Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Gravesinho

Citação de: pexim em 14 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 09:57Era gola roda branca, riscas da Adidas até ao fim das mangas e patrocínio ShéuShell ao centro.
Corrigido.

Eu preferia a cara estampada do senhor Shéu.

De qualquer forma parece-me fake, sobretudo pelo logo da adidas. Mas não desgosto de estilo meio retro, que tem sido uma constante no design dos últimos anos. Parece que não se consegue criar nada novo e inédito.

pexim

Citação de: Gravesinho em 14 de Abril de 2024, 13:39
Citação de: pexim em 14 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 09:57Era gola roda branca, riscas da Adidas até ao fim das mangas e patrocínio ShéuShell ao centro.
Corrigido.

Eu preferia a cara estampada do senhor Shéu.

De qualquer forma parece-me fake, sobretudo pelo logo da adidas. Mas não desgosto de estilo meio retro, que tem sido uma constante no design dos últimos anos. Parece que não se consegue criar nada novo e inédito.
Homenagear os vivos parece sempre algo de muito difícil.
O Toni, o Simões, o José Augusto, o Shéu, já mereciam uma mençãozinha num equipamento. Uma coisa discreta, mas com classe.

Chalana era Rock N Roll

A gola é horrível.

Na minha opinião a Adidas está cada pior. Todas as marcas fazem equipamentos horríveis, mas os que mais gosto acabam por ser alguns da Nike aqui e ali. Este ano até conseguiram a proeza de fazer um equipamento alternativo bonito para o Sporting (alternativa branca). Nunca pensei que fosse possível.

mojo_j0jo

Se essa camisola for a do Benfica eu pessoalmente gosto.

JustMe

É simples, gosto muito; especialmente, pela ausência das estrelas. Mas não creio que seja verdadeira.

Petrov_Carmovich

Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.








Dá-me boas sensações dos equipamentos do País de Gales em certos anos. Gosto deste equipamento encarnado. Espero que o usem.

MrFire

Se for essa, até nem desgosto.

Nem inventaram muito

Eagle Heart

Citação de: Roy Kent em 14 de Abril de 2024, 06:57
Citação de: smpslb em 14 de Abril de 2024, 03:27
Citação de: Pablito_1904 em 14 de Abril de 2024, 00:14Imagens da possível camisola principal para próxima época. Já enviei para a footyheadlines. Eles melhor do que ninguém poderão validar se se trata de um leak.

Pessoalmente gosto bastante.








Mudava apenas a gola e metia as estrelas.

As estrelas são ridículas, só têm de sair.

Agora é que nao, porque assim la vinham os porcos gozar e falar em ressabiamento por eles terem chegado aos 30.
E as estrelas nao me fazem comichao, desde que sejam so nas camisolas.
Já é quase uma tradiçao no mundo do futebol. A maioria dos campeonatos europeus todos os clubes ostentam estrelas a simbolizar o numero de titulos que possue.

Red Zeppelin

Vou esperar pelo oficial que acredito que isto ainda esteja longe do resultado final...
Apenas dizer que assim com o símbolo do Benfica sem estrelinhas, qualquer camisola fica melhor.

Eagle Heart

Citação de: watt338 em 11 de Abril de 2024, 13:28Mas qual é a puta da dificuldade de fazer uma alternativa branca??

Puta que pariu. Metam a cinza no cu.

Por vezes nos queixamos de o porque de o Benfica nao optar muito por equipamento alternativo branco (algo que eu defendo sempre).

Mas olhem estas situaçoes que ocurreram com o Bayern.

"Bayern Marketing Reasons?! Players Say That They Had Problems Due To Kit Clash In Leipzig vs Bayern German Cup Final

Yesterday, we reported that Bayern Munich made a last-minute change to white shorts in order to avoid a clash with Leipzig. However, even with the change to white shorts, it was not easier to distinguish both teams."

https://www.footyheadlines.com/2019/05/ridiculous-players-say-that-they-had-problems-due-to-kit-clash-in-leipzig-vs-bayern-german-cup-final.html




"Massive Kit Clash Between Bayern and Köln

In an unprofessional move by the German Bundesliga, Bayern Munich and FC Köln faced a massive kit clash during today's match.

The similarity in colors created confusion for fans and, potentially, also for players, making it challenging to distinguish between the two teams during the game."

https://www.footyheadlines.com/2024/04/massive-kit-clash-between-bayern-and.html


"

Tsu1904

Que bosta do crl lol

Ao menos que tirem mesmo o azeite das estrelas

Eagle Heart

Citação de: Tsu1904 em 14 de Abril de 2024, 20:54Que bosta do crl lol

Ao menos que tirem mesmo o azeite das estrelas

Qual o vosso problema com as estrelas?


1904 Benfica


Torgal

Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.