Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Rui Ramone

este assunto deve ser tratado pela justiça e n por adeptos de outro clubes, sinceramente a justiça fecha os olhos ao que se passa no futebol e tal deve de acabar de IMEDIATO

benfica és grande

Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2010, 16:09
O que aconteceu:


1) ao urso que agrediu o JJ e é perfeitamente identificável pelas imagens?
2) a quem comprou as bolas de golfe?
3) ao palhaço da polícia que afirmou nada ter acontecido com o autocarro do SLB?
4) ao comando da PSP que considera estas situações normais?
5) a um individuo que incita ao ódio, à violência e à xenofobia há 30 anos?
6) ao líder macaco depois de relatar os crimes praticados num livro?
7) aos individuos perfeitamente identificáveis nas imagens que destruiram a casa do SLB em Braga?
8) aos que, no Porto, davam pontapés e arremessavam pedras contra os carros dos benfiquistas que por ali passavam?
9) ao Guarda Abel?
10) aos que assassinaram um adepto por festejar um título do seu clube?
11) a todos aqueles que não aceitam a democracia e impedem a livre manifestação das pessoas e o direito de livre circulação pelo País?
12) às pessoas que fecharam os jogadores do Benfica nos balneários?
13) a quem tentou de tudo para provocar o JJ?
14) ao corrupto mor pela longa lista de crimes já praticados?
15) aos individuos que habitualmente destroem e roubam estações de serviços e lojas?

16) depois dos ataques feitos contra o SLB por parte do Min. Público?
etc,etc,etc.


O que aconteceu? NADA


NADA = IMPUNIDADE


IMPUNIDADE = ASSASSINATOS = CORRUPÇÃO = VIOLÊNCIA =  CRIME ORGANIZADO = ETC,ETC,ETC.


Quando as autoridades não protegem os cidadãos de todo o tipo de crimes o que acontece??

Há que dar mais oportunidades aos senhores agentes de autoridade. Até porque somos 6000000 só aqui em Portugal... menos 1... principalmente quando não nos calha a nós, o que é que é isso? :tickedoff:

Interactivo

Peço desculpa, escrevi a frase mas sem pensar e apaguei, pensei q o post não tinha sido inserido..... :fight:

Agora, desculpem lá , vamos dar SEMPRE  a outra face???

Meio_metro

Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!

mahsira

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: Interactivo em 14 de Maio de 2010, 16:02
Tem q morrer um tripeiro no Domingo!!

Fdx. Não esperava ler isto, sinceramente. Apaguei o meu post e apenas te vou perguntar se um dia tiveres um filho e ele for do porto, se gostarias de ler o mesmo. Imagina acontecer-lhe essa fatalidade que disseste!

Que se passa convosco? Isto já ultrapassa opções clubisticas! Diáriamente todos nós, TODOS NÓS convivemos com alguém de outro clube e com essa pessoa rimos, falamos, trabalhamos, etc Ou querem um mundo só de Benfiquistas??? Para começar, acabava o futebol!

Quem anda aqui em missão de recrutamento não está escandalizado com a morte de um ser humano ou de puto de 16 anos ou de um adepto de futebol. Está escandalizado porque um adepto do Braga matou um do Benfica.

Revi

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2010, 16:14
Citação de: Doom em 14 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 15:50
Já nem falando da morte do adepto do Sporting...estou certo que estão recordados da merda que foi feita quando os jogadores de hóquei do Porto foram agredidos por adeptos do Benfica, tendo um dos jogadores ficado em estado de coma...foi sorte!
Não fales do que não sabes!

Citação de: Revi em 14 de Maio de 2010, 15:59
Cada vez mais Portugal está a tornar-se numa Grécia 2..........

Os Gregos não são como os portugueses: de brandos costumes, católicos praticantes, pois dão a outra face e o máximo que fazem é mandar umas cascalhadas no café/net... Pelo menos o gregos mexem-se e mostram o seu descontentamento, nós andamos a ser "sodomizados" pelo Estado, pela UE, pelo PEC e agora pelos antis... e parece que gostamos!


