Eleições 2020

Diogo20

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.

xeriff

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Lá anda este aqui a mentir descaradamente....não tens vergonha na cara pois não?...antes do Oliveira falar disso já nós falávamos disso aqui no fórum....
vota em quem quiseres e deixa de faltar ao respeito aos outros
Ainda hei de perceber qual é o teu objectivo aqui.....e o porquê de estares sempre a mentir e a lançar insinuações....
Tachista? Ou taxista?
nem uma coisa nem outra , nunca fiz parte de listas , nem de blogs , sou um simples adepto , pago as cotas como muitos outros .

Gsound

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 19:13
Francisco Benitez pediu desculpa, horas depois da infeliz publicação.


No entretanto, continuo à espera dos seguintes pedidos de desculpa de LFV:

- Segunda metade da época desportiva verdadeiramente abjecta (3 meses e meio);

- Declarações elogiosas para com Valentim Loureiro e defesa da sede da Liga no Porto (3-4 meses);

- Entrevista completamente lesiva e causadora de instabilidade para o plantel a 1 ou 2 dias do reatamento da Liga (~5 meses);


- OPA ilegal e lesiva (~6 meses);

- Aperto de pescoço a um sócio numa AG (~1 ano);

- Quase sabotagem de um título nacional após manter um treinador à deriva devido a "luzes" (1 ano e 11 meses);

- Vergonha em Basileia e nessa fase de grupos em geral (3 anos);

- Sabotagem do penta (3 anos e 3 meses);

- Foto, sorridente, ao lado do empresário e dos dirigentes do PSG após vender, a meio da época, o até então mais influente jogador do Benfica (3 anos e 9 meses);

- Venda do Garay por 6M e restante razia no Verão de 2014 (6 anos e 3-4 meses);

- Por não se ter demitido, como prometido, por não termos atingido os 300 mil sócios até Outubro de 2005 (15 anos);

- Por se recusar a debater o Benfica e apelidar todos os opositores de aventureiros e oportunistas (17 anos and counting).


Quando ele pedir desculpa por isto tudo, acho que todos nós que não apoiamos Vieira poderemos continuar a debater com os indefectíveis defensores de Vieira esta falha de Francisco Benitez.



Bom, pelo menos Benitez dá o exemplo, é humilde e assume o erro.

Nramos

Continua o desespero pela ameaça de Noronha Lopes...

Eles andam todos aí...

butch vig

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

:rir: :rir: toma lá que já lanchaste!

BENFIKA

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-fala-sobre-a-sede-da-liga-no-porto-os-bons-carros-e-ate-valentim-loureiro-12291995.html

"O clube nem entende porque há uma delegação em Lisboa, todos temos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro"

Duas questões:

- porque razão quer o Vieira homenagear um dos rostos do apito dourado?
- então o homem do povo, humilde, vem com um discurso de "todos temos bons carros"?!?  ::)

Se calhar é por isso que acabou o comboio Benfica, os adeptos têm todos carros de 80 mil euros portanto percorre-se o país na boa  :disgust:

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Lá anda este aqui a mentir descaradamente....não tens vergonha na cara pois não?...antes do Oliveira falar disso já nós falávamos disso aqui no fórum....
vota em quem quiseres e deixa de faltar ao respeito aos outros
Ainda hei de perceber qual é o teu objectivo aqui.....e o porquê de estares sempre a mentir e a lançar insinuações....
Tachista? Ou taxista?
nem uma coisa nem outra , nunca fiz parte de listas , nem de blogs , sou um simples adepto , pago as cotas como muitos outros .

mas devias reconhecer que neste assunto de Oliveira - JNL estás redondamente enganado.

mramalhadas

Basicamente é Noronha/Benitez versus  LFV(o presimente), RGS(o telhados de vidro) e BCC(o pateta que anda a procura de migalhas do Vieira).

samarras

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Lá anda este aqui a mentir descaradamente....não tens vergonha na cara pois não?...antes do Oliveira falar disso já nós falávamos disso aqui no fórum....
vota em quem quiseres e deixa de faltar ao respeito aos outros
Ainda hei de perceber qual é o teu objectivo aqui.....e o porquê de estares sempre a mentir e a lançar insinuações....
Tachista? Ou taxista?
nem uma coisa nem outra , nunca fiz parte de listas , nem de blogs , sou um simples adepto , pago as cotas como muitos outros .
Então porque é és mentiroso? E continuas a repetir as mesmas coisas?

xeriff

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
não sei se seria assim tão fácil

zefo

Citação de: Gsound em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 19:13
Francisco Benitez pediu desculpa, horas depois da infeliz publicação.


No entretanto, continuo à espera dos seguintes pedidos de desculpa de LFV:

- Segunda metade da época desportiva verdadeiramente abjecta (3 meses e meio);

- Declarações elogiosas para com Valentim Loureiro e defesa da sede da Liga no Porto (3-4 meses);

- Entrevista completamente lesiva e causadora de instabilidade para o plantel a 1 ou 2 dias do reatamento da Liga (~5 meses);


- OPA ilegal e lesiva (~6 meses);

- Aperto de pescoço a um sócio numa AG (~1 ano);

- Quase sabotagem de um título nacional após manter um treinador à deriva devido a "luzes" (1 ano e 11 meses);

- Vergonha em Basileia e nessa fase de grupos em geral (3 anos);

- Sabotagem do penta (3 anos e 3 meses);

- Foto, sorridente, ao lado do empresário e dos dirigentes do PSG após vender, a meio da época, o até então mais influente jogador do Benfica (3 anos e 9 meses);

- Venda do Garay por 6M e restante razia no Verão de 2014 (6 anos e 3-4 meses);

- Por não se ter demitido, como prometido, por não termos atingido os 300 mil sócios até Outubro de 2005 (15 anos);

- Por se recusar a debater o Benfica e apelidar todos os opositores de aventureiros e oportunistas (17 anos and counting).


Quando ele pedir desculpa por isto tudo, acho que todos nós que não apoiamos Vieira poderemos continuar a debater com os indefectíveis defensores de Vieira esta falha de Francisco Benitez.



Bom, pelo menos Benitez dá o exemplo, é humilde e assume o erro.
concordo com o Sousa, mas dizer que assume o erro quando diz que foi um lapso ... poderia fazer um mea culpa

Kurt Cobain 10

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 19:11
Mas oh xeriff inside infos, não eras tu que dizias que o Cavani vinha? Para tu veres o valor da tua palavra aqui, é 0 ou negativo.
dizia também que o Bagão Félix apoiava o RGS.  ::)

Pontus

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 19:13
Francisco Benitez pediu desculpa, horas depois da infeliz publicação.


No entretanto, continuo à espera dos seguintes pedidos de desculpa de LFV:

- Segunda metade da época desportiva verdadeiramente abjecta (3 meses e meio);

- Declarações elogiosas para com Valentim Loureiro e defesa da sede da Liga no Porto (3-4 meses);

- Entrevista completamente lesiva e causadora de instabilidade para o plantel a 1 ou 2 dias do reatamento da Liga (~5 meses);


- OPA ilegal e lesiva (~6 meses);

- Aperto de pescoço a um sócio numa AG (~1 ano);

- Quase sabotagem de um título nacional após manter um treinador à deriva devido a "luzes" (1 ano e 11 meses);

- Vergonha em Basileia e nessa fase de grupos em geral (3 anos);

- Sabotagem do penta (3 anos e 3 meses);

- Foto, sorridente, ao lado do empresário e dos dirigentes do PSG após vender, a meio da época, o até então mais influente jogador do Benfica (3 anos e 9 meses);

- Venda do Garay por 6M e restante razia no Verão de 2014 (6 anos e 3-4 meses);

- Por não se ter demitido, como prometido, por não termos atingido os 300 mil sócios até Outubro de 2005 (15 anos);

- Por se recusar a debater o Benfica e apelidar todos os opositores de aventureiros e oportunistas (17 anos and counting).


Quando ele pedir desculpa por isto tudo, acho que todos nós que não apoiamos Vieira poderemos continuar a debater com os indefectíveis defensores de Vieira esta falha de Francisco Benitez.

Poe uma almofada debaixo do rabo, senão vais ficar com calo

BARÃO1904

Citação de: SimpSLB em 20 de Outubro de 2020, 19:14
O RGS vai passar a ser persona non-grata na Luz, e com toda a razão. Que figuras tristes a que se está a prestar.

Tem todo o direito de levar a sua candidatura às urnas? Apesar de não ser o melhor para o Benfica, claro que tem! Mas quando o foco da sua campanha é atacar o candidato melhor posicionado para tirar o Vieira do poleiro, mostra mesmo muito das suas prioridades e das suas intenções, que não são apenas o sucesso do Benfica.
Isso é injusto dizer. RGS confronta Vieira e suas negociatas à muito tempo... Se calhar ainda andavas fazer odes ao presidente no Marquês...

Nramos

Todos os opositores do presidente-acusado são o diabo ou o novo vale azevedo, mas depois vão(ou são convidados) todos para as suas direções, vá-se lá saber porquê...

A democracia não significa nada para o aldrabão, assim como o benfica