Festejos do Veiga! :D

SpOtE

adorei kd o veiga andava a fazer adeus e a rir-se para os adeptos dos porcos!!!
Aquele sorriso parece fazer mal a muita gente! :D

:smitten: BENFICA :smitten:

CorDeSang2

«Toma lá que já comeram!»  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lampi

Eu achei essa atitude do Veiga muito má...

Afinal é feio rir nos funerais  :angel: :angel:

RuiRocha

eu curti foi os adeptos do benfica tb com lenços brancos,a gozarem com os porcos... e la tavam as pitas todas e akele porcos prontos pa gozarem com a nossa cara...ganhamos c*r*lho..inda nem tou em mim...

Tixa_SLB

Citação de: Lampi em 15 de Outubro de 2005, 23:38
Eu achei essa atitude do Veiga muito má...

Afinal é feio rir nos funerais  :angel: :angel:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Preacher

Dolphin

O VEIGA TEVE UMA ATITUDE MUITO EDUCADA, SAUDOU E MANDOU BEIJOS PARA TODOS OS PAROLOS CABEÇUDOS DO DRAGÓM ;D ;D ;D ;D ;D ;D ADOREI VER OS ANDRADES DE CRISTA BAIXA, SEM A SUA HABITUAL ARROGÂNCIA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:!!!

Offspring

por um lado era evitavel, mas por outro so me da votnade de rir lol

Preacher

Ele estava a dizer que hoje pagava o champagne da carolina ;D

s15979

Citação de: RuiRocha em 15 de Outubro de 2005, 23:39
eu curti foi os adeptos do benfica tb com lenços brancos,a gozarem com os porcos... e la tavam as pitas todas e akele porcos prontos pa gozarem com a nossa cara...ganhamos c*r*lho..inda nem tou em mim...

Um estádio com cerca de 47000 porcos e 2000 Benfiquista a mostrar os lenços brancos e o senhor CÚ Adridanças ( :idiot2:)só viu os 3% do público a lhe mostrarem os lencinhos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

adelio o glorioso

Citação de: SpOtE em 15 de Outubro de 2005, 23:35
adorei kd o veiga andava a fazer adeus e a rir-se para os adeptos dos porcos!!!
Aquele sorriso parece fazer mal a muita gente! :D

:smitten: BENFICA :smitten:
numca um sorriso do veiga me trouxe tanta satisfacao

marcoslb

Aqueles fantásticos 2000 (benfiquistas) seres humanos, quero deixar aqui o meu apreço pela enorme devoção, dedicação, coragem, etc que ontem demonstraram em conseguirem tirar as mascaras (lenços brancos) do nariz para dizer ao Cú que deve continuar muito tempo no Dragay. Afinal com 47.000 porcos devem ser poucos os narizes que aguentam.

:2funny:                  :2funny:   

Ninguém pára o Benfica!!!!!!!!!!!

Obrigado SLB por existires!

elportugues

Só foi pena não termos marcado o 3º golo, e esteve tão perto. Se o Simão tivesse conseguido fazer o passe, mas foi espetacular vêr os porcos todos de orelhas baixas. Para mim foi uma grande alegria ter ido à pocilga e vêr aquela vara toda vergada pelos nossos HERÓIS!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BENFICA SEMPRE!!!!!!!

BENFIKA

Apesar de ser benfiquista acho que o que o Veiga fez foi muito mau, não o devia ter feito kem o faz akelas provocações são os putos.
Temos k mostrar k somos OS MAIORES e k nos sabemos comportar.

FORÇA BENFICA

RedSunshine

O Beiga foi muitoO bem educado não haja duvida!

EntaoOo.. foi dar cumprimentos aos adeptos do dragoum! o que queriam mais?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Que gozo..! aaaiii.. tou euforica! QUE BANHO!  :2funny: