Galardões Cosme Damiao

van33

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 14:46Nunca esquecerei que na semana dos 120 anos do Benfica levamos 5 do porto, é algo que nunca esquecerei nem nunca perdoarei.

Uma autêntica vergonha!
Desde que sou vivo já levamos 3 vezes 5 .
Nunca as perdoei como ainda ficarei sentado á espera do troco.
3x5 do porto
2x5 do bayern
1x4 bayern
1x5 do basileia
1x5 olimpiakos

isto só nos últimos 24 anos que me recorde
1x7 celta

arodrigues84

Toni mais quais adeptos? Sei que a tua intenção a apontar para lá é boa mas na bancada não estão adeptos pois esses foram proíbidos de ir à gala.

diabo maiato

Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 15:19
Citação de: S-Line em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 14:46Nunca esquecerei que na semana dos 120 anos do Benfica levamos 5 do porto, é algo que nunca esquecerei nem nunca perdoarei.

Uma autêntica vergonha!
Desde que sou vivo já levamos 3 vezes 5 .
Nunca as perdoei como ainda ficarei sentado á espera do troco.
3x5 do porto
2x5 do bayern
1x4 bayern
1x5 do basileia
1x5 olimpiakos

isto só nos últimos 24 anos que me recorde
1x7 celta
tudo isso é verdade mas todas as equipas têm resultados péssimos na sua história!!! Um exemplo??! o Brasil penta campeão do mundo levou 7-1 da Alemanha há 10 anos. Só mais uma coisa não troco as duas vitórias contra o Porto pela derrota desonrosa de 5-0, como estatísticas conta: 2V e 1D  PS: E falta aí os 1-7 em Alvalade em Dez 1986

van33

Citação de: diabo maiato em 27 de Março de 2024, 15:48
Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 15:19
Citação de: S-Line em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 14:46Nunca esquecerei que na semana dos 120 anos do Benfica levamos 5 do porto, é algo que nunca esquecerei nem nunca perdoarei.

Uma autêntica vergonha!
Desde que sou vivo já levamos 3 vezes 5 .
Nunca as perdoei como ainda ficarei sentado á espera do troco.
3x5 do porto
2x5 do bayern
1x4 bayern
1x5 do basileia
1x5 olimpiakos

isto só nos últimos 24 anos que me recorde
1x7 celta
tudo isso é verdade mas todas as equipas têm resultados péssimos na sua história!!! Um exemplo??! o Brasil penta campeão do mundo levou 7-1 da Alemanha há 10 anos. Só mais uma coisa não troco as duas vitórias contra o Porto pela derrota desonrosa de 5-0, como estatísticas conta: 2V e 1D  PS: E falta aí os 1-7 em Alvalade em Dez 1986
Falei apenas desde o ano 2000
O Brasil levou 7 sim senhor mas foi uma vez e é apenas 5x campeão do mundo

isaias

Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:59
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:45
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 14:41
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:40
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:26
Citação de: a1904a em 27 de Março de 2024, 14:16
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 13:16Os adeptos do Benfica não puderam ir à gala, mas os adeptos da direção e dos compadrios puderam.

Isto é tão nojento.

Os adeptos não poderem ir à gala não é descabido. Imagina o Roger ser vaiado em direto. A organização errou tremendamente na data por não permitir a presença de metade dos nomeados, entre outras coisas. Mas a não presença dos adeptos faz, a meu ver, um certo sentido.

Faz tanto sentido como quando são referidos por Toni os adeptos Benfiquistas ... nos primeiros 30 segundos os enco$tado$ não levantaram a peida da cadeira... depois foi nas bancadas que se começaram a levantaram ... e por fim ... vá ... vamos levantar-nos todos!

A gala deveria ser para os BENFIQUISTAS e não para aqueles engravatados todos que parasitam a volta do Sport Lisboa e Benfica! Em relação ao Petit por exemplo que todos falam por aqui ... é do Sport Lisboa e Benfica?! aprendeu a ser? Poria o Sport Lisboa e Benfica na frente do seu Boavista? então siga! Só queremos Benfiquistas na estrutura!!! com 6 milhões será assim tão difícil conseguir "recrutar" talento?! 

Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:26
Citação de: a1904a em 27 de Março de 2024, 14:16
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 13:16Os adeptos do Benfica não puderam ir à gala, mas os adeptos da direção e dos compadrios puderam.

Isto é tão nojento.

Os adeptos não poderem ir à gala não é descabido. Imagina o Roger ser vaiado em direto. A organização errou tremendamente na data por não permitir a presença de metade dos nomeados, entre outras coisas. Mas a não presença dos adeptos faz, a meu ver, um certo sentido.

Faz tanto sentido como quando são referidos por Toni os adeptos Benfiquistas ... nos primeiros 30 segundos os enco$tado$ não levantaram a peida da cadeira... depois foi nas bancadas que se começaram a levantaram ... e por fim ... vá ... vamos levantar-nos todos!

