Franco Cervi

Avançado, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Henry14

Citação de: fdst1983 em 17 de Janeiro de 2021, 12:31
Citação de: Henry14 em 17 de Janeiro de 2021, 12:23
Faço parte da corrente dos que gostaria que ficasse. Dá imenso jeito , mesmo que não seja titular, traz velocidade e garra ao jogo.

Não se esconde , e sinceramente por 8 Milhões não conseguimos ir buscar melhor.

Juntando a tudo isto referir, caso saia, não temos ninguém tao vertical para jogar a partir da esquerda (assumindo que o Rafa é titular na direita)

Espero que fique, tentem colocar antes o Sefero ou o Gabriel que não fazem falta nenhuma
Temos o Tiago Araújo na equipa b, não fica a perder ao cervi em nada

Tem potencial, mas precisamos de um banco com mais experiencia e capacidade de mexer com o jogo no imediato.

Para mim faria me mais sentido colocar o Diogo Gonçalves por ex

DeSousa

Citação de: fdst1983 em 17 de Janeiro de 2021, 12:31
Citação de: Henry14 em 17 de Janeiro de 2021, 12:23
Faço parte da corrente dos que gostaria que ficasse. Dá imenso jeito , mesmo que não seja titular, traz velocidade e garra ao jogo.

Não se esconde , e sinceramente por 8 Milhões não conseguimos ir buscar melhor.

Juntando a tudo isto referir, caso saia, não temos ninguém tao vertical para jogar a partir da esquerda (assumindo que o Rafa é titular na direita)

Espero que fique, tentem colocar antes o Sefero ou o Gabriel que não fazem falta nenhuma
Temos o Tiago Araújo na equipa b, não fica a perder ao cervi em nada
A extremo o Tiago Gouveia é superior.

Nuno_SLB

Ver para crer. É um jogador totalmente encostado, não acredito que alguém puxe por 8 milhões quando sabe que esse jogador não conta para o clube onde está.

Vascolptt

Já foi importante algumas vezes, agora mal joga, portanto, vender.

RedWinner

Pode ir. Foi útil nalguns jogos da época passada.

Obrg por tudo.

divica

por 8M era um excelente negocio.

Kyoto

eu acho que ele ainda seria capaz de acrescentar algo. mesmo com esta adaptaçao do grimaldo na frente do lateral, poderia ser a sua oportunidade de despontar ali.

mas pronto, entrou numa espiral negativa e se sair pelos tais 8M é um negocio financeiramente vantajoso para o clube

tuffmike

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Janeiro de 2021, 16:45
Ver para crer. É um jogador totalmente encostado, não acredito que alguém puxe por 8 milhões quando sabe que esse jogador não conta para o clube onde está.

Acredito que alguém dê, ele num Galatasaray ou um clube desse nível era estrela.

Tosta Mistica

Citação de: Vascolptt em 17 de Janeiro de 2021, 16:55
Já foi importante algumas vezes, agora mal joga, portanto, vender.

E mudou o nome de Franco para Fraco...

CheGueBorges

No momento actual por 8 milhões é para ontem...

Nunivs

8 milhoes... mas quem é que oferece 8 milhoes pelo Cervi ? Isso seria um dos melhores negocios do Benfica 2003, dos ultimos tempos.

Tellmo

Emprestar para valorizar e vender.
Acho que se iria dar muito bem numa liga italiana, principalmente se a equipa jogar com 3 centrais.

tiag1slb

Os melhores jogos do benfica de lage era quando punha o cervi.
Comparando com o que cebolinha tem feito, ja ha muito que deveria estar a jogar.
Nao tem rotulo de estrela, mas trabalha como ninguem para a equipa, e entendia se as mil maravilhas com grimaldo, mesmo a nivel defensivo. Muito raça e querer a maioria das vezes ganha ao talento. E o benfica deste ano é so talento e raça  0, e é o que se tem visto.

Pistolas1993

Citação de: tiag1slb em 18 de Janeiro de 2021, 01:19
Os melhores jogos do benfica de lage era quando punha o cervi.
Comparando com o que cebolinha tem feito, ja ha muito que deveria estar a jogar.
Nao tem rotulo de estrela, mas trabalha como ninguem para a equipa, e entendia se as mil maravilhas com grimaldo, mesmo a nivel defensivo. Muito raça e querer a maioria das vezes ganha ao talento. E o benfica deste ano é so talento e raça  0, e é o que se tem visto.

Mas tem aquela tendência sul-americana horrível de se mandar para o chão ao mínimo toque. É de facto um lutador, mas para lutar também posso ir eu. Precisamos sobretudo de qualidade, e aí o Cervi não acrescenta nada de especial.

Marc:slb

Citação de: Tellmo em 18 de Janeiro de 2021, 00:08
Emprestar para valorizar e vender.
Acho que se iria dar muito bem numa liga italiana, principalmente se a equipa jogar com 3 centrais.
Sim porque tem resultado tao bem os nosso emprestimos para "render"... Pena nao "render" para os nossos lados...