Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

FKS

Citação de: WesleyGangadin em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

é uma vergonha, votam nesta merda, engulam tudo chalupas

A sério, tu querias que o Benitez fosse o presidente do Benfica ?

Aquele homem nem para gerir uma taberna, quanto mais um clube de futebol.

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

Por isso é que é licenciado e especilizado em marketing e gestão, com provas dadas positivas nas suas empresas. Não faliu empresas de pneus nem o Alverca.

Falar atrás de um teclado, colocando em causa a qualidade de X pessoa, quando esta apresenta um CV de minimo respeito.  :rir:

Parabéns para ele.

E por ter dado a cara e ter sido oposição quando gente mais qualificade no meio do clube não o quiz dar.

Pela amostra de Benfiquismo e mudanças de paradigma que ele gerou nestas eleições, só o tenho a agradecer, ao Benitez.

fyure

Citação de: Rodrialex em 10 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: X-rated em 10 de Outubro de 2021, 00:48
Citação de: fyure em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Há anos que estou do lado certo e sempre a perder eleições. No fundo é como ser do Benfica. Tenho trinta anos, sinto que sou do clube certo - pela história, pelos valores - mas também passei mais anos a perder do que a ganhar. É a vida. São 117 anos de anos de vida, e tinha de viver nos seus piores 30.
Viveste um tetra inédito. Mas o teu defeito nem é ignorares isso, o teu defeito é outro, é presunção a mais e idade a menos. Tudo corrigivel.

Mas o teu problema cognitivo como de muitos outros é confundir títulos com os valores do clube.

E os valores são definitivamente os 30 anos piores da história.

Parabéns ganhámos 4 campeonatos seguidos enquanto criminosos dirigiram e roubaram o clube.

Espero que ensines os teus filhos se tiveres, que o importante é ganhar e ter sucesso, não importa mais nada.
Meu. Ele fala no tetra... Quando comecei a vida a papas e um penta de porco. A minha vida começa com consciência em Damásio e tudo azul. Vem o Vale e é tudo azul. O Benfica a passar a maior seca... E depois disso... Tetra azul. Finalmente ganhamos uns títulos, tínhamos hipótese de igualar o penta. Somos sabotados. Por quem? Pelos montes de merda que o x-rated decidiu eleger.

Para mim bastava termos perdido os valores para ter esta opinião. Mas não foi só isso, e não nos atirem areia aos olhos com um tetra... Aliás, não queriam usar essa merda anos e anos em que vemos os outros a ganhar títulos. Atrevam-se... A verdade é só uma. A pior fase da história do Benfica, tanto a nível de valores, como de títulos, desde que há campeonato nacional, é esta: 90 para cá. E destes, Vieira foi presidente em 18 anos, e director desportivo em 3.

Vladimiro78

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 01:00
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:56
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

aja? que é isso vieirista do montão?

gerir uma taberna? sempre é mais digno que ser acusado de roubar o clube pelo menos em 2.5M

Vierista ?..  :D

O Rui Costa roubou 2.5M ao Benfica ?!??

Não vi esta noticia !

Manda Link sff. Tnks !

Queres o link do Rui enCosta a assinar documentos sobre a transferencia de um jogador em que foram desviados 5M do Benfica?

Companheiro

Assume os resultados. Descansa um pouco. É altura de celebrar a democracia a funcionar

Abraçao

FKS

Aja paciência.

gerir uma taberna? sempre é mais digno que ser acusado de roubar o clube pelo menos em 2.5M

Não vi esta noticia !

Manda Link sff. Tnks !

Queres o link do Rui enCosta a assinar documentos sobre a transferencia de um jogador em que foram desviados 5M do Benfica?

sff.

brazio

Há anos que estou do lado certo e sempre a perder eleições. No fundo é como ser do Benfica. Tenho trinta anos, sinto que sou do clube certo - pela história, pelos valores - mas também passei mais anos a perder do que a ganhar. É a vida. São 117 anos de anos de vida, e tinha de viver nos seus piores 30.
Viveste um tetra inédito. Mas o teu defeito nem é ignorares isso, o teu defeito é outro, é presunção a mais e idade a menos. Tudo corrigivel.

Ser contra Vieira é uma questão de princípios não depende de resultados.

Nem que o Orelhão tivesse ganho cinco Champions seguídas deixaria de ser o pior presidente de sempre do clube.

Mas gosto da ideia de mesmo com um presidente de baixo calibre se conseguiu um inédito Tetra.

É sempre melhor puder dizer que Benfica ganha à cem anos mesmo quando têm lideranças miseráveis do que um certo clube a norte que apenas pode dizer que só ganhou com um presidente....

rkc

Ah!

