respeitar e dar espaço ao trabalho a ser feito. Mas nunca dando cheques em branco.

Está na hora de ver se afinal há mesmo uma mudança ou se Vieira e o Vieirismo ainda mandam no clube.

13 anos depois, agora é que é a altura de separar a merda das moscas.

limpadragartos

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:20
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jorge-de-brito-2/

Depois foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Imaginem o desgosto deste senhor, o último grande presidente do Benfica.

O Ricardo Salgado original q faliu um banco, o mecenas q comprava jogadores e qd o Benfica os vendia ia para o bolso dele, o presidente que deixou o Benfica na ruina.

O anti-vieirista ao menos é coerente n gosta de quem reergueu o clube dos escombros e venera quem o deixou em escombros.

Darkboy

Fun fact: a lenda, o nosso número 10 imortal, fez menos jogos e tem menos títulos do que o "10" Aimar.

Será que o Aimar ganhará em 2022? Eu sei que os Estatutos não deixam, mas já vimos que isso também não é para cumprir.

Castro_SLB

Benfica que com todos estes senhores conseguiu a
Classificação do clube mas atrasado da Europa e de todo o
Mundo! O clube mais selvagem de todas as Áfricas! O exílio
Dos degredados e dos indiferentes! A África reclusa dos
europeus! O entulho das desvantagens e dos sobejos!
O Benfica inteiro há-de abrir os olhos um dia - se é que a sua
Cegueira não é incurável e então gritará comigo, a meu lado, a
Necessidade que o Benfica tem de ser qualquer coisa de
Asseado!
Morra o Vieirismo, morra! Pim!

Almeida Negreiros sempre actual.

axiomas

no dia em que assumiu com toda a legitimidade os destinos do Benfica era um assalto ao poder. bandido, marca eleições.

conduziu o clube numa fase complicada, de preparação da época, com movimentos financeiros e a entrada na champions para ser jogada.

marcou eleições.

queriam um regulamento eleitoral e votos em papel. foi feito.

queriam um debate. foi feito.

será eleito Rui Costa. o que querem e dizem? sócios são burros :rir:

SousaLB

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Já não precisamos. O teu presidente e o ladrão que o antecedeu já nos deixaram calejados.

pssilva04

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Dorme bem, porco. Não mijes na manjedoura.

Saudações benfiquistas

_Huji_Slb

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Tem vergonha , O Benfica e maior do que o Viera, Ruis e Benitez.

As pessoas vem e saem mas o clube continua.

_-Tiago-_

Citação de: Nutmeg em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: _-Tiago-_ em 10 de Outubro de 2021, 00:31
Este Pedro guerra é cá um lambe botas

E os chalupas não param para pensar por que razão estas figuras execráveis ainda continuam assalariados direta e/ou indiretamente do Clube, mesmo com um "novo" Presidente.

A resposta é óbvia, o presidente já não é o mesmo, mas a presidência (regime) é exatamente a mesma.
estilo o regime coreano

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Se tudo corresse bem e o JNL investisse bastante dinheiro na campanha, talvez pudesse tocar nos 30%.

Achar que nestas circunstâncias alguém podia fazer frente ao príncipe herdeiro,  é pura fantasia.

JNL tinha ganho, desde logo, porque faria uma campanha diferente e num debate trucidava Rui Costa...teria referências do Benfica com ele e conseguia representar a mudança, jamais perderia a base que votou nele e conseguia ir buscar o que faltava...Benitez foi simplesmente visto como um adepto que quis candidatar-se...Benitez noutras eleições nem 1% tinha tido...

Oscor78

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...
Pergunta séria

Explica me porque achas que uma pessoa que tenha uma carreira numa multinacional é menos capaz de ser presidente que um homem que tem a segunda maior dívida do país ou então um jogador de futebol que foi o seu braço direito nos últimos anos?

É que se a resposta for "conhece os poderes do futebol e anos de experiência no futebol" não dáz muito sentido porque na EPL os maiores gestores dos clubes são pessoas com CV em multinacionais ou empresários com real sucesso fora ao futebol.

Portanto gostava de saber o verdadeiro porque do teu grande amor ao Vieirismo e desprezo por um candidato (neste caso ex candidato) com mais que CV para ser presidente do Benfica.

Obrigado

Darkboy

Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:20
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jorge-de-brito-2/

Depois foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Imaginem o desgosto deste senhor, o último grande presidente do Benfica.

O Ricardo Salgado original q faliu um banco, o mecenas q comprava jogadores e qd o Benfica os vendia ia para o bolso dele, o presidente que deixou o Benfica na ruina.

O anti-vieirista ao menos é coerente n gosta de quem reergueu o clube dos escombros e venera quem o deixou em escombros.
Primeiro post, e é para dizer que o Jorge de Brito é o Ricardo Salgado original.

Começas bem. Vladmiro?