Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sá das Violas30

10+8 pelo Enzo
e 10 por este

é um meio campo de grande qualidade e bem barato

jokajoka123

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Agosto de 2022, 02:27
10+8 pelo Enzo
e 10 por este

é um meio campo de grande qualidade e bem barato
Finalmente bons negócios.

bolas10

dca1904

1) Sobre a contratação, parece, pelo que vi do jogador e pelo valor em causa, que é um grande negócio. Florentino, Aursnes e Enzo sempre com 2 a titulares e 1 no banco é muito bom, a juntar a isto um ou dois miúdos, é o ideal. Emprestaria Paulo Bernardo, deixava Martim Neto a vir de vez em quando, vendia Weigl e Meite e contrataria André Almeida.
2) Sobre os fontanários, parece-me cada vez mais evidente que pouco sabem. Bem tentam ganhar protagonismo com o Aursnes agora, mas não fosse o Fabrizio e ninguém falava dele. Até pelos posts dá para ver que são miúdos (vídeos da Marvel? Outro chamou tartaruga ao Fabrízio? Sempre aos ataques uns aos outros). Hão de ter um ou outro contacto bem longínquo, que la lhes vai dando uma ou outra informação, mas não passa disso. Hoje em dia pouco se destacam dos jornais.
Venha o Aursnes e viva o maior.

Kurt Cobain 10

LuisPortugal

Chris Cornell

Basicamente por menos de um Weigl e meio vamos ter dois jogadorzões. Dá que pensar.

dca1904

Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 04:07
Basicamente por menos de um Weigl e meio vamos ter dois jogadorzões. Dá que pensar.
Foi uma contratação falhada que pode acontecer. Acho que ao início todos nós estávamos entusiasmados com o Weigl (eu estava muito). Não correu bem.
Neres também custou o mesmo que o Cebolinha e parece que vai render muito mais, também daria que pensar, no entanto para mim não dá, acho que também todos nós estávamos entusiasmados com esse negócio.
Situações normais no futebol.

Chris Cornell

Citação de: dca1904 em 05 de Agosto de 2022, 04:25
Foi uma contratação falhada que pode acontecer. Acho que ao início todos nós estávamos entusiasmados com o Weigl (eu estava muito). Não correu bem.
Neres também custou o mesmo que o Cebolinha e parece que vai render muito mais, também daria que pensar, no entanto para mim não dá, acho que também todos nós estávamos entusiasmados com esse negócio.

Concordo com toda as palavras do teu post.

Não há mal nenhum em defender a vinda de um jogar, ficar entusiasmado com ele, defender a vinda de um treinador, etc.

Pior é quando o jogador já vai na terceira época, ir no quarto treinador e ainda se estar a culpar tudo e todos por não resultar.

Só estou a dizer, espetar um camião de dinheiro num jogador e no seu salário não é garantia de nada.

dca1904

Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 04:29
Citação de: dca1904 em 05 de Agosto de 2022, 04:25

Concordo com toda as palavras do teu post.

Não há mal nenhum em defender a vinda de um jogar, ficar entusiasmado com ele, defender a vinda de um treinador, etc.

Pior é quando o jogador já vai na terceira época, ir no quarto treinador e ainda se estar a culpar tudo e todos por não resultar.

Só estou a dizer, espetar um camião de dinheiro num jogador e no seu salário não é garantia de nada.

Certo. A questão aí reside no tempo que estamos a insistir num jogador que já percebemos que não tem perfil para o que pretendemos. Concordo, não vale a pena insistir e é um problema nosso, tentamos nunca perder dinheiro com os negócios que fazemos (diga-se até temos algum sucesso nisso) mas neste caso, mais vale ter prejuízo e despachar.
Sobre o resto, nada é garantia. Darwin custou 25M, era desconhecido e só vinha por causa do PG e negociatas, e acabamos todos por ter muita pena que ele saísse. Tudo depende de um bom Scouting para mim (Salzburgo tem dos melhores do Mundo), resta saber se esta direção tem vontade e melhorar essa vertente que há muito que está estagnada. Não podemos depender do Scouting do treinador, mas sim o treinador dizer que tipo de jogador pretende e o nosso Scouting dar-lhe 5 opções tendo em conta o nosso orçamento, etc.

jnobre

Estão a trabalhar bem a imagem do Braz, espero que não seja ele. Mais um episódio do "Braz, o salvador".

bolaredonda

Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 08:52
Estão a trabalhar bem a imagem do Braz, espero que não seja ele. Mais um episódio do "Braz, o salvador".

Curioso que esse endeusamento do Braz começou depois das declarações do Vieira

Ghost.Of.Red

Alguém me explique como é que este gajo que ninguém ou quase ninguém conhecia há mês e meio, agora é jogadorzão.

É que o Enzo, eu dou de barato. Agora este? Meh.

jnobre

Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2022, 08:53
Citação de: jnobre em 05 de Agosto de 2022, 08:52

Curioso que esse endeusamento do Braz começou depois das declarações do Vieira

Estas histórias do Braz cheira-me a queimado. Sinceramente, não vejo noutros clubes os directores desportivos (não sei se é isso que ele é no Benfica) terem tanto protagonismo na CS. Todo este folclore parece-me ter dedo dele.
Talvez seja só o "são sebastianismo" português ao vir ao de cima.

Troglodite

Os adeptos do Feyenoord estao revoltados com o valor. Queriam no minimo 20M. É bom sinal.