Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Pedro84


Shoky

2 Laranjas...
Vocês sabem que há vida para além do futebol, certo?
E que matar um inocente portista ou do braga é fazer tão mal como fizeram a esta pessoa.

Não parece...se querem o tópico aberto, sejam dignos...sejam pessoas a sério e não animais desejosos de sangue.
Ridiculo.

Edu

Citação de: Interactivo em 14 de Maio de 2010, 16:02
Tem q morrer um tripeiro no Domingo!!

Fdx. Não esperava ler isto, sinceramente. Apaguei o meu post e apenas te vou perguntar se um dia tiveres um filho e ele for do porto, se gostarias de ler o mesmo. Imagina acontecer-lhe essa fatalidade que disseste!

Que se passa convosco? Isto já ultrapassa opções clubisticas! Diáriamente todos nós, TODOS NÓS convivemos com alguém de outro clube e com essa pessoa rimos, falamos, trabalhamos, etc Ou querem um mundo só de Benfiquistas??? Para começar, acabava o futebol!

PMCA

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 16:06
Não será necessário dizer o nome do responsável, todos sabem quem é.
Nunca desejei a morte a ninguém, mas oxalá morras cedo seu GRANDE FDP!
Vou festejar até não poder mais quando esse dia chegar!
Que viva muitos anos, e a assistir a muitas vitórias do Glorioso.

benfica és grande

Citação de: Doom em 14 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 15:50
Já nem falando da morte do adepto do Sporting...estou certo que estão recordados da merda que foi feita quando os jogadores de hóquei do Porto foram agredidos por adeptos do Benfica, tendo um dos jogadores ficado em estado de coma...foi sorte!
Não fales do que não sabes!

Citação de: Revi em 14 de Maio de 2010, 15:59
Cada vez mais Portugal está a tornar-se numa Grécia 2..........

Os Gregos não são como os portugueses: de brandos costumes, católicos praticantes, pois dão a outra face e o máximo que fazem é mandar umas cascalhadas no café/net... Pelo menos o gregos mexem-se e mostram o seu descontentamento, nós andamos a ser "sodomizados" pelo Estado, pela UE, pelo PEC e agora pelos antis... e parece que gostamos!


Lamento imenso o que aconteceu, mas se vamos deixar isto nas mãos do decurso natural e normal das coisas, nada irá acontecer, nem aos culpados nem a família daquele benfiquista.

Quando o Estado falha em cumprir as suas obrigações, só resta uma alternativa... fazê-lo pela própria mãos!

Ou vamos a Fátima rezar e esperar um milagre!


subscrevo a 100%, quer dizer tomara eu que os portugueses fossem mais como os gregos, esses não se deixam pisar como nós, isto é o país dos brandos costumes a.k.a. caga lá nisso que eu estou aqui tão bem sentado a ver a novela da tvi e posso sempre dar uma de cidadão responsável, pedir a intervenção das autoridades, que nunca fazem NADA, e continuar com o cú sentado no sofá.

Catania89

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:12
está explicado o motivo do comunicado de ontem  :confused:

Não percebi...

creio que eles já sabiam e quiseram prevenir o inevitável

ele morreu ontem

Meio_metro

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:12
Citação de: Aveiro_boy em 14 de Maio de 2010, 16:09
Moderaçao precisa-se,ninguem sabe ao certo o que aconteceu...ja li que tudo aconteceu num cafe...pode ter sido uma discussao mais acesa que acabou tragicamente e que esta-se a colocar o nome do Benfica para dar mais enfase...lembro-me de ja terem acontecido casos sililares a seguir á nossa final da taça portugal contra o porto ou recentemente no porto-sporting...podemos estarnos a precipitar e isto nao ter nada a ver com futebol...


Morreu um adepto do Benfica espancado em Braga no dia em que o Benfica foi campeão..e pode não ter nada a ver com futebol...haja paciência!
imagina que foi um discussão entre dois conhecidos dentro de um café?? que tem isto haver co o Benfica?? ou vamos agora sempre ver o clube de quando morre alguém em uma discussão!!

Kyuss9

Estar a fechar um tópico como este, onde se discute (novamente) agressões e violência dirigida impunemente a Benfiquistas, é fazer o mesmo que as autoridades policiais no Norte têm feito em relação ao assunto: olhar para o lado e assobiar.

LCBrito

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:13
2 Laranjas...
Vocês sabem que há vida para além do futebol, certo?
E que matar um inocente portista ou do braga é fazer tão mal como fizeram a esta pessoa.

Não parece...se querem o tópico aberto, sejam dignos...sejam pessoas a sério e não animais desejosos de sangue.
Ridiculo.
Nem mais!

BenficaSetsFire

Que descanse em paz, os meus sentimentos para a família e amigos.

Royal_Flush

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2010, 16:09
Num pais a sério, o clube sofria consequências...mas aqui é futebol de brincar

Num país minimamente a sério aquele filho da puta que atirou o isqueiro á cara do JJ já tinha sido apresentado a tribunal e proibido de entrar em recintos desportivos durante 3 anos.

Se nem esse gajo conseguem castigar vão castigar quem?

Sinceramente já estou resignado, os benfiquistas apanham e nada podemos fazer, é só ser superiores.

Se a direcção não fizer um comunicado forte vou ficar mesmo fudido.

Se calhar vão marcar para fazermos uma marcha à Ghandi, vamos todos vestidos de branco de lisboa ao porto com uma tabuleta a dizer "somos superiores", enquanto gajos da claque do braga e do porto nos dão com paus e nós não respondemos.


Rui Ramone


novatore

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: Interactivo em 14 de Maio de 2010, 16:02
Tem q morrer um tripeiro no Domingo!!

Fdx. Não esperava ler isto, sinceramente. Apaguei o meu post e apenas te vou perguntar se um dia tiveres um filho e ele for do porto, se gostarias de ler o mesmo. Imagina acontecer-lhe essa fatalidade que disseste!

Que se passa convosco? Isto já ultrapassa opções clubisticas! Diáriamente todos nós, TODOS NÓS convivemos com alguém de outro clube e com essa pessoa rimos, falamos, trabalhamos, etc Ou querem um mundo só de Benfiquistas??? Para começar, acabava o futebol!
Há gente completamente doente. Ou isso ou são putos que se acham os maiores por se armarem em maus na net.

Meio_metro

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: Interactivo em 14 de Maio de 2010, 16:02
Tem q morrer um tripeiro no Domingo!!

Fdx. Não esperava ler isto, sinceramente. Apaguei o meu post e apenas te vou perguntar se um dia tiveres um filho e ele for do porto, se gostarias de ler o mesmo. Imagina acontecer-lhe essa fatalidade que disseste!

Que se passa convosco? Isto já ultrapassa opções clubisticas! Diáriamente todos nós, TODOS NÓS convivemos com alguém de outro clube e com essa pessoa rimos, falamos, trabalhamos, etc Ou querem um mundo só de Benfiquistas??? Para começar, acabava o futebol!
concordo plenamente!! eu trabalho com muitos portistas, a grande maioria e nunca me fizeram nada!! por favor!!
ACORDEM E DEIXEM DE FALAR POR FALAR SEM SABEREM SEQUER O QUE SE PASSOU!!

SLB semper fidelis

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:13
2 Laranjas...
Vocês sabem que há vida para além do futebol, certo?
E que matar um inocente portista ou do braga é fazer tão mal como fizeram a esta pessoa.

Não parece...se querem o tópico aberto, sejam dignos...sejam pessoas a sério e não animais desejosos de sangue.
Ridiculo.


Mas acerca disso acho que não há dúvidas..em todo o caso penso que todo e qualquer apelo á calma depois do que se passou pouca influência vai ter...mas muito fraca família somos se nesta hora não nos unirmos para alguma coisa fazermos para que isto não se volte a repetir.E não é calados ou com comunicados que vamos lá...(e também não me refiro a violência gratuita).