Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Sr Aimar

Citação de: Ludwig van em 13 de Maio de 2010, 22:47
CALMA!

Ainda não se tem confirmação nenhuma. Pode ser um mal entendido. Vamos esperar para ver!

Não me parece que a Benfica TV anunciasse isso sem ter certezas do que se passou, mas vamos aguardar as próximas horas.

scott

Citação de: Di Nes em 13 de Maio de 2010, 22:46
Vamos ter calma...

Nem mais. Sejam sensatos:
1. Não há confirmação de nada em lado nenhum.
2. Mesmo que se confirme, isto não serve de pretexto para uma escalada de violência por causa de... futebol. Futebol, porra. Um desporto, 22 tipos a correr atrás de uma bola. Desporto é suposto ser recreativo, servir para unir pessoas e famílias. Se há quem tenha este tipo de atitudes e manche o futebol com sangue, não nos cabe a nós dar continuidade a este tipo de iniciativas.

benfica és grande

Citação de: Red Men em 13 de Maio de 2010, 22:43
Citação de: benfica és grande em 13 de Maio de 2010, 22:30
Citação de: Red Men em 13 de Maio de 2010, 22:27
Todos os dias morrem várias pessoas em Portugal, 60%  a 70% são Benfiquistas.

Este ano de 2010, já faleceram 6 conhecidos meus, 3 deles eram grandes Benfiquistas.

Tem vergonha meu, tem respeito pelos mortos sim... morreram por ir festejar um titulo de futebol os teus amigos foi? Senão tá calado meu, só dizes disparates.



Disparates dizes tu, 2 deles sim, vinham de regresso a casa depois de um jogo na Luz, mas tu não entendeste a mensagem que escrevi, nem tão pouco sabes pormenores do que aqui se discute, ouve-se falar e pronto, alimentam-se logo os ódios e fazem-se filmes.

Devemos esperar e ouvir e respeitar a opinião dos outros.

Agora por cada Benfiquista que morre, abre-se um tópico...?? seriam 1/2 duzia todos os dias, não é que não merecessem.
Queres dar lições de moral a quem...??? Deves ser um puto ainda, se calhar podia ser teu avô. Tens de ter calma nas respostas.

Por casa Benfiquista que morre por ir festejar um titulo do seu clube, deve-se abrir um tópico sim senhora... tu não queres não lês, só abriste o tópico porque quiseste, ninguém te obrigou.

Como tavam com a lenga lenga, do nós somos diferentes, somos superiores a estes merdas, bláh bláh bláh wiskas saquetas, bláh bláh bláh whiskas saquetas... agora que esta notícia vai contra a vossa visão cor de rosa deste país, ainda se ofendem com a notícia, é preciso descaramento...

odistraido

Portugal é um País de 3º mundo por mto que nos queiram convencer do contrário. Se esta notícia se confirmar parece-me que está aberta uma guerra com contornos imprevisíveis.


Pedro Neto

Tenho alguma dificuldade em acreditar nisto, resta-me apenas lamentar a situação tal como o fiz no Jamor em 1996. Aguardemos desenvolvimentos serenamente, e peço maturidade aos users.


novatore

Vamos esperar pela confirmação de que morreu de facto por causa dos ferimentos das agressões.

Joga Bonito


faneca_slb4ever

Os meus sentimentos pelo adepto falecido.

Não esqueceremos isto.

Jim69

Estou Revoltado!!!

O Benfica tem que fazer alguma coisa... No minimo uma cerimónia pública no sitio onde tudo aconteceu...

Caso o Benfica não faça nada, eu sugiro que marquemos por sms e e-mail um dia e uma hora para lá irmos colocar uma coroa de flores.

EU VOU!

Chefe

http://desporto.clix.pt/futebol/liga/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga.html

Morreu adepto do Benfica espancado em Braga
2010-05-14 13:39:00
Duarte Monteiro




Um jovem adepto do Benfica que no passado domingo foi espancado em Braga enquanto festejava o título dos encarnados acabou por falecer na noite de quinta-feira.

A notícia foi confirmada esta sexta-feira. O jovem estava internado no hospital desde domingo à noite.

No domingo à noite registaram-se vários episódios de violência em Braga e no Porto onde adeptos do Benfica tentavam celebrar a conquista do 32º título nacional das águias.


maxi04

Os meus sentimentos...
Estou incrédulo, ao que isto chegou !