A gala deveria ser para os BENFIQUISTAS e não para aqueles engravatados todos que parasitam a volta do Sport Lisboa e Benfica! Em relação ao Petit por exemplo que todos falam por aqui ... é do Sport Lisboa e Benfica?! aprendeu a ser? Poria o Sport Lisboa e Benfica na frente do seu Boavista? então siga! Só queremos Benfiquistas na estrutura!!! com 6 milhões será assim tão difícil conseguir "recrutar" talento?! 

O que achas do Mário Wilson em ter ido a galas do Benfica?

Acho que o Mister é mais Benfiquista que o actual e o anterior presidente!

????

Mário Wilson, o que achas dele ter ido a galas. É a pergunta que eu fiz.

O que queres dizer com isso? Não estou a conseguir ler nas tuas entrelinhas ...

Falas do Petit como se ele não sentisse carinho pelo Benfica, a questionar se ele é ou não benfiquista ou se devia ou não estar na gala por ele ter estado e por estar no Boavista e por, acredito eu, sentir também carinho pelo Boavista por razões óbvias.

O Mário Wilson teve praticamente toda a sua carreira de jogador e treinador na Académica. Ao todo foi umas 20 ou 21 épocas como jogador e treinador e antes disso passou pelo esporte de lissabon. Pelas mesmas razões deveria-se questionar a sua presença em antigas galas do Benfica? Quando o mesmo teve apenas ao todo por aí umas 3 épocas no Benfica?

É essa a minha pergunta.

Não coloco em questão ... acho o Mario Wilson mais Benfiquista que o Petit ... Simples ... coloco em causa assumir que o Petit é Benfiquista, nunca deu o corpo as balas fora do âmbito jogador! Daí o comentário ...

É pá!! Temos um presidente cobardolas, que se encolhe perante tudo e todos, esse sim, não dá "o corpo às balas" em circunstância alguma, e o problema está no Petit?

isaias

Temos de ter a noção de quão conas estamos quando vemos a merda do proença na gala de ontem. Um cabrão que oferecia campeonatos aos porcos e marcava sempre presença nas comemorações da associação de futebol do porto.

PQP!!

Rørikus

Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 15:09
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 15:05
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:59
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:45
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 14:41
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:40
Citação de: Rørikus em 27 de Março de 2024, 14:37
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:26
Citação de: a1904a em 27 de Março de 2024, 14:16
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 13:16Os adeptos do Benfica não puderam ir à gala, mas os adeptos da direção e dos compadrios puderam.

Isto é tão nojento.

Os adeptos não poderem ir à gala não é descabido. Imagina o Roger ser vaiado em direto. A organização errou tremendamente na data por não permitir a presença de metade dos nomeados, entre outras coisas. Mas a não presença dos adeptos faz, a meu ver, um certo sentido.

Faz tanto sentido como quando são referidos por Toni os adeptos Benfiquistas ... nos primeiros 30 segundos os enco$tado$ não levantaram a peida da cadeira... depois foi nas bancadas que se começaram a levantaram ... e por fim ... vá ... vamos levantar-nos todos!

A gala deveria ser para os BENFIQUISTAS e não para aqueles engravatados todos que parasitam a volta do Sport Lisboa e Benfica! Em relação ao Petit por exemplo que todos falam por aqui ... é do Sport Lisboa e Benfica?! aprendeu a ser? Poria o Sport Lisboa e Benfica na frente do seu Boavista? então siga! Só queremos Benfiquistas na estrutura!!! com 6 milhões será assim tão difícil conseguir "recrutar" talento?! 

Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:26
Citação de: a1904a em 27 de Março de 2024, 14:16
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 13:16Os adeptos do Benfica não puderam ir à gala, mas os adeptos da direção e dos compadrios puderam.

Isto é tão nojento.

Os adeptos não poderem ir à gala não é descabido. Imagina o Roger ser vaiado em direto. A organização errou tremendamente na data por não permitir a presença de metade dos nomeados, entre outras coisas. Mas a não presença dos adeptos faz, a meu ver, um certo sentido.

Faz tanto sentido como quando são referidos por Toni os adeptos Benfiquistas ... nos primeiros 30 segundos os enco$tado$ não levantaram a peida da cadeira... depois foi nas bancadas que se começaram a levantaram ... e por fim ... vá ... vamos levantar-nos todos!

A gala deveria ser para os BENFIQUISTAS e não para aqueles engravatados todos que parasitam a volta do Sport Lisboa e Benfica! Em relação ao Petit por exemplo que todos falam por aqui ... é do Sport Lisboa e Benfica?! aprendeu a ser? Poria o Sport Lisboa e Benfica na frente do seu Boavista? então siga! Só queremos Benfiquistas na estrutura!!! com 6 milhões será assim tão difícil conseguir "recrutar" talento?! 

O que achas do Mário Wilson em ter ido a galas do Benfica?

Acho que o Mister é mais Benfiquista que o actual e o anterior presidente!

????