Lamento imenso o que aconteceu, mas se vamos deixar isto nas mãos do decurso natural e normal das coisas, nada irá acontecer, nem aos culpados nem a família daquele benfiquista.

Quando o Estado falha em cumprir as suas obrigações, só resta uma alternativa... fazê-lo pela própria mãos!

Ou vamos a Fátima rezar e esperar um milagre!


subscrevo a 100%, quer dizer tomara eu que os portugueses fossem mais como os gregos, esses não se deixam pisar como nós, isto é o país dos brandos costumes a.k.a. caga lá nisso que eu estou aqui tão bem sentado a ver a novela da tvi e posso sempre dar uma de cidadão responsável, pedir a intervenção das autoridades, que nunca fazem NADA, e continuar com o cú sentado no sofá.

O meu exemplo dos gregos teve a ver com futebol, onde frequentemente vês mortes,agressões bárbaras, espancamentos por rivalidades iguais ou maiores que estas q se assisti em Portugal.
deste genero

nsalta

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: Interactivo em 14 de Maio de 2010, 16:02
Tem q morrer um tripeiro no Domingo!!

Fdx. Não esperava ler isto, sinceramente. Apaguei o meu post e apenas te vou perguntar se um dia tiveres um filho e ele for do porto, se gostarias de ler o mesmo. Imagina acontecer-lhe essa fatalidade que disseste!

Que se passa convosco? Isto já ultrapassa opções clubisticas! Diáriamente todos nós, TODOS NÓS convivemos com alguém de outro clube e com essa pessoa rimos, falamos, trabalhamos, etc Ou querem um mundo só de Benfiquistas??? Para começar, acabava o futebol!

Terás que pedir responsabilidades aos mentores do quase estado de sítio em que está o futebol em Portugal: Jorge Nuno Pinto da Costa e José Maria Pedroto. O segundo já está decomposto, pelo que só te resta a primeira opção.

Rui Ramone

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!
em rodapé

nokas7

Mais tarde ou mais cedo, creio que isto vai acabar por ser fechado.. Por todas e mais algumas razões..

Condolências à familia..

E R.I.P..


Agora, incentivar a violência por causa disto, NUNCA.. Seja do porto, BENFICA, sporting, braga.. Seja o que fôr..

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:13
2 Laranjas...
Vocês sabem que há vida para além do futebol, certo?
E que matar um inocente portista ou do braga é fazer tão mal como fizeram a esta pessoa.

Não parece...se querem o tópico aberto, sejam dignos...sejam pessoas a sério e não animais desejosos de sangue.
Ridiculo.
Concordo, mas os que apelam a isso são excepções e de certeza que estão a agir a quente...

Na minha opinião este tópico deve ser mantido para reflectirmos sobre este tema.

Meio_metro

Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:18
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!
em rodapé
acho ridículo alguém noticiar isto sem se saber o que se passou!!

Royal_Flush

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2010, 16:16
passou agora na sic noticias
E que disseram?? o mesmo do publico?? é que se foi,não é nada de nada!! porque de certeza que morrem Benfiquistas em Braga tds os dias!!

Calma, secalhar não é nada.

Vamos esperar que o Papa Bento XVI se pronuncie sobre isto, porque até lá é tudo mentira.


Meio_metro

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:13
2 Laranjas...
Vocês sabem que há vida para além do futebol, certo?
E que matar um inocente portista ou do braga é fazer tão mal como fizeram a esta pessoa.

Não parece...se querem o tópico aberto, sejam dignos...sejam pessoas a sério e não animais desejosos de sangue.
Ridiculo.
Concordo, mas os que apelam a isso são excepções e de certeza que estão a agir a quente...

Na minha opinião este tópico deve ser mantido para reflectirmos sobre este tema.
EU PEÇO POR FAVOR FECHEM ESTE TÓPICO!!

SlipkMan

Já vários orgãos de comunicação social se aperceberam do caso, agora é acalmar que eles com certeza irão investigar mais em pormenor, os contornos deste fatídico acontecimento.

pica_foices

já há alguma fonte oficial a confirmar esta notícia