FELIZ NATAL 2021 BENFIQUISTAS!

nwpt

Boas festas a todos os Benfiquistas.

Obviamente, Vieiristas/enCostistas e Jesuítas não se incluem  ^-^

luis.live

Feliz Natal a todos os sócios e adeptos do BENFICA.

Phanatik


Red_Wings

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Novembro de 2021, 17:36
Caros Benfiquistas,

Caminhamos a passos largos para a quadra natalícia 2021, e com um sabor especial, visto que o ano passado uma série de restrições pandémicas impediram a sua normal celebração em comunhão com muitos dos nossos entes mais queridos.

Quero desejar por isso, a todos os Benfiquistas das mais diferentes correntes e sensibilidades e sem qualquer excepção, um FELIZ E SANTO NATAL 2021 junto daqueles que mais amam, com a mesa repleta das iguarias que mais apreciam...e claro, a acompanhar aquelas prendas que tanto apreciamos, que são as vitórias do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. O Campeonato Nacional, a Taça de Portugal são aquelas que queremos desembrulhar lá mais para o meio ano...sem nunca esquecer a tão almejada Competição Europeia. É difícil? Utópico? - Eu sei...mas vocês não acreditam no Pai Natal?





FELIZ NATAL 2021 PARA TODOS OS BENFIQUISTAS!



:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:

Podiam ganhar isso tudo, mas a mim chamem-me o que quiserem: eu trocava tudo isso pelo regresso do SL Benfica.

E não, não hesitava!


Feliz Natal a todos!

Manel dos Anzois

Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2021, 20:08
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Novembro de 2021, 17:36
Caros Benfiquistas,

Caminhamos a passos largos para a quadra natalícia 2021, e com um sabor especial, visto que o ano passado uma série de restrições pandémicas impediram a sua normal celebração em comunhão com muitos dos nossos entes mais queridos.

Quero desejar por isso, a todos os Benfiquistas das mais diferentes correntes e sensibilidades e sem qualquer excepção, um FELIZ E SANTO NATAL 2021 junto daqueles que mais amam, com a mesa repleta das iguarias que mais apreciam...e claro, a acompanhar aquelas prendas que tanto apreciamos, que são as vitórias do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. O Campeonato Nacional, a Taça de Portugal são aquelas que queremos desembrulhar lá mais para o meio ano...sem nunca esquecer a tão almejada Competição Europeia. É difícil? Utópico? - Eu sei...mas vocês não acreditam no Pai Natal?





FELIZ NATAL 2021 PARA TODOS OS BENFIQUISTAS!



:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:




Se soubesses a alegria que sinto a ver um post teu acerca deste tema....embora seja a pior época que vou passar na minha  vida ...adiante....boas festas para todos sem excepção...aproveitem os vossos pais enquanto os tem e nunca deixem de lhes dizer o quanto os adoram...sem vergonhas

Força Companheiro!


Manel dos Anzois

Citação de: imightbewrong em 21 de Novembro de 2021, 00:21
Obrigado ao colega Manuel por todos os anos tomar a iniciativa de desejar boas festas a todos.


Obrigado eu! :drunk:

Cheers!

Blitz

Ganda Manel, a tradição não morre.

Um Santo Natal para todos!
Abração!

RedHeart_95

Feliz Natal e boas entradas a todos os meus companheiros Benfiquistas.
Desejo-vos saude que é o mais importante!
E que o Benfica faça o seu trabalho e que nos dê a todos muitas felicidades .

Manel dos Anzois

Citação de: pguerreiro em 20 de Novembro de 2021, 21:36
O Manel dos Anzóis nunca falha. Boas festas para toda a comunidade, infiltrados incluídos.

Boas Festas!  :drunk:

Manel dos Anzois

Citação de: Blitz em 21 de Novembro de 2021, 22:37
Ganda Manel, a tradição não morre.

Um Santo Natal para todos!
Abração!

BENFICA é TRADIÇÃO.

Abraço!

Manel dos Anzois

Citação de: pexim em 20 de Novembro de 2021, 17:40
Grande Manel. Feliz Natal para ti e para toda a família. De sangue e de coração. Que o Pai Natal venha em Maio, com o 38º no sapatinho.

Obrigado! Boas Festas! :drunk:

Rumo a Tudo!

cristiano_1904

Clássico este tópico.

Boas festas a todos e que comam como animais, junto das pessoas que mais gostam.

onnel

Boas festas a toda a família do Benfica junto das pessoas que mais gostam.  e que o próximo ano seja nosso.

L1968

Boas Festas e um ano cheio de sucesso para o nosso Benfica

SLF

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Novembro de 2021, 17:36
Caros Benfiquistas,

Caminhamos a passos largos para a quadra natalícia 2021, e com um sabor especial, visto que o ano passado uma série de restrições pandémicas impediram a sua normal celebração em comunhão com muitos dos nossos entes mais queridos.

Quero desejar por isso, a todos os Benfiquistas das mais diferentes correntes e sensibilidades e sem qualquer excepção, um FELIZ E SANTO NATAL 2021 junto daqueles que mais amam, com a mesa repleta das iguarias que mais apreciam...e claro, a acompanhar aquelas prendas que tanto apreciamos, que são as vitórias do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. O Campeonato Nacional, a Taça de Portugal são aquelas que queremos desembrulhar lá mais para o meio ano...sem nunca esquecer a tão almejada Competição Europeia. É difícil? Utópico? - Eu sei...mas vocês não acreditam no Pai Natal?





FELIZ NATAL 2021 PARA TODOS OS BENFIQUISTAS!



:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:





Não leves a mal, mas qualquer dia, estamos em Junho a desejar Bom Natal...