Eleições 2020

samarras

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Lá anda este aqui a mentir descaradamente....não tens vergonha na cara pois não?...antes do Oliveira falar disso já nós falávamos disso aqui no fórum....
vota em quem quiseres e deixa de faltar ao respeito aos outros
Ainda hei de perceber qual é o teu objectivo aqui.....e o porquê de estares sempre a mentir e a lançar insinuações....
Tachista? Ou taxista?

Karel Alinho

JNL vem com uma lista de Benfiquistas, verdadeiros, apresenta propostas que só visam o bem do Benfica....mas chego aqui e leio cenas da conspiração de que a candidatura dele é apoiada pelos Oliveira?

Então o MsB foi comido se cebolada é isso?

É cada comentário...

PS - parece que JNL vai ao Trio de Ataque este Domingo.

Diogo20

O RGS também vê teorias da conspiração em tudo, dasse.

xeriff

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

SimpSLB

O RGS vai passar a ser persona non-grata na Luz, e com toda a razão. Que figuras tristes a que se está a prestar.

Tem todo o direito de levar a sua candidatura às urnas? Apesar de não ser o melhor para o Benfica, claro que tem! Mas quando o foco da sua campanha é atacar o candidato melhor posicionado para tirar o Vieira do poleiro, mostra mesmo muito das suas prioridades e das suas intenções, que não são apenas o sucesso do Benfica.

zefo

Mesmo que o JNL seja um Danasio (e é possivel) não tem apoio suficiente para ficar no clube mais de 2 anos sem ganhar. É  sempre preferivel ao que existe.

BARÃO1904

Citação de: K9Pitbull em 20 de Outubro de 2020, 19:12
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Lá anda este aqui a mentir descaradamente....não tens vergonha na cara pois não?...antes do Oliveira falar disso já nós falávamos disso aqui no fórum....
não inventes que ninguém ainda falava no Noronha , não sejas mentiroso

Em que dia falou o Oliveira do JNL? Nem isso sabes.
Claro que não sabe pois o nome do Noronha nunca foi referido nesse programa.
Mentira. O nome dele foi referido minutos antes por outro comentador como um nome entre vários que podia se candidatar.

BENFIKA

Para a malta que conhece a fundo o programa do Vieira ( ;D), afinal como vai ser feita a homenagem ao major valentim?  ::)

Uma estátua na Luz ou no Seixal?  :confused:

Diogo20

Também se formos por essa via do Oliveira e isto é apenas suposição, posso também ligar os pontos.

Há uns meses, Vieira almoça com JNL que lhe propõe cargo de Vice-Presidente na estrutura. JNL recusa e tenciona candidatar-se.

Ora vendo a entrevista de Domingo, bem vimos a amizade entre Vieira e Oliveira. Agora engenhem as vossas teorias.

Mas isto é só suposição, não contem comigo para teorias da conspiração.

abar85

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...

Kolchak

Curiosa e tristemente, a melhor pergunta no domingo passado foi feita pelo sportinguista do painel, que questionou Vieira sobre os resultados desportivos dos últimos 4 anos. Afinal, nesta eleição, aquilo que está a ser avaliado é o trabalho feito desde 2016 para cá, pois os anos anteriores já foram votatos e aprovados por maioria esmagadora. Quando foi chamado a falar dos resultados do último mandato, Vieira desconversou dizendo ao sportinguista: "parece que estás com a minha oposição" e ainda "acho que esses números não são bem assim". E desta forma conseguiu esquivar-se sem dar uma resposta adequada. Com a agravante de o jornalista em estúdio não ter insistido nesse tópico, dado que o sportinguista não sendo profissional do jornalismo não tinha essa obrigação.
Globalmente, a entrevista foi demasiado soft. E ficou muito por explicar sobre: a OPA chumbada, a forma como foram queimados em lume brando Vitória e Lage, a falta de respeito pelos sócios ao recusar debater; impedir que o canal do clube faça reportagem e dê notícias sobre a campanha, os ziguezagues na política desportiva (de contratações e saídas de jovens da academia), entre outras matérias. Fiquei desiludido.

BENFIKA

Quando se vê que de todo o lado o mais importante é atacar o JNL, mostra bem a importância que está a ter na campanha.

Neste momento todos o querem atacar, não será por acaso  ::)

É sem dúvida o maior candidato a tirar o Vieira de lá.


ricardo37

Se alguém me pudesse esclarecer uma coisa agradecia.......Quando em 2009 o Vieira e a sua direcção decidiram antecipar as eleições para não haver nenhum tipo de oposição, numa atitude muito democrática diga-se, onde é que andava o RGS mesmo?

zefo

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 19:17
Também se formos por essa via do Oliveira e isto é apenas suposição, posso também ligar os pontos.

Há uns meses, Vieira almoça com JNL que lhe propõe cargo de Vice-Presidente na estrutura. JNL recusa e tenciona candidatar-se.

Ora vendo a entrevista de Domingo, bem vimos a amizade entre Vieira e Oliveira. Agora engenhem as vossas teorias.

Mas isto é só suposição, não contem comigo para teorias da conspiração.
Se Vieira, JNL ou BCC. Oliveira e Mendes ganham sempre. Só não dio o RGS porque queimou essa ponte se não era mesma coisa.