Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Tiaguu

Pouca vergonha....como é que um canal de tv pode emitir uma notícia destas sem prova alguma,ainda por cima sobre um assunto tão sério como a vida humana.É de baixo nível..apurem-se responsabilidades.

BC!

Nao morreu ninguém, graças a Deus! Mas a verdade é que houve MUITOS Benfiquistas em Braga..

El_Mariachi




Ena pá, alguns users que passaram a tarde a afiar as facas agora só vão poder usá-las para ajudar a cortar o bife ao jantar.


Há por aqui pessoas que deviam colocar a mão na consciência e analisar muito bem os posts que foram escrevendo ao longo do dia de hoje.


Melhor assim.


:slb2:


Fly 13

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 20:38
Citação de: kornfield1 em 14 de Maio de 2010, 20:36
Outra vez?

Mas ainda nao perceberam que se passou??
Eu vi em directo o programa.

O Guerra diz que excepcionalmente vao passar uma chamada em directo porque o pres da casa do Benfica em Braga tem um anuncio a fazer.


E foi esse mesmo que disse que havia um adepto que tinha morrido em facto de agressoes por parte de adeptos do Braga.


O Guerra ficou pasmado nao sabia de nada e agora querem crucificar quem melhor expos no prog 45 minutos toda a podridao do futebol portugues?

Depois do ataque do Rui Moreira a Pragal Col. so posso concluir,alguem engendrou este "falso boato"para descredibilizar a Benfica Tv e nomeadamente o Guerra e companhia.

Apelo a direccao do Benfica para tomar medidas,ao contrario do que pensariamos a BenficaTv e vista por outros adeptos e tudo que la se disser sera usado como arremeso a nossa instituicao.


o que escreves n
Citação de: kornfield1 em 14 de Maio de 2010, 20:36
Outra vez?

Mas ainda nao perceberam que se passou??
Eu vi em directo o programa.

O Guerra diz que excepcionalmente vao passar uma chamada em directo porque o pres da casa do Benfica em Braga tem um anuncio a fazer.


E foi esse mesmo que disse que havia um adepto que tinha morrido em facto de agressoes por parte de adeptos do Braga.


O Guerra ficou pasmado nao sabia de nada e agora querem crucificar quem melhor expos no prog 45 minutos toda a podridao do futebol portugues?

Depois do ataque do Rui Moreira a Pragal Col. so posso concluir,alguem engendrou este "falso boato"para descredibilizar a Benfica Tv e nomeadamente o Guerra e companhia.

Apelo a direccao do Benfica para tomar medidas,ao contrario do que pensariamos a BenficaTv e vista por outros adeptos e tudo que la se disser sera usado como arremeso a nossa instituicao.


ão é verdade
Não viste o mesmo programa que eu.

sobral da serra

O Pedro Guerra não tem culpa. O presidente da Casa do Benfica de Braga é que confirmou. O Pedro Guerra não tinha certezas de nada.

DEVILLICA

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Maio de 2010, 20:26
Espero nunca mais ver na BTV o P.Colaço e o P.Guerra.
Vergonha para essa gente!!!!!
Se querem guerra que a fazem entre eles!!!
Futebol desporto é para dar alegria!!!! Tenho outros problemas que de fazer guerra por bola!!!
Esses gajos não valem mais que os gajos que mandaram pedras!!!!

Alves.SLB

ainda bem que é mentira, no entanto têm que se apurar responsabilidades, pois é muito grave surgir uma noticia assim e ser mentira. no meio disto tudo é nome Benfica que fica tocado.

peço também para que ninguem cause problemas no jogo da taça de portugal, pois tudo o que se poderá passar apenas manchará o nome Sport Lisboa Benfica e os seus adeptos. acabamos de ser campeões vamos apenas festejar!

Ludwig van

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 20:38
Do mesmo modo que pediram para esperar por confirmação da notícias, esperemos também agora pela reacção da BenficaTV, antes de já a estarem a mandar para o cadafalso.
A BTV nunca noticiou isso pelo que me contam. Isso só se passou nesse tal programa e nunca foi desenvolvido.

Redady

Citação de: kornfield1 em 14 de Maio de 2010, 20:36
Outra vez?

Mas ainda nao perceberam que se passou??
Eu vi em directo o programa.

O Guerra diz que excepcionalmente vao passar uma chamada em directo porque o pres da casa do Benfica em Braga tem um anuncio a fazer.


E foi esse mesmo que disse que havia um adepto que tinha morrido em facto de agressoes por parte de adeptos do Braga.


O Guerra ficou pasmado nao sabia de nada e agora querem crucificar quem melhor expos no prog 45 minutos toda a podridao do futebol portugues?

Depois do ataque do Rui Moreira a Pragal Col. so posso concluir,alguem engendrou este "falso boato"para descredibilizar a Benfica Tv e nomeadamente o Guerra e companhia.

Apelo a direccao do Benfica para tomar medidas,ao contrario do que pensariamos a BenficaTv e vista por outros adeptos e tudo que la se disser sera usado como arremeso a nossa instituicao.


Desculpem lá, mas a casa do Benfica em Braga está fechada faz anos!

pica_foices

este facto NUNCA chegou a ser notícia na benfica TV...

esse facto morreu naquele programa de opinião...


percebem isso?

Edu

#1106
Joao_ab3    " Diabinho fizeste o que melhor poderias fazer...quanto aos adeptos de braga concordo contigo mas tenho pena de te dizer que a maioria dos adeptos que tu viste, para o ano vao torcer pela sua verdadeira equipa...sporting ou porto.....esta azia e odio pelo Benfica devemos agradecer a domingos paciencia, pinto da costa, rui moreira..e o maior idiota que mais incentiva ao odio pelo Benfica o guilherme aguiar!"

Parece que nesta altura não tinha tantas certezas. Estranho, tal como eu, também deve ter então a testa muito curta.

SLB semper fidelis

Desconfio da forma e ligeireza como toda a comunicação social se apressou a divulgar esta noticia.Cheira-me a conspiração elaborada por quem tem muitos anos disto...e ao que li por aqui hoje parece que o presidente da casa do Benfica de Braga já não era grande benfiquista...muito suspeito :confused:

sobral da serra

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:44
este facto NUNCA chegou a ser notícia na benfica TV...

esse facto morreu naquele programa de opinião...


percebem isso?


Faz um desenho que há tolos que não percebem.

SempreSLB

Não há gravação dessa parte do programa ?
Será que era mesmo o Presidente da Casa do Benfica de Braga ?