Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Edu

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 16:18
Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: Interactivo em 14 de Maio de 2010, 16:02
Tem q morrer um tripeiro no Domingo!!

Fdx. Não esperava ler isto, sinceramente. Apaguei o meu post e apenas te vou perguntar se um dia tiveres um filho e ele for do porto, se gostarias de ler o mesmo. Imagina acontecer-lhe essa fatalidade que disseste!

Que se passa convosco? Isto já ultrapassa opções clubisticas! Diáriamente todos nós, TODOS NÓS convivemos com alguém de outro clube e com essa pessoa rimos, falamos, trabalhamos, etc Ou querem um mundo só de Benfiquistas??? Para começar, acabava o futebol!

Terás que pedir responsabilidades aos mentores do quase estado de sítio em que está o futebol em Portugal: Jorge Nuno Pinto da Costa e José Maria Pedroto. O segundo já está decomposto, pelo que só te resta a primeira opção.
Embora perceba onde queres chegar e o que queres dizer, eu tenho que argumentar que sou Benfiquista e não é o LFV que dita os meus comportamentos. Cada um de nós tem cabeça para pensar por si próprio e define os seus comportamentos, logo deve responder pelos seus actos. E isto, como já disse, ultrapassa as escolhas clubisticas de cada um. Mesmo que fossem assim tão influenciáveis, cada um é livre para escolher o seu clube. Isto não tem ponta por onde se pegar.

novatore

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:21
Realmente tanta indignação por algumas palavras menos pensadas só aqui..deviam ver o fórum dos SD antes do FCP-SLB...e que faz a policia?Adivinhem lá?NADA!!!
E tu querias que fossemos como eles? Aqui ninguem precisa da policia para moderar o que quer que seja, a moralidade parte de cada um.

Lord_MerlliN

Não concordo que fechem o tópico.
Compreendo o sentimento de revolta de alguns.
Mas sejam mais racionais. Não é uma questão de se dar a outra face ou ficarmos calados, mas sim uma questão de se criticar o que aconteceu e incentivarmos ao mesmo.

Royal_Flush

Fechar este tópico?

Epah que me desculpem, mas que RIDICULO.

Vou mas é bazar.

Por fim deixo o que sempre disse

Os meus pêsames á família.

RIP.

SeN$hi

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:23
Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 16:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!

Calma, secalhar não é nada.

Vamos esperar que o Papa Bento XVI se pronuncie sobre isto, porque até lá é tudo mentira.


Desculpa lá, diz me lá o que tu sabes?? morreu um benfiquista agredido...!!
onde??
qual a razão??
continua a dizer se foi nu café o mais provável é ter sido um discussão de café levada ao extremo, em que pouco ou nada tem com futebol!!


Mas isso é desculpa para espancar um rapaz de 16 anos ??

El_Mariachi


Tapion


Nick Cave

Só se devia fechar os topicos em casos extremos ou por irrelevancia ou redundancia(não claramente este o caso)

Este é um espaço de liberdade, para o bem e para o mal.
Se alguns abusam ou escrevem barbaridades. Só temos de lamentar e seguir em frente.
A liberdade tem os seus custos.

pcnunes

Citação de: Doom em 14 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 15:50
Já nem falando da morte do adepto do Sporting...estou certo que estão recordados da merda que foi feita quando os jogadores de hóquei do Porto foram agredidos por adeptos do Benfica, tendo um dos jogadores ficado em estado de coma...foi sorte!
Não fales do que não sabes!

Citação de: Revi em 14 de Maio de 2010, 15:59
Cada vez mais Portugal está a tornar-se numa Grécia 2..........

Os Gregos não são como os portugueses: de brandos costumes, católicos praticantes, pois dão a outra face e o máximo que fazem é mandar umas cascalhadas no café/net... Pelo menos o gregos mexem-se e mostram o seu descontentamento, nós andamos a ser "sodomizados" pelo Estado, pela UE, pelo PEC e agora pelos antis... e parece que gostamos!


Lamento imenso o que aconteceu, mas se vamos deixar isto nas mãos do decurso natural e normal das coisas, nada irá acontecer, nem aos culpados nem a família daquele benfiquista.

Quando o Estado falha em cumprir as suas obrigações, só resta uma alternativa... fazê-lo pela própria mãos!

Ou vamos a Fátima rezar e esperar um milagre!



entao V. Exa., do alto da sua sapiência, pode fazer o favor de explicar aos leigos o que aconteceu?


Repito, tenho muito pena do sucedido, e do miúdo ter morrido por estar a fazer algo tão natural como festejar a vitória do seu clube.

agora, o Benfica, e na perspectiva de uma Instituição que congrega todos os Benfiquista ou quem se diz benfiquista, não pode dizer que os outros são uns "maus" e que nós somos uns "bonzinhos", porque infelizmente temos a "nossa" folha também MUITO SUJA.

Infelizmente há adeptos do Benfica ou que se dizem benfiquistas, que não o merecem ser, porque são igualmente uma merda talqual o grunho que agrediu/matou este miúdo, porque fazem (ou noutras ocasiões, podem fazer) o que aqueloutro fez.

Zlitist

O problema destas vinganças é que não vão ser os culpados os alvos das represálias!! Quem anda nisto a algum tempo sabe muito bem que, quem sofre com a violencia no futebol portugues quase sempre é o inocente, aquele que vai ao estadio em familia,com amigos ou sozinho, apenas e só para ver um espetaculo de futebol...E não aqueles que so querem andar à porrada!!
Isto porque os inocentes vão ao estádio, sem escoltas policiais, no meio da multidão como se fossem apenas ao cinema!! Enquanto aqueles que geram violencia, e vivem para isso, ou não vão ao futebol, porque estão a tentar "apanhar" os adeptos adversários, ou se vão, vão com escolta policial!!

Esta guerra a existir vai apanhar apenas os inocentes, como, de certeza aconteceu a este jovem benfiquista!!
Normalmente não são os ultras ou claques que morrem ou sofrem pancadaria....São os inocentes....esses nao têm culpa, so queriam ir ver um jogo de futebol ou festejar a vitória!!

Quanto às claques e aos ultras, combinem todos um dia encontrarem-se num descampado fora da civilização, e andem à porrada, matem-se, violem-se, façam o que quiserem, mas deixem os que querem apenas ver futebol em paz!!!

Deveriamos todos, por respeito ao jovem e à familia, prestar homenagem, e não incitar à violencia clubistica, a culpada pela morte a este benfiquista!!

RN

Os ânimos estão muito exaltados por estas bandas, há que ter calma mas ao mesmo tempo NÃO ESQUECER E IGNORAR ESTA TRAGÉDIA (a confirma-se, claro).

1º Não devemos confundir a árvore com a floresta e apesar de detestar o FCP tenho muitos amigos que são do FCP e que nunca me faltaram ao respeito e sabem comportar-se. E como eles a maioria dos adeptos certamente.

2º Não sei o que se passou ao certo mas isto tanto pode ter resultado de um enfardamento total premeditado como de uma tragédia menos premeditada.

3º Do que se trata aqui é tão somente saber quem foi o responsável (responsáveis) por esta barbárie. Aguardar que se investigue a fundo (e aqui o clube tem que fazer muita pressão para que isto não caia no esquecimento) e que o culpado seja condenado.

4º Estamos a colher agora os frutos das sementes que  o PINTO DA BOSTA e sus muchachos plantaram ao longo de vários anos no que ao ódio Norte-Sul diz respeito. Ora, eu que sou um defensor inexorável da vida, não vou ser hipócrita e vou festejar até cair no dia em que esse senhor dê com a bota.

5º Tudo isto é muito triste. Afinal estamos a falar apenas de futebol.

R.I.P

Royal_Flush

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 16:27
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:23
Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 16:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!

Calma, secalhar não é nada.

Vamos esperar que o Papa Bento XVI se pronuncie sobre isto, porque até lá é tudo mentira.


Desculpa lá, diz me lá o que tu sabes?? morreu um benfiquista agredido...!!
onde??
qual a razão??
continua a dizer se foi nu café o mais provável é ter sido um discussão de café levada ao extremo, em que pouco ou nada tem com futebol!!


Mas isso é desculpa para espancar um rapaz de 16 anos ??

Claro que é, o rapaz deve ter tido a ousadia de abanar um cachecol do Benfica.

PS: Espero bem que não tenha tido nada a ver com futebol, mas não me parece. Era ou é uma questão de tempo até um benfiquista falecer infelizmente. Os responsáveis pela merda do futebol portugues só assim vão acordar para a vida.

kornfield1

Se esta noticia se confirmar EXIGO  por parte das autoridades responsaveis uma resposta imediata para por fim a escalada de violencia no futebol portugues.
Se tal nao acontecer propunho uma manifestacao de luto em homenagem ao nosso adepto para fazer valer o que desejamos:Futebol como espectaculo e sem violencia.

T1n0_SLB

Não sei o que dizer, msm não havendo represalias os adeptos do benfica são sempre culpado de tudo, por isso não deve have rmuita diferença entre fazer algo ou não fazer!

Meio_metro

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 16:27
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:23
Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 16:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!

Calma, secalhar não é nada.

Vamos esperar que o Papa Bento XVI se pronuncie sobre isto, porque até lá é tudo mentira.


Desculpa lá, diz me lá o que tu sabes?? morreu um benfiquista agredido...!!
onde??
qual a razão??
continua a dizer se foi nu café o mais provável é ter sido um discussão de café levada ao extremo, em que pouco ou nada tem com futebol!!


Mas isso é desculpa para espancar um rapaz de 16 anos ??

mas onde disse isso??

agora isso é motivo para começar uma guerra??
fdx o que queria dizer era que não tem nenhuma relação directa com futebol!!
por continua a dizer que isto tem por base um morte!! daí a ter sido por ser do Benfica vai uma enorme distância!!