Mário Wilson, o que achas dele ter ido a galas. É a pergunta que eu fiz.

O que queres dizer com isso? Não estou a conseguir ler nas tuas entrelinhas ...

Falas do Petit como se ele não sentisse carinho pelo Benfica, a questionar se ele é ou não benfiquista ou se devia ou não estar na gala por ele ter estado e por estar no Boavista e por, acredito eu, sentir também carinho pelo Boavista por razões óbvias.

O Mário Wilson teve praticamente toda a sua carreira de jogador e treinador na Académica. Ao todo foi umas 20 ou 21 épocas como jogador e treinador e antes disso passou pelo esporte de lissabon. Pelas mesmas razões deveria-se questionar a sua presença em antigas galas do Benfica? Quando o mesmo teve apenas ao todo por aí umas 3 épocas no Benfica?

É essa a minha pergunta.

Não coloco em questão ... acho o Mario Wilson mais Benfiquista que o Petit ... Simples ... coloco em causa assumir que o Petit é Benfiquista, nunca deu o corpo as balas fora do âmbito jogador! Daí o comentário ...

E então? O homem não jogou cá? Alguma vez desrespeitou o Benfica? Foi campeão no Benfica. Ele defende os seus interesses. O homem é treinador, tem uma profissão, tem que defender os interesses de quem lhe paga que é o Boavista neste caso. Ao menos não é um mete nojo como o bomborim de merda. Querias que andasse a lamber os tomates ao encosta é isso?

Bem acho que não me estou a explicar bem! Não quero saber do Petit para nada ... como jogador foi limitado, não é Benfiquista ou nunca aparentou ser, não serve como futuro treinador... para mim é mais um Luisão ... etc... etc...

Não quero dar palco ou €uros a estes gajos! Ou tem qualidade ou não chega a entrar! Se estiver cá dentro tem de sair!

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Survivor

Gala completamente plástica, corporativa e diria até falsa?

Sensação que o Benfica não estava ali.

PontapeDoIsaias

Citação de: Survivor em 27 de Março de 2024, 16:33Gala completamente plástica, corporativa e diria até falsa?

Sensação que o Benfica não estava ali.
Eu acho que esteve bem represente.
A nossa ideia do que e o Benfica e que nao corresponde a realidade.

Hoje em dia...e aquilo.
Um bando de ignorantes que pensa que sao grandes

ana_lopes2009


slbenfica_croft

Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 14:46Nunca esquecerei que na semana dos 120 anos do Benfica levamos 5 do porto, é algo que nunca esquecerei nem nunca perdoarei.

Uma autêntica vergonha!
e ninguém dentro do clube pareceu preocupado

Imperdoável, inqualificável, inconcebível e VERGONHOSO

Nem amor próprio tiveram.

Na semana do aniversário entregaram-se

Enorme falta de carácter e personalidade de muita gente dentro do Benfica.

Também não esqueço nem perdoo

joaom86

Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 15:19
Citação de: S-Line em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 14:46Nunca esquecerei que na semana dos 120 anos do Benfica levamos 5 do porto, é algo que nunca esquecerei nem nunca perdoarei.

Uma autêntica vergonha!
Desde que sou vivo já levamos 3 vezes 5 .
Nunca as perdoei como ainda ficarei sentado á espera do troco.
3x5 do porto
2x5 do bayern
1x4 bayern
1x5 do basileia
1x5 olimpiakos

isto só nos últimos 24 anos que me recorde
1x7 celta

Com o Celta foi mesmo 7-0

van33

Citação de: joaom86 em 27 de Março de 2024, 17:10
Citação de: van33 em 27 de Março de 2024, 15:19
Citação de: S-Line em 27 de Março de 2024, 14:55
Citação de: arodrigues84 em 27 de Março de 2024, 14:46Nunca esquecerei que na semana dos 120 anos do Benfica levamos 5 do porto, é algo que nunca esquecerei nem nunca perdoarei.

Uma autêntica vergonha!
Desde que sou vivo já levamos 3 vezes 5 .
Nunca as perdoei como ainda ficarei sentado á espera do troco.
3x5 do porto
2x5 do bayern
1x4 bayern
1x5 do basileia
1x5 olimpiakos

isto só nos últimos 24 anos que me recorde
1x7 celta

Com o Celta foi mesmo 7-0
eu disse o contrário??

Serdeira23

Obrigado ao Toni por ter salvo a gala dos 120 anos.
Outras notas:
Muita emoção no adeus de Pietra, sem o conhecer dá para ver que era dos bons. Uma pessoa boa.
Ver Fernando Pimenta ou Diogo Ribeiro no clube é um orgulho.
Louvar a aposta do Benfica no feminino e dar palcos aos grandes talentos no feminino que o clube têm.
Eu entendo que não há altura perfeita para organizar isto tendo em conta os calendários do futebol, mas uma gala em que tantos galardoados não estão presentes, as coisas perdem alguma graça, emoção e sentimento.

Boddicker

há video do discurso do Toni?