EQUIPA DO VILARREAL

CARLOS RIOS

Olá Pessoal

Novamente desde barcelona vou-vos dar detalhes do Vilarreal.

Muito cuidado com esta equipa, vai ser muito ,muito dificil.

Considerada o ano passado como a equipa que praticou melhor futebol!!!

Jogadores mais importantes y perigosos:

Sorin- defesa esquedo antes  barcelona,para mim um dos melhoes da europa, sobe de caraças

kronkamp - outro defesa muito bom y que marca golos

Marco senna- brasileiro um prodigio de tecnica co meio campo

Riquelme- rei das assistencia o ano passado

Jose Mari- Extremos direito ex atletico de madrid, ESPECTACULAR

Forlan- Mlehor marcador de espanha com 25 golos

Tachinnardi - italiano, una referencia



Vamos por umas velinhas pessoal, vai ser presiso

VIVA o BENFICA

Carlos Rios



Nuno_SLB

Grande equipa, vai ser dificil....  :-\

red_label

#2
Pois vai, mas já se sabia q a equipa era forte, parece-me é q anda a jogar bem pior do q o ano passado, e tem um jogador qualquer lesionado (confirmas Nuno_Slb).

temos q empatar lá e ganhar na Catedral, e seguir em frente....mais nada  :)

Quem vai gostar de ver esta equipa a jogar vai ser o Bola7, tem lá um dos jogadores q ele mais ademira o Sorín ;D

Bola

Bah...são muito bons mas acho-os um pouco lentos...

Amigo Rios, só não concordo com o Sorin :tickedoff: acho-o um barrete de 1ª e exijo que o Koeman ponha nesse lado algume de jeito...vai ser de rir...

CARLOS RIOS

Bola 7, quero muitos barretes desses como o sorin, viste os ultimos 4 jogos deste gajo.

IMPRESSIONANTE

Um abraco Bola7

red_label

Citação de: Bola em 06 de Outubro de 2005, 16:43
Bah...são muito bons mas acho-os um pouco lentos...
Amigo Rios, só não concordo com o Sorin :tickedoff: acho-o um barrete de 1ª e exijo que o Koeman ponha nesse lado algume de jeito...vai ser de rir...

Eu não disse ;D

Quem? o Karagounis? se calhar vais ter razão....

fish

Citação de: red_label em 06 de Outubro de 2005, 16:46
Citação de: Bola em 06 de Outubro de 2005, 16:43
Bah...são muito bons mas acho-os um pouco lentos...
Amigo Rios, só não concordo com o Sorin :tickedoff: acho-o um barrete de 1ª e exijo que o Koeman ponha nesse lado algume de jeito...vai ser de rir...

Eu não disse ;D

Quem? o Karagounis? se calhar vais ter razão....

Karagounis, João Pereigounis, Mantarronis ou outro desde que não seja o Geovanni nem o Carlitos.

O jogo em Villareal vai ser determinante e decisivo, mas tenho fé que o Simão e o Manuel Fernandes (que ultimamente parece que só jogam em montras do futebol - Manchester) irão sobressair

Escorpião Vermelho

Citação de: CARLOS RIOS em 06 de Outubro de 2005, 16:29
Muito cuidado com esta equipa, vai ser muito ,muito dificil.

Considerada o ano passado como a equipa que praticou melhor futebol!!!


ONDE É QUE EU JÁ OUVI ISTO?   :)

Bola

Citação de: CARLOS RIOS em 06 de Outubro de 2005, 16:45
Bola 7, quero muitos barretes desses como o sorin, viste os ultimos 4 jogos deste gajo.

IMPRESSIONANTE

Um abraco Bola7
Tenho visto tenho...se o koeman deixar um jogador encostado á linha, e deixar o Sorín ir alegremente para ponta de lança (o coitado tem um problema de afirmação...queria ser ponta de lança e não deixaram) fica um belo buraco nas costas para ser explorado.
Mas ao contrário do que dizem muitos, neste momento o Vilareal é a melhor eqipa do grupo.
Um abraço.

[C]Gomes

Nesta equipa do Villarreal,costumam vir à baila os nomes de Sorin(também não aprecio muito o estilo de jogo dele..),Riquelme e Forlan.No entanto,dos jogos e resumos que já vi do Villarreal,fico sempre com muito boa impressão do Marcos Senna.Ainda neste fim-de-semana marcou um golo fantástico.É o pêndulo da equipa deles,vai ter de ser marcado em cima,pelo M.Fernandes de preferência..

Anyway,jogando como fizemos em Old Trafford,podemos perfeitamente ir lá e discutir os 3 pontos.

pteixeira

Oxalá tenhas razão nesse jogo Bola7, mas conheço o Sorin dos tempos do Cruzeiro, depois Barcelona (não teve muita sorte) e agora Vilarreal e é o lateral mais ofensivo que conheço... até de cantos o homem marca... e de cabeça. Discordo dos teus olhos, partindo sempre do pressuposto que possam estar mal os meus também. Defensivamente não é tão eficaz na marcação... não se pode tar um jogo todo a correr.

Bola

Citação de: pteixeira em 06 de Outubro de 2005, 16:56
Oxalá tenhas razão nesse jogo Bola7, mas conheço o Sorin dos tempos do Cruzeiro, depois Barcelona (não teve muita sorte) e agora Vilarreal e é o lateral mais ofensivo que conheço... até de cantos o homem marca... e de cabeça. Discordo dos teus olhos, partindo sempre do pressuposto que possam estar mal os meus também. Defensivamente não é tão eficaz na marcação... não se pode tar um jogo todo a correr.
Ele marca nos cantos?...pois até eu tanto tentar, mesmo com a minha barriguinha o conseguia...se calhar com ela mesmo...

fish

O Bola tem razão.
O Sorin do cabelo à Sansão não joga um chavo.
O gajo esquece-se que é defesa esquerdo.
Se marca assim tantos golos porque não joga a ponta de lança?

Além disso deve ser o gajo que já correu mais clubes por metro quadrado na história do futebol. Acho que só lhe deve faltar jogar nos campeonatos portugueses e do Afeganistão.

red_label

É preciso ter cuidado com as subidas dele, se fica buraco atrás, então é só explorar, mas q ele sobe e desiquilibra não se pode negar.

xico_da_bezana

Se o SLB fizer 3 pontos contra o Villareal continuará matematicamente à frente dos espanhois, e certamente que o Lille não fará 6 pontos com o United, portanto continuará em 2º lugar do grupo, e já terá passado os 2 jogos mais difíceis do mesmo. De qualquer maneira, 4 pontos arrumariam a questão :D

Saudações Benfiquistas