Estádio da Luz

Steiner

Eu tive a enorme honra de ter ido à inauguração do Estádio da Luz!

Inesquecível!!!

GiordanoBruno

Alguém tem ideia de qual foi a pior assistência de sempre no estádio da luz (no velhinho) e em que jogo foi?

izlek

Citação de: GiordanoBruno em 26 de Outubro de 2014, 07:31
Alguém tem ideia de qual foi a pior assistência de sempre no estádio da luz (no velhinho) e em que jogo foi?

eu vi um jogo em que estavam 3000 pessoas não te sei dizer com quem nem a data mas era no período Vale Tudo.

joao tavares

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2014, 11:48
Parabéns, minha Luz :)

Apareço nessa foto ;D Jogo contra o Porto :)
Espero que hoje em Braga a equipa dê a prenda de aniversário

GiordanoBruno

Citação de: izlek em 26 de Outubro de 2014, 10:10

eu vi um jogo em que estavam 3000 pessoas não te sei dizer com quem nem a data mas era no período Vale Tudo.
Eu tenho ideia de lá ter estado prai com 2 mil adeptos, se dizes 3 mil não andamos longe, mas também não me lembro em que jogo foi.

Centrix

Hoje deu-me para recordar jogos memoráveis de algumas das últimas épocas.

Nunca tinha visto um ambiente como contra o Fenerbahçe, mas também nunca tinha sentido tanto num jogo quanto no jogo com os porcos a seguir à morte do Rei...

Infelizmente não consegui ver o jogo da Taça, mas acredito que também tenha sido qualquer coisa...

Que voltemos a ter muitos destes, nos próximos anos. VIVA O BENFICA!

Aka

Dois mil? Três mil? Olhem que não sei se não houve pior...

luis___alex

original

Visitas à Catedral com novo horário

O Sport Lisboa e Benfica informa que desde o último domingo, dia 26 de Outubro, o Estádio da Luz tem novos horários de visitas.

A derradeira visita tem início às 17h00, e o horário é o seguinte: 10h00, 10h30, 11h00, 11h30, 12h00, 12h30, 13h00, 13h30, 14h00, 14h30, 15h00, 15h30, 16h00, 16h30 e 17h00.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38964/language/pt-PT/.aspx

Black Skulls

Lembro-me de ser miúdo estar a ver um jogo na Sic à noite , penso que contra o Chaves para o Campeonato e de o Estádio estar completamente vazio, pelo menos a parte que se via na Tv.

Na altura como era puto, se me perguntassem, dizia que estavam lá 50 pessoas :D

o_bEnFiQuIsTa

Acho que me lembro de um para a taça com 1800 espectadores.

mMateus

Lurgee

ICraPBullets