Estádio da Luz

Di Nes

Benfica Stadium

Client

BES Investimento

Area of Advice

Development Advice

Details

We advised on the development of a new 65,000 seat
stadium for Benfica in Lisbon, Portugal. Acting on
behalf of the bankers, BES Investimento we provided cost consultancy, design, risk management and procurement advice, and monitored construction.

This scheme, which includes two indoor arenas
and a swimming pool within the stadium complex, was completed in time for the European Championships in 2004.

Project Value

€154m

http://www.driversjonas.com/uk.aspx?doc=12955

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 15:34
Citação de: Madiria em 27 de Setembro de 2007, 15:32
Gostava de saber o que significa este melhor...
O Camp Nou em terceiro nesta lista, faz-me grande confusão.. É verdade que é um estádio imponente, com capacidade para muitas pessoas, mas não é um estádio propriamenrte recente duvido que tenha melhores condições e conforto que por exemplo qualquer um dos recentees estádios portugueses.. Basta ver que só uma pequena parte das bancadas tem cobertura. Como é que um estadio que quando chove 3/4 das bancas não estão resguardadas da chuva, em que os adeptos se molham pode ficar em terceiro lugar com o melhor estádio da Europa?!!

Hà estudos que em tenho muita dificuldade em perceber...
ese estudo foi encomendado ao herois...

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :D :D :D :D

Garrincha

fish

DRCNN

o sr. incognit nao devia estar a estudar em vez de tar a abrir toipicos? :angel: :drunk:

R_Mendes

K novidade... se alguem ficou surpreendido com isto e pk ou e mto distraido ou nao e conhecedor da grandeza do benfica!
Nos somos um colosso europeu n podiamos ter um wc!!!

lampiaoz

Nos? Um colosso europeu? So temos é nome....

Farto de colossos estou eu, farto de conversa de chacha do "Sr. Presidente" estou eu. Só queria ter uma boa equipa a jogar bom futebol....

Bola7

Citação de: lampiaoz em 27 de Setembro de 2007, 16:31
Nos? Um colosso europeu? So temos é nome....

Farto de colossos estou eu, farto de conversa de chacha do "Sr. Presidente" estou eu. Só queria ter uma boa equipa a jogar bom futebol....
eu já nem me importava que ganhase alhuns joguitos...

R_Mendes

Mas k e isto? so porque jogamos mal contra o estrela ja nao prestamos?
Ta tudo doido? secalhar teriamos mais credito ao perder com o FATIMA ou o ATLETICO!

Baggy_29

O Camp Nou em terceiro nesta lista, faz-me grande confusão.. É verdade que é um estádio imponente, com capacidade para muitas pessoas, mas não é um estádio propriamenrte recente duvido que tenha melhores condições e conforto que por exemplo qualquer um dos recentees estádios portugueses.. Basta ver que só uma pequena parte das bancadas tem cobertura. Como é que um estadio que quando chove 3/4 das bancas não estão resguardadas da chuva, em que os adeptos se molham pode ficar em terceiro lugar com o melhor estádio da Europa?!!

50 anos acabadinhos de fazer !!! since 24 september 1957 :crazy2: e esta ai para as curvas, sempre cheio !!!

Bola7

Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2007, 17:19

50 anos acabadinhos de fazer !!! since 24 september 1957 :crazy2: e esta ai para as curvas, sempre cheio !!!
cheio de cretinos... >:(

_No20_

como é possivel o Emirates Stadium que é uma copia da nossa estar muito mais À frente que o nosso? LOL e ainda por cima é mais pequeno...

Baggy_29

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 17:28
Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2007, 17:19

cheio de cretinos... >:(

deve ser isso, mas a receita ng a tira :crazy2: essa é k é essa!

mochila

pois...entao mas e todos os estadios alemães, os franceses, os holandeses e belgas, os japoneses e coreanos...humm. camp nou em 3º?

gabbana

Estadio da luz o maior de Portugal tua beleza real da-te um valor tao profundo Estadio da luz do Benfica campeao o mais querido da naçao e um dos melhores do Mundo!!!LLooooooollllllllllllllllllooooooo