Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

FKS

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 00:56
Citação de: FKS em 10 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:46
"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

comam chalupas, comam tudo em doses industriais
O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

é uma vergonha, votam nesta merda, engulam tudo chalupas

A sério, tu querias que o Benitez fosse o presidente do Benfica ?

Aquele homem nem para gerir uma taberna, quanto mais um clube de futebol.

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

Entretanto, Benítez gerou muita coisa sem as falir.

Deve ser mesmo estranho.

Ou então as tabernas são de difícil gestão...

Por acaso até são..não sei se dei o melhor exemplo...

:D

jms121

Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: mar_vivo em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: jms121 em 10 de Outubro de 2021, 00:47
Agora mesmo quem não apoiava ou não votou tem que reconhecer os resultados , nas democracias nem sempre quem apoiamos ganha.
No SB? Espera sentado. Num sofá ortopédico, de preferência. Por via das dores nas costas.
reconhecer??!! Sim!! Agora união em quê??!! Na subserviência??!! No prestar vassalagem??!! Não, obrigado não apoio  jamais quem é apoiado por um gatuno como o Vieira!!
Que ninguém nos roube o pensamento próprio nem a ti nem a ninguém, mas as acusações já começaram e são uma falta de respeito pelos 40000 sócios que foram votar.

Vladimiro78

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Nao tens forma de debater o clube sem tentar atacar a família dos outros. Vê se cresces

Los_Car

Já se esperava no entanto não deixa de ser triste alguém que esteve na direcção de um presidente que nos roubou ganha por esmagadora maioria.

luis.live

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

epah deixem-se destas coisas.fdx.
Mas as ultimas eleições do BENFICA foram hoje?
Amanha é outro dia.
Parabéns a quem ganhou , honra aos vencidos e no fim somos todos BENFICA.
Mas vais abandonar o tasco porque?

Por tua causa. É que os Vladimiros sei ao que vêm, agora os outros...

Agora até o chinés. Agora sou o culpado do Elite abandonar o forum. pronto ok.

pguerreiro

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 23:57
Que banho a ter em conta os números que a cmtv está a avançar. Que banho
Há que saber ganhar e perder

Cor_rubrum

Eu sinto-me bem, lúcido e de consciência tranquila.
Previ estes resultado (agora pareço o RGS...) logo quando começou a campanha.
Já não sou sócio e estou feliz. Espero que o Benfica ganhe ao Bayern mas o mais provável é fazer a figura que o Benitez fez hoje.
Abomino as personagens que vêm para aqui com o discurso do PDC, a falar de Renies e outras merdas, como dizer que este forum é insignificante.
Pelo contrário. Aqui germina a massa crítica que o Benfica irá precisar no futuro. A "velhada" (entre a qual me incluo, infelizmente...) irá na maioria bater as caçoletas na próxima vaga do Covid ou de outra corrente de ar qualquer (palavra de clínico!) e o Benfica ficará para esta malta nova que é instruída e tem CVs pujantes e valiosos, não para os pacóvios que vêm para aqui com bandeirinhas e frases de puro azeite virgem.
Está escrito. O Benfica ainda não passou pela fase de Fénix. Um dia  os mais novos assistirão a isso.

Perth

"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

Freud

SousaLB

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:54
A sério que não compreendo este pessoal. Se há assunto unânime neste fórum é que Pedro guerra não merece que se perca tempo a ouvi lo mas parece que ele vem buscar grandes audiências aqui. Algo masoquista este pessoal
É mais uma coisa que tem em comum contigo.

ricardo37

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

É interessante como aceitaste logo que o clube sem valores e com criminosos à frente era o Benfica. Vocês nem vergonha têm na cara, nem escondem a vossa podridão em apoiar uma máfia. Espero que não tenhas descendentes, e se tiveres que eles se livrem de ganhar essa falta de tudo do pai.

Ponto nr 1 não te armes em inteligente para cima de mim tu és um anti de merda que fala mal do clube... e falas do clube como se o clube fosse teu, mais de 80% sabes o que são e quantos são?!.
Ponto nr 2 se falas dos meus filhos na minha cara rebento-te a tromba toda até ao último dente, não te metas por caminhos movediços seu monte de merda.

Espero que este Vieirista seja finalmente expulso daqui... denunciar isto

WesleyGangadin

"Segundo Pedro Guerra, agora mesmo na CMTV, o SLBenfica não perdeu o Penta pelo desinvestimento, mas sim porque "Rui Vitória não soube aproveitar o Gabigol".

O Rui Vitória, aquele que era um excelente treinador, certo? O professor do tetra?

Aja paciência.

Queixa-te do Noronha (entre outros reis das redes sociais & teclados) terem ficado na toca e não daqueles que deram a cara.

Por isso é que é licenciado e especilizado em marketing e gestão, com provas dadas positivas nas suas empresas. Não faliu empresas de pneus nem o Alverca.

Falar atrás de um teclado, colocando em causa a qualidade de X pessoa, quando esta apresenta um CV de minimo respeito.  :rir:

FKS

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:56

Aja paciência.

aja? que é isso vieirista do montão?

gerir uma taberna? sempre é mais digno que ser acusado de roubar o clube pelo menos em 2.5M

Vierista ?..  :D

O Rui Costa roubou 2.5M ao Benfica ?!??

Não vi esta noticia !

Manda Link sff. Tnks !

diamonds

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:57

Nao tens forma de debater o clube sem tentar atacar a família dos outros. Vê se cresces

Aprendi contigo, careca.  :)

paalexg

Já dizia uma importante personalidade portuguesa na transição do século XIX para o XX: "Portugal é um país de bananas governado por sacanas.".

É bom ver que o clube não degenerou ao país no qual nasceu.