Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

SilvaSTR

Pessoal, estou numa de fazer barulho.
Que tal criar uma petição para estes cromos chegarem à adidas e mandarem trocar as cores do nosso Símbolo, nos equipamentos que os têm monocromaticos?
Que os ponham nas cores devidas e quem os usa a duas cores que se fod**.
Não brinquem com a nossa história e não cuspam nos estatutos.
Acho que facilmente chegamos a um número interessante de signatários e apresentemos os resultados junto da assembleia geral do clube.
Quem alinha?

ItsY2Inferno

Citação de: johnnybgood em 03 de Julho de 2024, 14:58
Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 14:56É que já passamos por esta situação, quando tínhamos um autocolante da tmn a zul no meio da camisola, estes gajos não aprendem nada pqp.

Nada a ver, tiveste 6 anos de camisolas principais/secundarias estragadas com isso, e com logos da pt e da sapo. Desde então felizmente houve muito progresso.

Mas isso era equipamentos de jogo que era bem mais grave

Equipamentos de treino não é tão grave

Hölderlin

Dá ideia que a brincadeira com o símbolo é para preparar a malta para uma "simplificação moderna", talvez com o nome do Benfica em chinês.

kino

O filho da grande puta que teve a ideia ou que aceitou aquela merda do verde no nosso simbolo merece levar uma carga de porrada e ser despedido.
Todos gozam com os Benfiquistas ate os grandes filhos da puta sapos que foram metidos no clube para gozar o prato a força toda.

Isto é piopr que vergonhoso, isto é uma verdadeira cagadela na tola de todos nos!!

MaFd_R@_SLB

Andam mesmo a gozar com os Benfiquistas. Já só é puro gozo.

ruicouto10

a sportinguização do Benfica que começou em 2003 está quase concluida!!



20Nico Gaitan20

Eu nao sei como é que se aceita uma camisola de treino com o emblema assim...

Foda-se

Hölderlin

Não me choca nada, algum burro quis agradar ao kitsch vigente na moda. Podiam ter ido pelo amarelo.

Acho é que estamos a perder uma oportunidade incrível de fazer um terceiro equipamento branco clássico, sem estrelas, com o símbolo vintage da Adidas, uma camisola a sério.

RedVC

"Verde á Benfica".
Parabéns aos imbecis que criaram e aos imbecis que aprovaram.

cajoyzen6

O emblema na camisola de treino é uma autentica cagada, mas ao vivo nota-se bem que é amarelo, não verde

RedVC

Porque não por a águia depenada ou a fazer o pino? Ou com  um lagarto no boca ou sentada a beber cerveja. Somos todos criativos. Os fulanos que inventaram isto são benfiquistas criativos dos sete costados.

Imbecis.

NunoMoreira

O equipamento alternativo preto está muito bom o de treino é lixo, isso não é Benfica

Kind of Red

Emblemas que violam os estatutos do Clube, nada de novo aqui na Costa Rica.

Jayson Tatum

Mas aquilo é verde ou amarelo fluorescente?