E parece que houve um gajo que geriu uma das maiores tabernas do Planeta, com lucros na casa dos BILIÕES, que também não servia.

Houve aí um post que demonstrava que para o Benfica, todos tinham defeitos. Metia o Gandhi e o Obama e o mlk e um montão de malta conhecida.

É, na minha opinião, o melhor post de sempre do serbenfiquista.

Avante

O Shoky não esta a conseguir lidar com a morte do Benfica...

Eu jà estou na fase do testing, ali entre o bargaining e a reconstrução...

Vladimiro78

Citação de: Void em 10 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 00:53
há 4 min
00:48
Francisco Benitez deu os parabéns a Rui Costa
Francisco Benitez, candidato da Lista B e derrotado nas eleições do Benfica, já deu os parabéns a Rui Costa pela vitória, tendo ligado ao Maestro há pouco, sabe Record.

Cansado desta mansidão na oposição também.. Querem sempre lutar contra porcos sem se sujarem

Ele perde desta forma e não devia dar os parabéns???

O que querias que ele fizesse? Pedisse recontagem?

Thorondor

Citação de: Rodrialex em 10 de Outubro de 2021, 00:54

Mas o teu problema cognitivo como de muitos outros é confundir títulos com os valores do clube.

E os valores são definitivamente os 30 anos piores da história.

Parabéns ganhámos 4 campeonatos seguidos enquanto criminosos dirigiram e roubaram o clube.

Espero que ensines os teus filhos se tiveres, que o importante é ganhar e ter sucesso, não importa mais nada.

O teu ultimo parágrafo é a ladainha de 99 por cento dos portistas que conheço.  Era isso o que nos distinguia deles. Agora somos todos iguais com a diferença que eles vão ganhar muito mais.

luis.live

Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:57
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

epah deixem-se destas coisas.fdx.
Mas as ultimas eleições do BENFICA foram hoje?
Amanha é outro dia.
Parabéns a quem ganhou , honra aos vencidos e no fim somos todos BENFICA.
Mas vais abandonar o tasco porque?

Simples, quando uma pessoa está mal muda-se.

Ando há 20 anos a batalhar pelo Benfica que conhecia, constatei hoje que é uma batalha perdida.
Não me revejo em nada disto. Zero.

Não é só do fórum que desisto, é de viver o clube também.

Quando aparecer o meu Benfica da honestidade, do trabalho, do companheirismo, da gentileza, da mística, sou o primeiro a aparecer.

tu é que sabes. só acho que é exagero. O BENFICA será sempre o BENFICA. E aqui o tasco também...

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 23:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 23:37
Que humilhação

Que humilhação?!

O trabalho do Benitez e do SoB não era ganhar as eleições, era democratizar o Benfica, e isso foi conseguido.

Conseguido? Está bem, está...

Aguarda uns tempos...

Vamos voltar a Ditadura? Não quero acreditar nisso.

"O Apito Dourado não volta mais"...

imightbewrong

Citação de: Perth em 10 de Outubro de 2021, 01:00
"A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente."

George Bernard Shaw
"Nunca lutes com um porco, ficas todo sujo e ainda por cima o porco gosta."

George Bernard Shaw

del4you2

Após o final do acto eleitoral, em que os sócios resolveram eleger um fruto amarelo que esteve 13 ANOS com o ex-presi que está INDICIADO de roubo ao clube, chego à conclusão que o clube como eu o conheci ESTÁ MORTO!

O fruto amarelo não tem competência para ser Presidente do Benfica! NÃO TEM! Podem vir as viúvas do vieira dizer o que quiserem, mas o BANANA não é o meu Presidente!

Podem denunciar o meu post, estou a CAGAR-ME para quem o fizer! Podem me banir, que estou a CAGAR-ME para isso! Enquanto existirem pessoas NÃO RECOMENDÁVEIS no meu clube, para mim ele está MORTO E ENTERRADO!

Pensei que o SB fosse para Benfiquistas GENUINOS e não para LAMBE TOMATES de pessoas desonestas como as que estão no clube neste momento! EMPALADORES e outros da mesma estirpe, são pessoas NOJENTAS e TÓXICAS para este fórum! Têm as costas protegidas pelos mod's? Então esses(os mod´s) também são uma valente MERDA! Não fazem nada para defender o clube, bem pelo contrário! Ao permitirem MERDA DESSA AQUI, só estão a contribuir para o Vietname 2.0! Isso serve para o clickbait? Talvez.... Mas suja o nome do BENFICA!

Pensem nisto seus MERDAS!

rsd

Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 01:01

Aja paciência.

Não vi esta noticia !

Manda Link sff. Tnks !

sff.

Afinal, estive a ler outra vez e foram 2,5M na transferência mais 5 milhões em salários.

Aqui tens: https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1435850514328178693/photo/4