Eleições 2020

Gondoriz

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 22:31
Citação de: hlourencoam em 20 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: GondomarRed20 em 20 de Outubro de 2020, 22:21
Alguém sabe se está definido algum local para os festejos da vitória do Noronha?
Será aberto ao público?
Vai ser até às tantas!
O problema vai ser quando acordares  :clap1: :2funny:

O problema é a moderação te deixar andar aqui é esse o problema.

A moderação acha que os apoiantes de todas as listas são iguais, por isso esquece lá isso.

Quando li essa mensagem ri-me.

Nada tem a ver com ele apoiar o criminoso ou outra lista qualquer. Tem a ver com ele estar aqui a provocar. É a principal função dele.

MANOCAS37

Citação de: Nhecks em 20 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Outubro de 2020, 22:20
Já começam com a conversa de que depois do dia 30, só existe um Benfica e que no fim o que ganhar é o nosso Presidente e temos que o apoiar.

Se ganhar Vieira, temos que continuar a fazer oposição, estar em cima dele. Não deixar OPA irem para a frente, não deixar que a Acta da MAG de 27 de Setembro de 2019 seja esquecida e a historia seja reescrita. Não podemos deixar que continuem assassinar os valores do Sport Lisboa e Benfica e acima de tudo não podemos deixar que o Sport Lisboa e Benfica seja transformado no Foculporto de Lisboa.

O corrupto mor usa o clube mas tambem lhes comprou uma porrada de titulos.

O Vieira apenas usa o clube. Nao se podia estar mais a borrifar para titulos.

Dai que as comparacoes com os corruptos do Porto me faca sempre muita muita comichao
Os Valores que tem são os mesmo do foculporto. Se um dia para salvar a pele tiver que cometer ilegalidades para ganhar o campeonato irá fazer e o nome do Benfica ficará para sempre manchado.

Claro que irá pagar a muita gente para vir dizer "As escutas são ilegais", "é mentira" e uma "cabala".

Mas nós Benfiquistas iremos ficar para sempre com vergonha desse acontecimento.

dfernandes

Citação de: el toco em 20 de Outubro de 2020, 22:36
O Francisco Benitez é um idiota e foi um tiro no pé do JNL.

Não quero esse incendiário no clube por isso não votarei JNL.

Se fosse hoje votava em branco.

Lol.

Podias ser mais subtil.

Benfiquista_

Citação de: BovinoSLB em 20 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
"Já fiz 850 Km para votar no Vale de Azevedo no primeiro mandato, não Caio mais nessa asneira. Luís Filipe Vieira para presidente!!"
João Gabriel outra vez a meter os pés pelas mãos. Vale e Azevedo não esteve mais do que 1 triénio.
Foi um gajo na página do Movimento, no post do pedido de desculpas do Benitez.

dfernandes

Citação de: hlourencoam em 20 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 22:31
Citação de: hlourencoam em 20 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: GondomarRed20 em 20 de Outubro de 2020, 22:21
Alguém sabe se está definido algum local para os festejos da vitória do Noronha?
Será aberto ao público?
Vai ser até às tantas!
O problema vai ser quando acordares  :clap1: :2funny:

O problema é a moderação te deixar andar aqui é esse o problema.

A moderação acha que os apoiantes de todas as listas são iguais, por isso esquece lá isso.

Quando li essa mensagem ri-me.

Nada tem a ver com ele apoiar o criminoso ou outra lista qualquer. Tem a ver com ele estar aqui a provocar. É a principal função dele.


Se fosse só ele...

danny82


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MANOCAS37

Os nomes da lista do RGS já são publicos? (possivelmente perdi essa noticia durante a tarde)

AleKx

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Outubro de 2020, 22:40
Os nomes da lista do RGS já são publicos? (possivelmente perdi essa noticia durante a tarde)

Rui

Gomes

Silva

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 21:13
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.
Se o Norinha ganhar, daqui a 4 anos se o RGS se candidatar chamam-lhe de oportunista porque não deixa o D.Sebastião trabalhar e acabar de limpar a porcaria que o Vieira deixou...

De acordo com a vossa teoria conspirativa, em princípio ao fim de quatro anos já dá para perceber a enorme teia de interesses em que o Noronha vai meter o Benfica. Por isso, nada como RGS aproveitar isso e candidatar-se.
s
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 21:14
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.
Se o Norinha ganhar, daqui a 4 anos se o RGS se candidatar chamam-lhe de oportunista porque não deixa o D.Sebastião trabalhar e acabar de limpar a porcaria que o Vieira deixou...
Ao dia de hoje não sei quem será mais triste, se um apoiante do Vieira, se um do RGS.....
se um do Noronha que nao respeita quem vota num dos outros .

Gondoriz

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: hlourencoam em 20 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: GondomarRed20 em 20 de Outubro de 2020, 22:21
Alguém sabe se está definido algum local para os festejos da vitória do Noronha?
Será aberto ao público?
Vai ser até às tantas!
O problema vai ser quando acordares  :clap1: :2funny:

O problema é a moderação te deixar andar aqui é esse o problema.

