Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

SLB semper fidelis

Realmente tanta indignação por algumas palavras menos pensadas só aqui..deviam ver o fórum dos SD antes do FCP-SLB...e que faz a policia?Adivinhem lá?NADA!!!

maxi04

Dar as condolências ao jovem, tudo bem, faz sentido o tópico...
Agora andar aqui a falar, em mortes, vinganças, retaliações, pah...menos

Peniche92

Citação de: nokas7 em 14 de Maio de 2010, 16:19
Mais tarde ou mais cedo, creio que isto vai acabar por ser fechado.. Por todas e mais algumas razões..

Condolências à familia..

E R.I.P..


Agora, incentivar a violência por causa disto, NUNCA.. Seja do porto, BENFICA, sporting, braga.. Seja o que fôr..

O papa ja foi embora.

se fosse um irmão teu, aceitavas assim dessa maneira?

na minha terra existe uma palavra chamada justiça.

Sr Aimar

Apenas espero que a justiça portuguesa entre em acção, eu sei que ela falhou no caso apito dourado mas os meninos que cometeram este crime não são protegidos como o papa do norte.
Quando aos adeptos Benfiquistas, espero que se comportem como pessoas civilizadas, não voltem a manchar o nome do Benfica como infelizmente aconteceu à uns anos atrás.

SeN$hi

Não se trata de começar uma guerra civil, nem de matar inocentes, trata-se de identificar esses cornos e quem quiser que vá falar com eles


Meio_metro

Citação de: Royal_Flush em 14 de Maio de 2010, 16:20
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!

Calma, secalhar não é nada.

Vamos esperar que o Papa Bento XVI se pronuncie sobre isto, porque até lá é tudo mentira.


Desculpa lá, diz me lá o que tu sabes?? morreu um benfiquista agredido...!!
onde??
qual a razão??
continua a dizer se foi nu café o mais provável é ter sido um discussão de café levada ao extremo, em que pouco ou nada tem com futebol!!

benfica és grande

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:20
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:13
2 Laranjas...
Vocês sabem que há vida para além do futebol, certo?
E que matar um inocente portista ou do braga é fazer tão mal como fizeram a esta pessoa.

Não parece...se querem o tópico aberto, sejam dignos...sejam pessoas a sério e não animais desejosos de sangue.
Ridiculo.
Concordo, mas os que apelam a isso são excepções e de certeza que estão a agir a quente...

Na minha opinião este tópico deve ser mantido para reflectirmos sobre este tema.
EU PEÇO POR FAVOR FECHEM ESTE TÓPICO!!

Eu peço for favor que te bazes. Hás-de ter ali uma cruzinha no canto direito superior do teu browser? CLICKA AÍ!

Atitudes fascistas não sff, se queres impor a tua vontade aos outros, cria o teu próprio fórum e modera-o como quiseres.

Joga Bonito

Parabéns às bestas que conseguiram manchar de sangue a mais bela festa vista em Portugal nas últimas largas dezenas de anos...


Meio_metro

Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:23
continuo a receber mensagens

mais um

http://economico.sapo.pt/noticias/morreu-adepto-do-benfica-espancado-em-braga-no-domingo_89676.html
e mais uma que não diz nada!! nada de nada!! se este adepto tivesse na avenida tds já sabíamos!! até imagens havia!!

Di_SLB

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:10
Citação de: sobral da serra em 14 de Maio de 2010, 16:03
Ninguém sabe ao certo o que se passou. O que vem no clix e no Público é com base no que ouvimos na Benfica TV. Há que esperar por desenvolvimentos. Calma!

Não acredito nisso senão já tinha saído hoje nos jornais que já foi falado ontem na Btv as fontes devem ser outras..em qualquer dos casos parece confirmado, qual é a duvida?
A fonte é a Benfica Tv e provavelmente algumas visitas aqui ao fórum. Não te esqueças que este tópico está no geral, ou seja, acessível a qualquer pessoa. Se noutras ocasiões vêm buscar informações aqui, agora pode ser igual.

heroisdomar

FACO UM APELO A TODOS AQUI SENTADO EM LONDRES

O BENFICA E GRANDE DEMAIS PARA VIOLENCIA VINGANCA ETC SOMOS DIFERENTES!! NAO MANCHEM O NOME DO CLUBE DE EUSEBIO COSMO DAMIAO RUI COSTA.......DO MEU PAI ALVARO GUERREIRO!! PENSEM BEM NISSO ANTES DE FAZEREM ALGUM ACTO DE ESTUPIDEZ!!!

NOS SOMOS O BENFICA NAO OS SUPER CORNUDOS !

JopoSumba


SLB semper fidelis

Só tenho a dizer :Ser bom é bom...ser JUSTO é melhor! Queria ver o que sentiriam se fosse convosco ou se vos afectasse directamente..ah..mas devem ser de Lisboa e por lá não há disso e estão seguros, e jogos cá em cima não vêm ver...