Galardões Cosme Damiao

arodrigues84

Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 17:12
Citação de: joaom86 em 27 de Março de 2024, 17:10
Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 15:19
Citação de: S-Line em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 14:46Nunca esquecerei que na semana dos 120 anos do Benfica levamos 5 do porto, é algo que nunca esquecerei nem nunca perdoarei.

Uma autêntica vergonha!
Desde que sou vivo já levamos 3 vezes 5 .
Nunca as perdoei como ainda ficarei sentado á espera do troco.
3x5 do porto
2x5 do bayern
1x4 bayern
1x5 do basileia
1x5 olimpiakos

isto só nos últimos 24 anos que me recorde
1x7 celta

Com o Celta foi mesmo 7-0
eu disse o contrário??

Ele pensava que era 1-7 mas pela lógica era 1 vez como as outras atrás.

arodrigues84

Citação de: isaias em 27 de Março de 2024, 16:09Temos de ter a noção de quão conas estamos quando vemos a merda do proença na gala de ontem. Um cabrão que oferecia campeonatos aos porcos e marcava sempre presença nas comemorações da associação de futebol do porto.

PQP!!

Sem dúvida!!!!

bruno cardoso


bruno cardoso

Citação de: isaias em 27 de Março de 2024, 16:09Temos de ter a noção de quão conas estamos quando vemos a merda do proença na gala de ontem. Um cabrão que oferecia campeonatos aos porcos e marcava sempre presença nas comemorações da associação de futebol do porto.

PQP!!
O convidado foi o Presidente da Liga, independentemente de quem seja.

bruno cardoso


bruno cardoso


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Março de 2024, 00:31Próximo treinador e adjunto...



O Petit foi de bastão para bater no Schmidt? Ainda se fosse no Rui Costa...

bruno cardoso


Red Zeppelin

Em plena gala corporate clube, evento megalómano realizado na Meo Arena repleta de glamour e gente chique, o presidente abriu o discurso com um "é preciso lembrar as nossas origens". Ainda falou da "matriz popular" do clube que ele e restante direção tentam destruir, e falou do "clube do povo" quando tudo fazem para ter os adeptos o mais longe possível da vida do clube.
Parece uma anedota.
A hipocrisia reinou na noite de ontem.
Tirando um momento ou outro, foi uma gala sem qualquer resiquio de benfiquismo ou paixão, mais um passo de afastamento daquela ideia de Benfica que fez tantos se apaixonarem ao longo dos anos.
Se eu fosse criança novamente não seria seguramente este Benfica a conquistar o meu coração como o da minha infância, que perdia recorrentemente dentro de campo, mas que vencia todos os dias nos nossos corações com a tal matriz popular que o presidente falou, mas claramente não percebe.

Lellominsk

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Março de 2024, 19:02Em plena gala corporate clube, evento megalómano realizado na Meo Arena repleta de glamour e gente chique, o presidente abriu o discurso com um "é preciso lembrar as nossas origens". Ainda falou da "matriz popular" do clube que ele e restante direção tentam destruir, e falou do "clube do povo" quando tudo fazem para ter os adeptos o mais longe possível da vida do clube.
Parece uma anedota.
A hipocrisia reinou na noite de ontem.
Tirando um momento ou outro, foi uma gala sem qualquer resiquio de benfiquismo ou paixão, mais um passo de afastamento daquela ideia de Benfica que fez tantos se apaixonarem ao longo dos anos.
Se eu fosse criança novamente não seria seguramente este Benfica a conquistar o meu coração como o da minha infância, que perdia recorrentemente dentro de campo, mas que vencia todos os dias nos nossos corações com a tal matriz popular que o presidente falou, mas claramente não percebe.

A mística do Sport Lisboa e Benfica está um bocadinho pela rua da amargura!

Espártaco

Sinceramente, nem me lembrei que houve gala.

Red_Wings


Eli_Fernandes

Alguém tem a certeza se foram contratados figurantes para esta gala?

Kurt Cobain 10

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Março de 2024, 00:31Próximo treinador e adjunto...


Juntava aí o Ricardo Rocha ou Paneira e ficava perfeito.

isaias

Citação de: BrunoP em 26 de Março de 2024, 22:59"O Roger não conseguiu estar presente, mas para receber o prémio vem em sua representação Fredrik Aursnes."

O Aursnes deveria ter passado a noite a entregar e a receber prémios... em simultâneo.