Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Capitao4

Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2024, 15:24https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/treino/casaco-entrada-preto-sl-benfica-20242025

Isto deve ser dos maiores assaltos á mão armada que a marca Benfica está a fazer. Um fato de treino completamente normal da marca da adidas que em conjunto custa 50 euros no máximo, estampa um emblema e um logótipo e pufff 170€.
Vá lá vai.

força Benfica

Citação de: Capitao4 em 15 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2024, 15:24https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/treino/casaco-entrada-preto-sl-benfica-20242025

Isto deve ser dos maiores assaltos á mão armada que a marca Benfica está a fazer. Um fato de treino completamente normal da marca da adidas que em conjunto custa 50 euros no máximo, estampa um emblema e um logótipo e pufff 170€.
Vá lá vai.

Tudo cada vez mais caro.

Um casaco simples 100€.. fdx.

mojo_j0jo

Este equipamento alternativo é mesmo manhoso. Parece da feira. Em vez de adidas parece uma merda qualquer da lacatoni

Eagle Heart

Como ficou a situaçao dos equipamentos na AG?

Roy Kent

Citação de: Eagle Heart em 21 de Setembro de 2024, 20:40Como ficou a situaçao dos equipamentos na AG?

Não se pode utilizar emblema monocromático, tem de estar nas cores originais, equipamento alternativo branco, sempre.

Eagle Heart

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: Eagle Heart em 21 de Setembro de 2024, 20:40Como ficou a situaçao dos equipamentos na AG?

Não se pode utilizar emblema monocromático, tem de estar nas cores originais, equipamento alternativo branco, sempre.

Foi aceite?

Roy Kent

Citação de: Eagle Heart em 21 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:10

Foi aceite?

Ya.

Proposta do Torgal.

JustMe

Oxalá tenha acabado de vez a brincadeira dos monocromáticos. E já agora, para quem defende o contrário alegando que as vendas poderão baixar, o dinheiro que entra no Clube por cada camisola vendida é essencialmente residual. Nesse sentido, o marketing que se foda. Identidade acima de qualquer coisa.

Roy Kent

Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:16Oxalá tenha acabado de vez a brincadeira dos monocromáticos. E já agora, para quem defende o contrário alegando que as vendas poderão baixar, o dinheiro que entra no Clube por cada camisola vendida é essencialmente residual. Nesse sentido, o marketing que se foda. Identidade acima de qualquer coisa.

Cheira-me que as marcas não vão gostar.

JustMe

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:16Oxalá tenha acabado de vez a brincadeira dos monocromáticos. E já agora, para quem defende o contrário alegando que as vendas poderão baixar, o dinheiro que entra no Clube por cada camisola vendida é essencialmente residual. Nesse sentido, o marketing que se foda. Identidade acima de qualquer coisa.

Não gostam, comem menos. O Milan também tem sempre segundos equipamentos brancos, e muito bem. Deixem as brincadeiras e as experiências para as terceiras camisolas, há anos que defendo isto.

Roy Kent

Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:21

Não gostam, comem menos. O Milan também tem sempre segundos equipamentos brancos, e muito bem. Deixem as brincadeiras e as experiências para as terceiras camisolas, há anos que defendo isto.

Eu não defendo grandes experiências, acho que teremos de ter sempre um equipamento que contraste mais com o vermelho e branco, mas gosto de equipamentos sóbrios.

Eagle Heart

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:21

Eu não defendo grandes experiências, acho que teremos de ter sempre um equipamento que contraste mais com o vermelho e branco, mas gosto de equipamentos sóbrios.

Daí a existencia de um 3º equipamento.

Se estes tipos conseguem ter mais numa so epoca, nos podemos ter 3.

"Insane: Sporting CP & Nike to Release 9! Kits in 2025-26 Season"

https://www.footyheadlines.com/2024/09/insane-sporting-cp-nike-to-release-9-kits-in-25-26-season.html