FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

imightbewrong

_Xebola_

Um Feliz Ano Novo companheiros.

Aproveitem a noite para curtir muito, rodeiem-se de amigos e bebam muito mas sempre com juízo.

A quem prefere fazer a passagem de ano a 2, não se esqueçam de acender a lareira e comprar um bom garrafão de carrascão de 5 litros.

Que seja um ano incível para todos, com muita saúde, que é o mais importante, o resto vai arranjar-se.

Que o nosso amor por este clube seja recompensado por mais que uma ida ao Marquês e que uma delas seja por motivos europeus.

FELIZ 2024!!! CARREGA BENFICA!!!

Manuel_apt

fdpdc666

Um feliz 2024, com muitos títulos para o nosso BENFICA e muita saúde para todos!

Alex_Soares

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Dezembro de 2023, 17:40Bom ano meus putos! Que seja o ano do 39. E digam não às dorgas, evitem o álcool que destrói vidas, pratiquem exercício, meditem, comam mais vegetais e bebam água 🙏

Sorte que está aí o 39... senão estavas a desejar um ano de merda à malta  ;D

Feliz ano 2024 a todos, menos ao @Kinkolas que ele ainda fica chateado  :tomates:

imightbewrong

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Dezembro de 2023, 17:40Bom ano meus putos! Que seja o ano do 39. E digam não às dorgas, evitem o álcool que destrói vidas, pratiquem exercício, meditem, comam mais vegetais e bebam água 🙏

E não estacionem em segunda fila.

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2023, 18:53

E não estacionem em segunda fila.

Mais um flagelo que deveria ser combatido ano após ano.

Castro_SLB

Eu digo não às dorgas, mas elas não me ouvem.

Kinkolas

Citação de: Alex_Soares em 31 de Dezembro de 2023, 18:50

Sorte que está aí o 39, que bate tudo... senão estavas a desejar um ano de merda à malta  ;D

Feliz ano 2024 a todos, menos ao @Kinkolas que ele ainda fica chateado  :tomates:
E fico, foda-se.

Não pedi para estar neste mundo de merda. Agora é ir mamando.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2023, 18:58

Sorte que está aí o 39, que bate tudo... senão estavas a desejar um ano de merda à malta  ;D

E fico, foda-se.

Se não ganhar o padeleiro ficas mais contente??

slb_0793

Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2023, 18:58

E fico, foda-se.

Calma Kinkolas.
Já pensaste que foste o espermatozoide mais rápido a chegar à meta?
É porque querias estar muito aqui no mundo de merda ;D

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 31 de Dezembro de 2023, 17:57Um Feliz Ano Novo companheiros.

Aproveitem a noite para curtir muito, rodeiem-se de amigos e bebam muito mas sempre com juízo.

A quem prefere fazer a passagem de ano a 2, não se esqueçam de acender a lareira e comprar um bom garrafão de carrascão de 5 litros.

Que seja um ano incível para todos, com muita saúde, que é o mais importante, o resto vai arranjar-se.

Que o nosso amor por este clube seja recompensado por mais que uma ida ao Marquês e que uma delas seja por motivos europeus.

FELIZ 2024!!! CARREGA BENFICA!!!
Um post quase sério do Xebola.

O ano acaba mal.

Vermelho Infinito

Boas entradas e bom 2024 a toda a família do SB.
Que seja um ano de paz, saúde e felicidades para todos vocês e de títulos e conquistas do Benfica.
Abraços e beijinhos a todos!

alfredo

um feliz ano novo para todos aqui. saúde, sorte e muitas felicidades. 🥂

slbenfever