Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Eagle Heart

Citação de: tferreira em 27 de Março de 2024, 18:24Porque raio é que o Futebol Feminino tem as 3 estrelas no equipamento?

Defendo que devia de ser usado o símbolo igual para todas as modalidades. Puro e duro.
Pela mesma razao que as equipas femininas de outros clubes que tal como nos usam estrelas. Ja aqui há uns tempos fiz um post igual mostrado que é algo que nao acontece so no Benfica.



Kinkolas

#2417
Citação de: Torgal em 03 de Abril de 2024, 16:37https://twitter.com/fmtorgal/status/1775501225821098147




Camarada, tomei a liberdade de pegar no teu trabalho e efetuar umas pequenas alterações.

- Meti a sigla "S.L.B." a branco.
- Reduzi os detalhes pretos na águia.
- Reduzi as linhas dentro da roda da bicicleta, apaguei linha sim linha não.
- Retirei a borda branca do escudo e fiz com que o conteúdo do escudo ocupasse essa área.



Torgal

Citação de: Kinkolas em 04 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: Torgal em 03 de Abril de 2024, 16:37https://twitter.com/fmtorgal/status/1775501225821098147




Camarada, tomei a liberdade de pegar no teu trabalho e efetuar umas pequenas alterações.

- Meti a sigla "S.L.B." a branco.
- Reduzi os detalhes pretos na águia.
- Reduzi as linhas dentro da roda da bicicleta, apaguei linha sim linha não.
- Retirei a borda branca do escudo e fiz com que o conteúdo do escudo ocupasse essa área.




À vontade! Gosto. Mas o emblema do SL Benfica deve ser das coisas em que tenho mais dificuldade em aceitar mudança. 😁

Kinkolas

Só o fiz para ver como ficava numa versão um pouco mais clean.

O nosso símbolo quando visto em ponto pequeno parece um caderno de matemática com tanta linha e traço e detalhe e o caralho.

Kakarotto

Aproveito este tweet de uma suposta previsão da IA dos futuros vencedores da Champions para dizer mais uma vez que as estrelas têm de sair do simbolo.


Comentar a previsão em si não me interessa.

pirolito1

Citação de: Kinkolas em 04 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: Torgal em 03 de Abril de 2024, 16:37https://twitter.com/fmtorgal/status/1775501225821098147




Camarada, tomei a liberdade de pegar no teu trabalho e efetuar umas pequenas alterações.

- Meti a sigla "S.L.B." a branco.
- Reduzi os detalhes pretos na águia.
- Reduzi as linhas dentro da roda da bicicleta, apaguei linha sim linha não.
- Retirei a borda branca do escudo e fiz com que o conteúdo do escudo ocupasse essa área.



Não gostei de nenhuma das alterações. :)

Hyliachu

Citação de: Kakarotto em 10 de Abril de 2024, 12:09Aproveito este tweet de uma suposta previsão da IA dos futuros vencedores da Champions para dizer mais uma vez que as estrelas têm de sair do simbolo.


Comentar a previsão em si não me interessa.

Preparem-se para o Covid-2082 !

Eagle Heart

Citação de: Kakarotto em 10 de Abril de 2024, 12:09Aproveito este tweet de uma suposta previsão da IA dos futuros vencedores da Champions para dizer mais uma vez que as estrelas têm de sair do simbolo.


Comentar a previsão em si não me interessa.

Tens que falar com o departemento institucional para parar de mandar a comunicaçao institucional com as estrelas la enfiadas.
E so as usar nas camisolas.