Fernando Tavares, Vice-Presidente do Benfica

Jayson Tatum

Talvez o treinador tenha feito os jogadores pensar que a equipa adversária de hoje é imortal.

Substitua-o por um treinador a sério e que lhes explique que era apenas o "Imortal", clube de Albufeira que ainda há pouco tempo estava na "segunda divisão"...

TeamRocket37

Citação de: J. Tatum em 17 de Janeiro de 2021, 20:30
Onde houve a lucidez para mudar o treinador do futebol feminino e adquirir uma GR a sério, também tem de haver a coragem para finalmente substituir o "treinador" que tão mal tem feito ao basquetebol do Clube nos últimos anos...

Duvido que ele tome decisões no presente, supostamente está a preparar as próximas épocas.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2021, 21:33
Citação de: J. Tatum em 17 de Janeiro de 2021, 20:30
Onde houve a lucidez para mudar o treinador do futebol feminino e adquirir uma GR a sério, também tem de haver a coragem para finalmente substituir o "treinador" que tão mal tem feito ao basquetebol do Clube nos últimos anos...

Duvido que ele tome decisões no presente, supostamente está a preparar as próximas épocas.

Neste caso, acho que tomar esta decisão no presente - ou ter coragem para a impulsionar - é premente e dela só poderão decorrer efeitos úteis para as próximas épocas.


BlankFile

Fernando Tavares, se estiveres a ler isto... espero que tenhas a coragem de fazer o que tem ser feito na secção de Basquetebol. Eu sei que és ambicioso, que não tens medo de mudar para melhor, por isso tenho alguma fé ainda.

Aquela secção está cheia de vícios e de pessoas que estão há demasiados anos no Benfica. Está na hora do varrimento total.

Ribas1

Espero que esteja atento e tenha o que é preciso para mudar o rumo actual no Basquetebol. Chega de compadrios. Quem lá está deu muito, mas já chega. Exige-se uma mudança de 180 graus!!!!

Maldini

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2021, 23:47
Fernando Tavares, se estiveres a ler isto... espero que tenhas a coragem de fazer o que tem ser feito na secção de Basquetebol. Eu sei que és ambicioso, que não tens medo de mudar para melhor, por isso tenho alguma fé ainda.

Aquela secção está cheia de vícios e de pessoas que estão há demasiados anos no Benfica. Está na hora do varrimento total.

Lê ele ou alguém que venha aqui em nome dele...

É varridela de alto abaixo ...

Jayson Tatum

Senhor Fernando Tavares,

Gostaria de lembrá-lo que os adeptos do Benfica que gostam de basquetebol estão exaustos do cadáver que continua nomeado treinador da equipa de basquetebol.

É insustentável. Todos os que acompanham esta equipa do Benfica sabem o tremendo handicap que é a falta de um treinador.

Se a pessoa em causa não aceita demitir-se, cabe à Direcção do Clube fazê-lo, em nome do interesse do Benfica.

O Benfica não é um Clube perdedor. Manter esta situação é um contra-senso.

É aberrante.

RealBenfiquista94

Quem pensou que só por ter sido o melhor jogador do basket português que daria bom treinador é duma pequenez tremenda. Uma coisa não implica necessariamente a outra e por muito respeito e admiração que tenha pelo jogador, o treinador é horrendo e tem de sair e todo o basket tem de ser repensado. Mas tal como tudo o resto com esta direção ficara adiado para depois de eles saírem.

É sintomático da falta de planeamento nesta modalidade.

Batuta Vermelha

Se estivermos a espera que a solução seja por este, estamos bem fdd.

FaithNoMore

O Carlos Lisboa manda mais no Benfica que o Fernando Tavares.

Mpaq

O Fernando Tavares que se demita. E que arraste mais vices com ele. Para acabar o pesadelo.

Trezeguet


TeamRocket37

Com mais cortes nas modalidades falado no jornal, terá de fazer mais e melhor com menos.

_Huji_Slb

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 12:06
Com mais cortes nas modalidades falado no jornal, terá de fazer mais e melhor com menos.

Ele pouco importado , desde que ganhe o dele esta bem.
Tudo o que dao der dinheiro por comissões e para acabar.