Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Montano89

O presi já anda a esfregar as mãos...

EPluribusUnum

Nada melhor que acordar e ver a propaganda vieirista logo de manhã.

Doentio.

Dalone

Citação de: Valdo_2000 em 13 de Agosto de 2019, 08:20
Pode ser ou vir a ser grande craque mas ainda está longe de me convencer (deve ser problema meu). Anda meio perdido a defender e é completamente nulo no ataque. Parece-me um jogador sobrevalorizado pela crítica.

Foda-se!

pevmac

Citação de: tfouto em 12 de Agosto de 2019, 17:01
Citação de: Mão de Vata em 12 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Agosto de 2019, 22:03
É um prazer observar o Tino nos momentos imediatamente a seguir a perda de bola do Benfica. É monstruoso, super inteligente, consegue quase instintivamente adivinhar onde está a linha de passe q tem de cobrir.

Que pérola que temos aqui. Mais uma.

Concordo plenamente. E especialmente o timing do desarme é extraordinário, e nota-se que é talento puro.

Apesar de ter em conta a idade dele, para um dia se tornar um trinco top mundial, vai ter que melhorar muito a saída com bola.

O Tino só joga para o lado e para trás, nunca arrisca. E parece-me que não é por falta de qualidade mas sim por algum receio.
Mentira

É ver a jogada "decisiva" para o primeiro golo contra o paços...se aquele "rasgo" entre linhas é de quem só passa para o lado e para trás, então ok...

Atlas1

A comunicação social faz tudo para tirar o foco dos jogadores.
Se for preciso nem é convocado para o próximo jogo da seleção (que merece), mas vai ser vendido por 120M... Enfim.

TigasSLB

Citação de: Rodrialex em 12 de Agosto de 2019, 14:58
Citação de: TigasSLB em 12 de Agosto de 2019, 08:36
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Agosto de 2019, 08:20
Uma crime ter que jogar ao lado de um jogador tão limitado como o Samaris. Com o Gabriel ao seu lado o futebol dele irá crescer imenso

Tu 'e que 'es limitado. 'Es tu e o Fejsa.

:rir: :rir:

Quem dera ao grego ter a qualidade do Fejsa, é pena as lesões que o homem teve, se não há muito que não estava cá e não era desvalorizado como é agora.

Falta lhe falar mais vezes em português e beijar o símbolo, para ser adorado como um jogador que na primeira parte contra o Paços deve ter acertado dois passes.

Ja o Fejsa 'e a precisao de passe em pessoa. Entao quando tenta o passe longo sao teleguiados. Qual Pirlo.

Jogador mais banal tranformado num craque aqui. Fejsa mal conta para a Servia, Samaris 'e indiscutivel na Grecia com golos em fases finais de Mundial.

A carreira do Grego no Olympiacos onde era idolo e a de Fejsa de quem ninguem se lembra por la.

E ca' so teve que agradecer ao Bombo a titularidade. Porque os dois 'ultimos verdadeiros treinadores que tivemos preferem Samaris como 'e obvio.

BenficaSetsFire

A capa da bola mete nojo. É doentia a mentalidade criada por esta direcção.

Marine Biologist

É um prazer observar o Tino nos momentos imediatamente a seguir a perda de bola do Benfica. É monstruoso, super inteligente, consegue quase instintivamente adivinhar onde está a linha de passe q tem de cobrir.

Concordo com tudo aquilo que apontas, o Florentino é exímio no processo defensivo. Contudo, também à imagem do Fejsa, não consegue fazer um passe para a frente.

Tem n oportunidades de progredir com bola, de passar para a frente, mas não o faz. Não sei se será falta de confiança. A quantidade de vezes que passa para o lado quando tem melhores opções é desesperante.

É algo onde o Lage tem que intervir e o miúdo tem que evoluir.

MrSilva

A capa da bola mete nojo
"É para valorizar para vender"
Não caralho, é para valorizar e ficar no Benfica muitos anos
Que mentalidade de merda pqp, farto disto

cristiano_1904

Citação de: Marine Biologist em 13 de Agosto de 2019, 10:16

Concordo com tudo aquilo que apontas, o Florentino é exímio no processo defensivo. Contudo, também à imagem do Fejsa, não consegue fazer um passe para a frente.

Tem n oportunidades de progredir com bola, de passar para a frente, mas não o faz. Não sei se será falta de confiança. A quantidade de vezes que passa para o lado quando tem melhores opções é desesperante.

É algo onde o Lage tem que intervir e o miúdo tem que evoluir.
Tem estado a melhorar com bola, nem todos podem ser o Gabriel.

Não devem ter visto um jogo dele antes de chegar aos A.

Marine Biologist

Sim, confesso que não vejo jogos das camadas jovens nem da equipa b. Falo daquilo que vejo na equipa sénior.

Independentemente de já ter evoluído e de ainda ser um miúdo, espero que não estagne nesse processo.

Flirt4ever

TMMSLB

Silverwolf

Citação de: Valdo_2000 em 13 de Agosto de 2019, 08:20
Pode ser ou vir a ser grande craque mas ainda está longe de me convencer (deve ser problema meu). Anda meio perdido a defender e é completamente nulo no ataque. Parece-me um jogador sobrevalorizado pela crítica.

Confirmo. É um problema teu.