Porque haveria de ser expulso? Podem querer Noronha, mas isto é um espaço democrático! Nunca insultei ninguem nem uso vernáculo, ao contrario da maioria dos users deste Forum. Dou a minha opiniao que é a da maioria dos benfiquistas. Voces é que sao uns Noronha Boys e ficam loucos por nao saberem lidar com o facto da maioria dos benfiquistas ter um cerebro e não pactuar com campanhas de pára-quedistas

Rapaz é um espaço democrático mas não é espaço para provocadores, coisa que tu és e o que andas aqui a fazer sempre a provocares tudo e todos. Já viste o que andas aí a dizer. Campanhas de paraquedistas? Que campanha paraquedista é que existe? Dói haver campanhas onde quem está a concorrer não seja um criminoso? Dói não dói? Em tudo o que dizes tem que haver sempre uma provocaçãozita a tudo e todos. Vai-te lixar com f!

sergio.fil25

Citação de: GondomarRed20 em 20 de Outubro de 2020, 22:21
Alguém sabe se está definido algum local para os festejos da vitória do Noronha?
Será aberto ao público?
Vai ser até às tantas!

A malta depois avisa-te para vires festejar que o cancro do presidente e restante escumalha bazaram do nosso clube

:tocha:

BovinoSLB

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Outubro de 2020, 22:40
Os nomes da lista do RGS já são publicos? (possivelmente perdi essa noticia durante a tarde)
Devem estar a trabalhar nos updates da Ferrari, juntamente com o programa do Vieira que ando a pedir há horas...

dfernandes

Se mudam o sentido de voto por causa de uma mensagem infeliz numa rede social, e ainda por cima de um gajo que até agora tem tido uma postura impecável, ou são fracos de espírito, burros ou pensam que os outros comem gelados com a testa.

Isto ao mesmo tempo em que têm um mentiroso compulsivo como presidente há 17 anos.

É para rir.

abar85

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 21:06
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!

Obviamente que o Benítez esteve mal ... Mas aquilo foi partilhado num Instagram pessoal, que tem 245 seguidores.

Ele devia ter mais tacto. Provavelmente pensou que só era seguido por gente confiança ou assim.

De qualquer forma se é para pegar nessas coisas um gajo consegue revirar a vida do Vieira e RGS e BCC e usar podres contra eles.

Ao BCC podiam começar por dizer que é falido e para andar de jaguar tem que o ter no nome de outra pessoa, porque deve por todos os lados.

Pah!

Com Benítez é fazer damage control agora.

Se o conhecessem pessoalmente iam entender que se calhar ele nunca se lembrou que uma piada privada ia criar este alarido todo. É o tipo de gajo que bebe uns bons canecos com qualquer Benfiquista.

Mas não interessa se é partilhado por 250 ou por 10000. Esteve horrível no post. Para não dizer pior.
Sou totalmente contra vieira no Benfica, mas isso ai não me dá o direito de tentar passar uma mensagem com a cara dele associada a uma das piores coisas que aconteceu a humanidade. Nem a mim nem a ninguém.
Acho muito engraçado certas coisas. A serio que acho.
E sim, ate te desafio a pegar nessas coisas e ligar a um dos outros candidatos. Era slgo engracado de se ver, ligares o RGS ou outro qualquer a algo como o genocídio nazi.
Tenta defender o que quiseres, o candidato a presidente da MAG pela lista que apoias deveria ter mais noção, e não é com um simples pedido de desculpa que vai la. Da minha parte, tudo que tinha a favor dele perdeu o.
Mas isso é comigo.

Para o pessoal ja e banal tudo e mais alguma coisa, viesse issk de outra candidatura e queria ver a tua reação...

O Nazismo tinha muitas outras características, alguma que se podem aplicar ao Benfica, como a propaganda, partido único etc...

Tu é que levas para onde queres... genocídio nazi. Mas que correlação é que isso tem com a liderança de Vieira?

O pessoal anda todo muito sensível, e só não percebe se não quiser.

Estás sinceramente a dizer que a propaganda nazi é semelhante à propaganda benfiquista?

E defendes que o Sport Lisboa e Benfica é clube de partido único?


:rir:


Eu acho que deviamos todos voltar para a escola e estudar um período bem triste da nossa civilização e até aproveito e cito Hitler que continua a ser tão badalado, agora infelizmente derivado à imagem do Benitez :

《A capacidade de compreensão do povo é muito limitada, mas em compensação a capacidade de esquecer é grande.》

Propaganda é propaganda, óbvio que não quero comparar depois a gravidade do que ela encobre. Se querem levar as coisas tão literalmente é problema vosso, anda tudo muito à flor da pele.

É por demais evidente o papel que a BenficaTv faz, é um canal de propaganda ao Vieira...
Quanto ao partido único explico. Mudanças de estatutos para bloquear montes de pessoas sem sentido, homens da oposição que passam para a direcção... qual é o resultado disto? Qual é o resultado e o objetivo de andar sempre a falar no Vale?

Já vi imagens do Vieira como estaline e não vi tanto alarido... toda a gente percebe a intenção... Se querem agora levar tudo à letra, repito, é problema vosso, mas não queiram colar ideais a pessoas onde eles não existem.

AleKx

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 22:44
Se mudam o sentido de voto por causa de uma mensagem infeliz numa rede social, e ainda por cima de um gajo que até agora tem tido uma postura impecável, ou são fracos de espírito, burros ou pensam que os outros comem gelados com a testa.

Isto ao mesmo tempo em que têm um mentiroso compulsivo como presidente há 17 anos.

É para rir.

Os vieiristas vão usar esse post como argumento...

Como?
Um presidente uque suborna juizes
e aperta o pescoço a sócios em plena assembleia geral...

:rir: