FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

Jotenko

Citação de: _Xebola_ em 31 de Dezembro de 2023, 17:57Um Feliz Ano Novo companheiros.

Aproveitem a noite para curtir muito, rodeiem-se de amigos e bebam muito mas sempre com juízo.

A quem prefere fazer a passagem de ano a 2, não se esqueçam de acender a lareira e comprar um bom garrafão de carrascão de 5 litros.

Que seja um ano incível para todos, com muita saúde, que é o mais importante, o resto vai arranjar-se.

Que o nosso amor por este clube seja recompensado por mais que uma ida ao Marquês e que uma delas seja por motivos europeus.

FELIZ 2024!!! CARREGA BENFICA!!!

Será que o costapequeno vai passar as 12 baladas com a marroquina?

Kinkolas

Citação de: slb_0793 em 31 de Dezembro de 2023, 19:03
Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2023, 18:58
Citação de: Alex_Soares em 31 de Dezembro de 2023, 18:50
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Dezembro de 2023, 17:40Bom ano meus putos! Que seja o ano do 39. E digam não às dorgas, evitem o álcool que destrói vidas, pratiquem exercício, meditem, comam mais vegetais e bebam água 🙏

Sorte que está aí o 39, que bate tudo... senão estavas a desejar um ano de merda à malta  ;D

Feliz ano 2024 a todos, menos ao @Kinkolas que ele ainda fica chateado  :tomates:
E fico, foda-se.

Não pedi para estar neste mundo de merda. Agora é ir mamando.

Calma Kinkolas.
Já pensaste que foste o espermatozoide mais rápido a chegar à meta?
É porque querias estar muito aqui no mundo de merda ;D
Só penso que bastava o meu pai ter batido uma punheta naquele dia e já não era eu que vinha para este lixo.

futeboldelite

Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: _Xebola_ em 31 de Dezembro de 2023, 17:57Um Feliz Ano Novo companheiros.

Aproveitem a noite para curtir muito, rodeiem-se de amigos e bebam muito mas sempre com juízo.

A quem prefere fazer a passagem de ano a 2, não se esqueçam de acender a lareira e comprar um bom garrafão de carrascão de 5 litros.

Que seja um ano incível para todos, com muita saúde, que é o mais importante, o resto vai arranjar-se.

Que o nosso amor por este clube seja recompensado por mais que uma ida ao Marquês e que uma delas seja por motivos europeus.

FELIZ 2024!!! CARREGA BENFICA!!!

Será que o costapequeno vai passar as 12 baladas com a marroquina?

Um risco por badalada..

Agora não digo de onde, que vos pode sair o espumante

futeboldelite

Citação de: Castro_SLB em 31 de Dezembro de 2023, 18:56
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Dezembro de 2023, 17:40Bom ano meus putos! Que seja o ano do 39. E digam não às dorgas, evitem o álcool que destrói vidas, pratiquem exercício, meditem, comam mais vegetais e bebam água 🙏

Eu digo não às dorgas, mas elas não me ouvem.

Bem, vou ter mesmo que ser eu

Once_Human

imightbewrong

Citação de: O Património em 31 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2023, 18:53

E não estacionem em segunda fila.

Não alimentem pombos.

Não deitem lixo para a rua.

Circulem na faixa mais à direita excepto se pretenderem ultrapassar.

E nao andem a mais de 150.
Nunca.
Nem que seja para salvar a vida a alguem.

DBC1904

Vivó Benfica, seus cralhes.

Rumo ao 39

:slb2:  :slb2: :slb2:  :slb2:

Mestre

Boas saídas e excelentes entradas. Feliz 2024 para todes

gizmo

Fdx, já estou com uma sarda do crlh e ainda nem 23h são.

Bom ano novo para todos!

Muito sucesso para 2024! Ganhar tudo o que há para ganhar!

NotARiot

Um bom ano para todos e que o Benfica ganhe tudo para o ano.

imightbewrong

Ah

E a ver se em 2024 abdicam do açúcar e do plástico.

allRED

jjlope00

dsdsds44

Um feliz 2024 para todos.

É bom fazer parte desta família.